Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jhonsidr

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Jhonsidr

  • Data de Nascimento 02/25/1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília - DF

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jhonsidr

  1. Compreendo meu caro. Em qualidade do sinal, a experiência está sendo indiferente, a mesma recepção tem se apresentado e a velocidade do 4G permanece, pois, costumo testar a conexão (Speedtest) em locais habituais para efeitos de comparação. Quanto à bateria, não sei lhe dizer com precisão, pois, após atualizar para o iOS 16 houve uma degradação mesmo depois de alguns dias de adaptação que o software precisa para se estabilizar, mas refiro-me ao uso cotidiano. Em uso constante de ligações, notei aparentemente um pequeno aumento no consumo, mas não significativo. Minha decisão em converter o chip foi para teste e compatibilização com o 5G (iPhone 13 Pro) em qualquer local, mas confesso que a mesma foi mais influenciada pelo tédio, 😂.
  2. Em minha experiência, solicitei recentemente a conversão do SIM para o eSIM em uma representante da Vivo. Na finalização do processo, a atendente me passou impresso o QR Code para caso eu precisasse adicionar novamente. Eu a informei sobre o fato de que em restaurações limpas ou resets, o iPhone mantém o eSIM registrado, ela retrucou dizendo que muitos clientes têm perdido o registro após restaurar seus iPhones. Verifique por algum atendimento do WhatsApp da Vivo da sua cidade ou outra que tenha disposição em entregar seu QR Code.
  3. Exatamente, obrigado pela correção meu caro. Então não é um problema particular, interessante, hehe, obrigado por informar.
  4. Neste tipo de caso, você pode fazer sempre, desde que tenha um backup com a versão correspondente. Eu estou utilizando o iOS 13.1 Beta, antes do lançamento da versão final dia 24, será lançada para mim, que estou no Beta, a versão GM, que seria basicamente a final. A partir disto, poderei fazer um backup apropriado e baixar da própria Apple a versão oficial e efetuar uma instalação limpa. Em seguida poderei puxar meu backup do qual será aceito. Eu não poderia fazer uma instalação limpa com o iOS 12 e puxar um backup do iOS 13 por exemplo.
  5. Me pergunto se isto ocorre quando fazemos atualização ao invés de instalação limpa.
  6. Caros, boa tarde. Por gentileza, o comportamento conforme o link do vídeo abaixo, ao acessar os Ajustes do iPhone X por exemplo, com o Modo Escuro ativado, ocorre com vocês também? Noto uma espécie de arrasto, uma espécie de linha azul nas divisões das seções em cor cinza nas configurações, tal efeito ocorre por se tratar de uma tela Oled? Peço desculpas pelo vídeo, aparentemente não é tão visível quanto pessoalmente. https://youtu.be/yZsfBkzRiPU Desde já, muito obrigado.
  7. Pois é, foi desatenção minha, eu comprei o meu Gift por meio deste método, hehe. De qualquer forma, obrigado pelo apoio meu caro.
  8. Hmmm, tem razão Willyan, é mais prudente desta maneira, me espelharei em você. Porém, eu tenho seguinte problema: minha cobrança, devido ao Estado Americano cadastrado no endereço, é de U$ 11.00, ou seja, terei que adicionar Gift Card de U$ 15.00 ao que tudo indica, hehe.
  9. Meu caro, no meu caso, o setup foi realizado com a conta americana, com um endereço diferente do atual onde eu utilizei um CEP que não cobrava imposto, de Califórnia por exemplo. O cartão usado na primeira cobrança foi um Travel Money do Itaú, no dia 18 Dezembro e após outros testarem e relatarem aqui no fórum que não funcionava, bem como eu ter confirmado o mesmo com o atendimento do Itaú, resgatei o saldo existente e adquiri o cartão da Confidence e configurei o endereço com um CEP do qual iniciasse com os 5 primeiros dígitos iguais ao cadastrado no cartão. Compreendi meu amigo, eu lhe agradeço pela dica. Talvez seja interessante eu resgatar o código do Gift Card quando o cartão não possuir mais saldo.
