Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jhonsidr

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Jhonsidr postou

  1. Exatamente, obrigado pela correção meu caro. Então não é um problema particular, interessante, hehe, obrigado por informar.
  2. Neste tipo de caso, você pode fazer sempre, desde que tenha um backup com a versão correspondente. Eu estou utilizando o iOS 13.1 Beta, antes do lançamento da versão final dia 24, será lançada para mim, que estou no Beta, a versão GM, que seria basicamente a final. A partir disto, poderei fazer um backup apropriado e baixar da própria Apple a versão oficial e efetuar uma instalação limpa. Em seguida poderei puxar meu backup do qual será aceito. Eu não poderia fazer uma instalação limpa com o iOS 12 e puxar um backup do iOS 13 por exemplo.
  3. Me pergunto se isto ocorre quando fazemos atualização ao invés de instalação limpa.
  4. Caros, boa tarde. Por gentileza, o comportamento conforme o link do vídeo abaixo, ao acessar os Ajustes do iPhone X por exemplo, com o Modo Escuro ativado, ocorre com vocês também? Noto uma espécie de arrasto, uma espécie de linha azul nas divisões das seções em cor cinza nas configurações, tal efeito ocorre por se tratar de uma tela Oled? Peço desculpas pelo vídeo, aparentemente não é tão visível quanto pessoalmente. https://youtu.be/yZsfBkzRiPU Desde já, muito obrigado.
  5. Pois é, foi desatenção minha, eu comprei o meu Gift por meio deste método, hehe. De qualquer forma, obrigado pelo apoio meu caro.
  6. Hmmm, tem razão Willyan, é mais prudente desta maneira, me espelharei em você. Porém, eu tenho seguinte problema: minha cobrança, devido ao Estado Americano cadastrado no endereço, é de U$ 11.00, ou seja, terei que adicionar Gift Card de U$ 15.00 ao que tudo indica, hehe.
  7. Meu caro, no meu caso, o setup foi realizado com a conta americana, com um endereço diferente do atual onde eu utilizei um CEP que não cobrava imposto, de Califórnia por exemplo. O cartão usado na primeira cobrança foi um Travel Money do Itaú, no dia 18 Dezembro e após outros testarem e relatarem aqui no fórum que não funcionava, bem como eu ter confirmado o mesmo com o atendimento do Itaú, resgatei o saldo existente e adquiri o cartão da Confidence e configurei o endereço com um CEP do qual iniciasse com os 5 primeiros dígitos iguais ao cadastrado no cartão. Compreendi meu amigo,
  8. Caros, boa tarde. Segue minha experiência. Tenho acompanhado o tópico frequentemente e baseado nos eventos recentes de vocês - devido ao fato da data de cobrança da minha segunda parcela do AppleCare+ ter sido ontem, em 17 Janeiro e não ter recebido nenhum e-mail - optei por prontamente comprar um Gift Card no site da Apple utilizando o saldo no Travel Money da Confidence a fim de que ainda houvesse tempo. Ainda não recebi o código de resgate, pois o processo parece levar quase 24h conforme a imagem abaixo: Ao verificar minha cobertura, ontem acusava inicialmente q
  9. No site da Confidence avisa que se efetuar transferência bancária eles liberam o cartão mais rápido, e caso queira buscar em alguma sede, leva dois dias úteis.
  10. Eu fiz exatamente isto há pouco. Loguei pelo Mac e iPhone, na iTunes Store por exemplo, porém ele declina, não importa como. Liguei no Itaú, eles me informaram que o Travel Money deles não aceita este tipo de cadastro por ser pré-pago. Vou contratar um cartão da Confidence, conforme você o fez. Concordo com você, podem ocorrer imprevistos comuns no pagamento, bastando dar um prazo pequeno para resolução.
  11. Boa tarde meu caro. Obrigado pela gentileza, eu retomei o processo após cancelar sem saber desta particularidade que você mencionou. Você havia me aconselhado anteriormente e já criei a conta americana, estou apenas aguardando o e-mail com o setup, porém estou tendo um problema quando insiro o método de pagamento, pois ao preencher as informações com o meu Travel Money, ele acusa uma mensagem conforme imagem abaixo. Novamente muito obrigado pela prestatividade. Li nos comentários aqui que cancelam imediatamente irmão.
  12. No site específico do cartão informam o seguinte: "um cartão de viagens pré-pago que pode ser carregado em dólar americano, euro ou libra esterlina, para ser usado fora do Brasil ou em compras através de sites do exterior." Eu efetuei recentemente a contratação do Care+ no plano em parcelas U$ 9,99 utilizando diretamente o cartão Travel Money do Itaú com endereço americano e com minha Apple ID brasileira, autorizou o primeiro passo e cobrou do respectivo cartão, o saldo consta como abaixo, sendo que eu havia carregado com U$ 50,00. ITAU TRAVEL MONEY DOLAR VISA Final do cartã
  13. Hmm, poderia me explicar por favor de que forma você o fez? Pergunto porque tenho uma conta com vários aplicativos já comprados, bem antiga, etc. Neste caso, você associou o telefone e AppleCare com uma conta nova e gerencia outra antiga com aplicativos e músicas comprados? Desde já, obrigado pela prestatividade.
  14. Boa tarde meu caro. Espero que minha recente experiência lhe auxilie... Estava na mesma situação que a sua, porém com ressalvas, pois, ao tentar contorná-la, também optei por ligar no Suporte da Apple e me informaram que não é possível efetuar qualquer alteração na forma de pagamento ou retornar ao estado anterior à contratação e que apenas um atendente dos EUA poderia solucionar. Foi solicitado que eu aguardasse uma média de 15min, então a atendente brasileira havia explanado o problema para um funcionário da administração do AppleCare e que ele já estava na linha para falar comigo
  15. Jhonsidr

