Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jhonsidr

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Obrigado!
    Jhonsidr deu reputação a Heitor em eSIM e Hard Reset   
    Hahaha, estamos no mesmo barco, então. Não tenho problema algum com o SIM físico mas, por se tratar de uma "novidade", gostaria de testar. Muito obrigado pelo seu feedback!
  2. Positivar
    Jhonsidr recebeu reputação de Heitor em eSIM e Hard Reset   
    Compreendo meu caro. 
    Em qualidade do sinal, a experiência está sendo indiferente, a mesma recepção tem se apresentado e a velocidade do 4G permanece, pois, costumo testar a conexão (Speedtest) em locais habituais para efeitos de comparação. 
    Quanto à bateria, não sei lhe dizer com precisão, pois, após atualizar para o iOS 16 houve uma degradação mesmo depois de alguns dias de adaptação que o software precisa para se estabilizar, mas refiro-me ao uso cotidiano. Em uso constante de ligações, notei  aparentemente um pequeno aumento no consumo, mas não significativo. 
    Minha decisão em converter o chip foi para teste e compatibilização com o 5G (iPhone 13 Pro) em qualquer local, mas confesso que a mesma foi mais influenciada pelo tédio, 😂.
  3. Positivar
    Jhonsidr deu reputação a Heitor em Delay ou efeito blur em Ajustes com Dark Mode ativo   
    Dá na mesma, fiz no meu XS Max e tá a mesma coisa. A mim, não incomoda, mas é um defeito no Dark Mode mesmo. Só percebi porque você falou, hahaha.
     
    Não, instalação limpa é configurando do zero após a restauração pelo iTunes. Se puxar backup, podem vir arquivos com "erro" de backups/sistemas anteriores.
  4. Positivar
    Jhonsidr deu reputação a Phil_el em Delay ou efeito blur em Ajustes com Dark Mode ativo   
    Isso é normal do OLED em tons cinzas e escuros, eu sempre usei fundo escuro no wallpaper e apps escuros sempre deformavam, se você mexesse na calculadora (Fundo  preto e botão cinza) no multitarefa também percebia que os botões pareciam uma geleia. Eu sempre usei o telegram no modo escuro e os balões de mensagem cinza também causam esse delay.
     Nos menus no caso, a linha de separação que são mais claras, atualizam antes do fundo cinza, assim como as pastas da home, se usar fundo preto também “deformam” fazendo muitas vezes apps ficarem “fora da pasta”
    FullSizeRender.mov
  5. Positivar
    Jhonsidr deu reputação a Guilherme Zavataro em Delay ou efeito blur em Ajustes com Dark Mode ativo   
    Espero que concertem mesmo, por que sério tá ridículo isso, tá bizarro. 
     
    Parece que o celular tem defeito, nossa... que saco. 
     
    X, xr, xs. Tudo igual.... 
  6. Positivar
    Jhonsidr deu reputação a Phil_el em Delay ou efeito blur em Ajustes com Dark Mode ativo   
    Inclusive achei esse topico, que diz que pode minimizar esse delay configurando para partes cinzas atualizar primeiro (Causar delay nas outras cores) para diminuir o efeito, resta saber se a Apple fez isso, ou ignorou totalmente, acho que o senso de design da Apple está perdido, ativar o haptic touch em dispositivos que possuem 3D Touch é a prova disso

  7. Positivar
    Jhonsidr deu reputação a Tiago808 em Delay ou efeito blur em Ajustes com Dark Mode ativo   
    Isso se chama black smearing, é uma característica de fundos pretos em tela OLED... ela demora de reativar os pixels apagados... por isso alguns dark mode, como os da samsung não são 100% preto e sim um cinza bem escuro.
  8. Positivar
    Jhonsidr deu reputação a DMZamora em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Pela loja da Apple é possível adquirir gift cards de qualquer valor entre $10 e $200:

    https://www.apple.com/us/search/itunes-gift?src=globalnav
    É só selecionar o de valor zero e na página seguinte você poderá escolher o valor.
  9. Curtir
    Jhonsidr deu reputação a Willyan Alves em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Ufa!!! Então ta cobrando no confidence sim!!

    É como eu disse, o saldo na conta me faz dormir mais tranquilo nos dias próximos ao pagamento da parcela kkkk

    Quanto ao gift, demora umas horas mesmo, quando comprei demorou umas 6 horas, rs

    Obrigado pelo relato!!

  10. Curtir
    Jhonsidr recebeu reputação de Willyan Alves em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Caros, boa tarde.
    Segue minha experiência.
    Tenho acompanhado o tópico frequentemente e baseado nos eventos recentes de vocês -  devido ao fato da data de cobrança da minha segunda parcela do AppleCare+ ter sido ontem, em 17 Janeiro e não ter recebido nenhum e-mail - optei por prontamente comprar um Gift Card no site da Apple utilizando o saldo no Travel Money da Confidence a fim de que ainda houvesse tempo. Ainda não recebi o código de resgate, pois o processo parece levar quase 24h conforme a imagem abaixo:

     
    Ao verificar minha cobertura, ontem acusava inicialmente que meu telefone "estará" coberto pelo AppleCare, porém sem descrição da próxima data de cobrança e em minha conta no iTunes, na opção histórico de cobranças, constava a pendência no pagamento até hoje pela manhã às 08h30:

     
    Entretanto, ao consultar meu saldo no Cartão Confidence, anteriormente com U$ 50.00 no total, constava o valor de U$ 39.00 e me questionei o porque estar com U$ 1.00 a menos sendo que a minha compra do Gift Card foi finalizada com U$ 10.00. Por volta de 11h05 eu recebi um e-mail da Apple informando a cobrança da segunda parcela, efetuada no cartão Confidence, com uma taxa de U$ 1.01:
     

     
    De qualquer maneira, manterei o plano original e vincularei os U$ 10.00 de Gift Card à conta americana responsável pelo AppleCare por prudência para caso apresente alguma adversidade na próxima cobrança.
    Agradeço a todos por compartilharem suas experiências.
×
×
  • Criar Novo...