  10. Caros, boa tarde. Segue minha experiência. Tenho acompanhado o tópico frequentemente e baseado nos eventos recentes de vocês - devido ao fato da data de cobrança da minha segunda parcela do AppleCare+ ter sido ontem, em 17 Janeiro e não ter recebido nenhum e-mail - optei por prontamente comprar um Gift Card no site da Apple utilizando o saldo no Travel Money da Confidence a fim de que ainda houvesse tempo. Ainda não recebi o código de resgate, pois o processo parece levar quase 24h conforme a imagem abaixo: Ao verificar minha cobertura, ontem acusava inicialmente que meu telefone "estará" coberto pelo AppleCare, porém sem descrição da próxima data de cobrança e em minha conta no iTunes, na opção histórico de cobranças, constava a pendência no pagamento até hoje pela manhã às 08h30: Entretanto, ao consultar meu saldo no Cartão Confidence, anteriormente com U$ 50.00 no total, constava o valor de U$ 39.00 e me questionei o porque estar com U$ 1.00 a menos sendo que a minha compra do Gift Card foi finalizada com U$ 10.00. Por volta de 11h05 eu recebi um e-mail da Apple informando a cobrança da segunda parcela, efetuada no cartão Confidence, com uma taxa de U$ 1.01: De qualquer maneira, manterei o plano original e vincularei os U$ 10.00 de Gift Card à conta americana responsável pelo AppleCare por prudência para caso apresente alguma adversidade na próxima cobrança. Agradeço a todos por compartilharem suas experiências.
  11. No site da Confidence avisa que se efetuar transferência bancária eles liberam o cartão mais rápido, e caso queira buscar em alguma sede, leva dois dias úteis.
  12. Eu fiz exatamente isto há pouco. Loguei pelo Mac e iPhone, na iTunes Store por exemplo, porém ele declina, não importa como. Liguei no Itaú, eles me informaram que o Travel Money deles não aceita este tipo de cadastro por ser pré-pago. Vou contratar um cartão da Confidence, conforme você o fez. Concordo com você, podem ocorrer imprevistos comuns no pagamento, bastando dar um prazo pequeno para resolução.
  13. Boa tarde meu caro. Obrigado pela gentileza, eu retomei o processo após cancelar sem saber desta particularidade que você mencionou. Você havia me aconselhado anteriormente e já criei a conta americana, estou apenas aguardando o e-mail com o setup, porém estou tendo um problema quando insiro o método de pagamento, pois ao preencher as informações com o meu Travel Money, ele acusa uma mensagem conforme imagem abaixo. Novamente muito obrigado pela prestatividade. Li nos comentários aqui que cancelam imediatamente irmão.
  14. No site específico do cartão informam o seguinte: "um cartão de viagens pré-pago que pode ser carregado em dólar americano, euro ou libra esterlina, para ser usado fora do Brasil ou em compras através de sites do exterior." Eu efetuei recentemente a contratação do Care+ no plano em parcelas U$ 9,99 utilizando diretamente o cartão Travel Money do Itaú com endereço americano e com minha Apple ID brasileira, autorizou o primeiro passo e cobrou do respectivo cartão, o saldo consta como abaixo, sendo que eu havia carregado com U$ 50,00. ITAU TRAVEL MONEY DOLAR VISA Final do cartão - 1243 Saldo: US$ 40,01 Vou aguardar o e-mail com o "Proof of Coverage" e verificar se tudo seguirá normal.
  15. Hmm, poderia me explicar por favor de que forma você o fez? Pergunto porque tenho uma conta com vários aplicativos já comprados, bem antiga, etc. Neste caso, você associou o telefone e AppleCare com uma conta nova e gerencia outra antiga com aplicativos e músicas comprados? Desde já, obrigado pela prestatividade.
×
×
  • Criar Novo...