Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JoãoLukas

Membros
  • Total de itens

    60
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Sobre JoãoLukas

  • Data de Nascimento 12/16/1995

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba PR
  • Interesses
    Engenharia elétrica...Apple....Nintendo... e quase tudo do mundo da tecnologia!

Últimos Visitantes

995 visualizações

Conquistas de JoãoLukas

  1. Simplesmente desativar uma enodeb (nomenclatura da estação radio base ou "antena" do LTE) das bandas velhas e ativar uma da banda 28 (700Mhz) nao é viável, as operadoras podem (nao obrigatoriamente) daqui para frente implantar apenas enodeb com a frequência de 700. Mas na minha visão, o que tem instalado na planta, nao sera desinstalado e descartado. E dificilmente a implantação vai projetar somente sites de 700Mhz. Acho que nao existe problemas em comprar nos EUA, talvez o máximo de incomodo, é nao pegar o 4G em alguma região "muito"indoor (tipo garagem e locais com paredes grossas).
  2. O carregamento rápido citado pela Apple, traz informação de uma potencia de 18W. Logo se voce tiver um cabo USB-C para lighting e um adaptador da apple de 18W ou superior (Carregadores dos MacBooks 2016+, se nao me engano) ele ira carregar mais rapidamente. O que determina uma carga mais rapida, é a potencia do carregador. Potencia = Tensão X Corrente. Logo tanto a tensão quanto a corrente determina o quão rapido sera a carga. Obs: Um ponto a observar é se o cabo aguenta uma determinada corrente, nao sei se existe especificação sobre isso no site da apple. Utilizo um carregador de Mac 61W com cabo USB-A + Adaptador de USB-C para USB-A. Meu iPhone X carrega 10% em 10 minutos.
  3. Preciso rodar um script em python para pegar a url de uma imagem que só é mostrada apos rodar o javascript da pagina. Estou utilizando python3 com selenium e webdriver. Porem ao tentar localizar o link e printar esta dando erro. Segue print do html e script usado, provavelmente o print esta em formato errado e nao sei qual logica posso utilizar para buscar tal link. import time from selenium.webdriver.chrome.options import Options from selenium import webdriver import selenium.webdriver.chrome.service as service from pyvirtualdisplay import Display from selenium.webdriver.common.by import By from selenium.webdriver.support.ui import WebDriverWait from selenium.webdriver.support import expected_conditions as EC from selenium.common.exceptions import TimeoutException chromedriver_path = "/usr/bin/chromedriver" chromium_path = "/usr/bin/chromium-browser" service = service.Service(chromedriver_path) service.start() capabilities = {'chrome.binary': chromium_path} opts = Options() opts.binary_location = chromium_path display = Display(visible=0, size=(800, 800)) display.start() driver = webdriver.Chrome() driver = webdriver.Chrome(chrome_options=opts) driver.get('http://IP/devices/') timeout = 20 image = browser.find_elements_by_xpath(("//img") print(image, '\n')
  4. Estou no mesmo dilema que o senhor... Vale lembrar, o ssd do Macbook Air 2018 é soldado na placa mãe. Ou seja 0% de upgrades. Já o Macbook Pro 2017, com um pouco de conhecimento em informatica você pode aumentar a capacidade do SSD futuramente. (Apesar de que o modelo do ssd dele não é nada barato). Outro ponto que estou verificando é utilização do Bootcamp, pois utilizo alguns programas de engenharia que funcionam somente em Windows.
  5. Entendi, mas você possui Apple watch ligado a este iPhone? Gostaria de atualizar, mas estou com receio de como se comportará o watch.
  6. Opa, você precisou instalar o perfil do beta antes? O Apple watch atualizou após a instalação do ios 13 automaticamente?
  7. Usei hoje no treino o smartgym! Ótimo app! Obrigado pela recomendação Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Ja baixei e cadastrei meu treino! Os dados ele passa automaticamente para o app atividades? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Boa noite Quando realizo meu treino uso o exercício “caminhada interna” para a esteira. Quando vou fazer musculação (braco e pernas) estou utilizando “treino HIT”. Qual é o exercício mais indicado para marcar musculação? Voces utilizando o app nativo de exercícios ou um terceiro? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Olár Pelo que vi neste site, mostra onde foi comprado e quando ativado... obs: Não tenho certeza se é confiável as informações https://sndeep.info/en
  11. Comprei os meus a cerca de 6 meses, a bateria ainda dura consideravelmente... E como o amigo falou acima, se eu carrego a case umas 3x por mês é muito... Imagino que não vale a pena a troca pelo novo Airpods, e nem justifica o carregamento sem fio (Quem sabe quando lançar o Airpower). Obrigado a todos pelas respostas.
  12. Boa tarde! Considerando que você já tem o Airpods 1, vale a pena apenas comprar a case com QI ou comprar um Airpods 2? O valor do Airpods 2 vale realmente as mudanças em relação ao 1? Fica a duvida no ar.
  13. Comprei a 2 meses um watch series 4, e nunca fiz exercício físico regularmente... Esta semana me matriculei na academia, justamente pra usar o watch e fixar a ansiedade em completar os 3 círculos todo dia. Talvez o watch possa ser um incentivo para você começar também e usufruir 100% do gadget. Em relação a bateria, o meu dura 2 dias, desligando a noite. Poderia ser melhor... Abraços
  14. Bom dia Leandro! Obrigado pela resposta. Vou tentar combinar com o vendedor para eu dar uma olhada no mac e tentar dar boot antes da compra. Considerando os valores dos mac e minha vida financeira atual, creio que vale muito a pena. Se eu comprar, posto a historia dele aqui! Valeu.
  15. Bom dia Eduardo Obrigado pela resposta. No momento não tenho muito dinheiro para compra de um macbook (seria minha primeira experiencia com mac os). Sou amante dos gadgets apple atualmente O uso seria basicamente para office, internet, netflix e no máximo autocad em 2d. O vendedor me informou que ao ligar ele reinicia, e fica com a tela branca, azul ou embaralha a tela. Vi que o tutorial seria: Ligar o mac segurando o option, ir até o terminal e dar os comandos nvram input > nvram boot-args e finalizar com o cs rutile e em seguida o mac ligaria normalmente correto? As specs são boas para meu uso, i7 8gb ram 260 HDD (Imagino que não seja SSD, mas realizaria a troca do mesmo)
×
×
  • Criar Novo...