Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hamelet

Membros
  • Total de itens

    514
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que hamelet postou

  1. No seu router deixe a frequencia de transmissão 2,4Ghz em automático e altere entre os canais de 5Ghz, até vc encontrar uma sem interferência... AbraZ!
  2. Seja mais específico, quais problemas de conexão vc está tendo??
  3. Rafael, dica número 1, não use programas de terceiros para gerenciar backups do time machine, se vc quer outra opção use um programa q faça os backups por si só e tenha as opções q vc quer a mais que o time machine... provavelmente esse programa deve ter cagado bastante suas permissões e etc na gravação de backups. Quanto ao seu problema: vá no terminal e digite: sudo tmutil disable (isso irá desabilitar os backups do Time Machine) quando vc quiser fazer um backup com o time machine msmo com ele desabilitado, vá ao terminal e digite tmutil startbackup dessa forma vc fara os backups manualmente... AbraZZ!
  4. Como o Colega Rique falou acima não tem como fazer o q vc quer.... Sugiro vc deixar os express na opção criar rede wifi (do jeito q está), colocando o mesmo SSID e senha nas redes criadas... apenas configure cada Express para utilizar uma mascara diferente pra q vc não tenha problemas com conflito de IPs. Creio q assim as redes abrangerão toda a sua casa e tudo ficará ok para o acesso a internet. Se vc precisar de acesso a computadores em airports diferentes terá problemas nessa configuração, pois eles, apesar do mesmo nome, estarão em redes diferentes e vc necessitará configurar VPNs AbraZ!!
  5. Eduardo tente alterar o canal q sua wifi está utilizando, isso deve resolver o seu problema... Utilitário Airport > editar > redes sem fio > opções de conexão sem fio > altere os canais de 2,4 ghz e 5ghz de automático para um q não esteja sendo interferido (outras redes suas / vizinhos) AbraZZ!
  6. Eduardo, qual o tamanho da sua empresa?? as impressoras de rede / computadores com impressoras estão no msmo Backbone/switch/router?? No caso da impressora de rede algumas redes vc ja testou do modo tradicional ao tentar add impressoras padrãõ certo?! tente add as mesmas pelo modo IP ou no modo avancado tipo windows spools.... tudo depende mto de como é a sua rede... No caso de impressoras compartilhadas por computadores windows vc lembrou de instalar o Bonjour nestes computadores, dar permissão de impressão a 'todos' no windows AbraZZ!
  7. Seu caminho é Ligar na AT&T q eles desbloqueiam pra vc, a não ser q o aparelho esteja em contrato vigente ou constando como roubado, etc... Os caras q vendem o serviço no ML fazem exatamente isso, ligam na AT&T... Já qnto a essa pessoa q falou sobre o firmware do modem ele está tentando fazer o msmo q vc, jailbreak. Confira no blog do DevTeam pra ver se essa versão é suportada por alguma das ferramentas de JB deles, se for só alegria, caso contrário sua única opção é a AT&T AbraZZ!
  8. Ótimo comprador! Nem precisava, mas recomendo a todos...