    Game Center Contatos

    Adicionarei o pessoal, o meu nick é Jhonsidr. Desde já obrigado.
  16. Muito obrigado pela ajuda, entrei em contato com o suporte, não encontraram nenhum tipo de reclamação relacionada, sugeriram levar a uma assistência técnica para analisarem se havia caracterização de queda e caso sim troca de peça se for necessário. Levei a uma assistência no mesmo momento, e verificaram e compararam, concluíram que é normal, pois o técnico me trouxe dois Macbooks Pro do mesmo modelo e ano e ambos tinham a mesma particularidade, peço que quem veja este post, faça o teste. Alegaram que é necessário permanecer esta folga para movimentação livre da dobradiça/eixo. Confesso que
  17. Caso esteja sendo postado na área errada, por gentileza movam o tópico, e desde já obrigado. Criei este vídeo para demonstrar um problema que vem me incomodando muito, após dois meses de uso, percebi um barulho estranho cada vez que tocava na parte de trás do Macbook Pro, e notei que o eixo, não sei ao certo se é este o nome, entre o monitor e teclado está com uma parte solta, seria a capa que envolve o eixo. Levei ao técnico da garantia na iPlace no ParkShopping em Brasília e foi dito que a garantia não cobre este defeito e inicialmente sem sequer analisar comentou que foi por motivo de que
  18. Creio que não, testei com ele desligado acessando o iCloud pelo pc e não o encontrou, ao que tudo indica além de ligado, precisa estar conectado a internet também.
  19. O interessante é que no meu caso esta conta convidado não apresenta mais no login quando finalizo a sessão do iCloud. Complementando, não sei ao certo se esta é área correta para postar, mas saberiam me dizer por qual razão meu Mail só consegue buscar todas as novas mensagens se eu utilizá-lo em casa na wi-fi, em outras redes, como trabalho ou curso, ele não conecta, não executa o procedimento de trazer as mensagens da conta do gmail. Desde já muito obrigado.
  20. Também reparei este erro, notei que está relacionado à ativação do iCloud, infelizmente para esta conta convidado não apresentar mais no login é necessário finalizar a sessão no iCloud. Espero que seja útil.
×
×
  • Criar Novo...
}