  9. Fala fábio, tenho o mesmo roteador q vc aki em casa, e ele não tem o WDS, então não rola de usar o express como roteador de sinal no seu caso! AbraZ!
  10. disponibilidade de acesso pessoal pro iPad3 , não sei c pro 2 tb foi! AbraZ!
  11. A quem interessar possa eu resolvi meu problema, mas tive q tirar o AE do modo client (era o modo correto segundo os artigos de suporte apple), colocá-lo como modo Bridge ligado em uma das portas do router (tem q ser LAN, não pode configurar como WAN) e setar meu router Linksys para repetidor de DHCP. Tb tive q atribuir no AE o Linksys como servidor de DNS. AbraZZ!
  12. Pessoal, tenho um Airport Express em Client Mode conectado a minha rede já existente (Router Linksys). Dos meus idevices eu consigo enxergar o AE e fazer o stream de música via AirPlay numa boa. Acontece q a outra funcionalidade q eu preciso é a impressão de documentos através de uma impressora USB ligada a ele. Consigo visualizar e adicionar corretamente minha impressora dos meus macs, porém ao tentar imprimir obtenho uma mensagem de erro dizendo q a impressora não está conectada... Já procurei bastante e todo lugar q vejo diz q após setar o AE em client mode basta plugar a impressora e adicioná-la nas preferencias d impressão q o resto o AE faz. Estou esquecendo algo? alguma ideia? AbraZZ!
  13. Desligue a opção automaticamente das configurações de data e hora, depois em fuso horário digite a cidade onde vc c encontra.. isso deve resolver. Caso vc faça questào de deixar a opção automaticamente ligada vá em ajustes > serviços de localização > serviços de sistema > marque a opção ajuste de fuso horário e depois volte na opçao data e hora e reative a opção automaticamente AbraZZ!
  14. Com essa baseband é possivel sim atualizar para o iOS 5.0 mas vc terá q ser muito cuidadoso!!! Para essa baseband só utilizando o gevey, não existem outros métodos... 1- Seu Gevey SIM tem de ser compatível com os firmwares 4.3.5, 4.3.X e 5.X eu indicaria os geveys SIM green supreme ou o blue extreme (não sei se os antigos suportam os novos firmwares) 2- para atualizar o seu iphone para a ultima versão do iOS sem fazer seu iPhone virar um ipod touch siga rigorosamente os passos desse tutorial: http://iclarified.com/entry/index.php?enid=17344 Enjoy it!
  15. Ótimo comprador, contato telefonico com os devidos cuidados habituais, rápido e transferencia feita on-line rapidamente. Recomendado

  16. 1- Sim 2- Sim, suas músicas COMPRADAS estarão no icloud e elas vc poderá ouvir sem ligar o mac, as outras q não estiverem na nuvem não. Não tenho certeza, mas se vc for assinante do itunes mach vc não pode ficar alternando entre lojas, rola um período de carencia depois da primeira troca. então vc teria q escolher entre o sim do n°1 e o sim do nº2 3- se vc não fizer jailbreak só o q estiver no itunes, fazendo jail vc pode assistir quase todo tipo de conteúdo AbraZ!
  17. Colega, com essa baseband só qndo inventarem um novo gevey mesmo, os existentes só para as versões dos dos firmwares 4.x.x Essa baseband que vc mencionou já é do IOS5. Por enquanto vc só poderá utilizar o seu iPhone como iOd touch msmo. Abrazz
  18. Macbooks na promoção na FNAC outlet.... a quem interessar possa:
  19. Instalei aqui e de bug somente me perguntar pra conectar em wifi msmo qndo não há wifi... o q quero saber é quanto ao imessage... ele ainda não funciona nesse beta?? não vi diferenças dentro dele... AbraZ!
  20. tb já desbloqueei iphone 3g japonês pra usar aqui, qq operadora... como faz vai depender d que firmware está o seu telefone, baseband, etc www.iclarified.com/tutorials abraZ!
  21. pelo que entendi um simples banco de dados faz isso naum?! AbraZZ!
  22. Colega esse super recurso do windows 7 é copia do spotlight do Mac OS... veja: http://www.youtube.com/watch?v=n9UPhwmjJ-Y digite qq coisa lá no spotlight q ele procura no seu mac inteiro inclusive dentro dos documentos e ainda os separa por categoria. caso não esteja obtendo todos os resultados verifique se vc não excluiu alguma categoria da busca do seu spotlight. caso esteja retornando muitos resultados filtre-os no próprio spotlight! AbraZZ!
  23. sim pode eliminar... não acontece nada demais com esse procedimento! depois de eliminálo reinicie o seu mac e verifique se o plugin java continua funcionando normalmente no seu navegador, caso não esteja baixe o plugin java e instale-o novamente. AbraZZ!
  24. 1- vc está tentando conectar via wifi, cabo, bluetooth, thetering ou o q?? 2- qual a versão do seu itunes? qual o firmware do seu iphone? seu iphone está com jailbreak? provavelmente só atualizar o itunes já resolverá seu problema 3- o spotlight procura tudo e qq coisa no seu mac desde que esteja habilitado para tal, é um ótimo recurso, não recomendaria desabilitar, mas caso queira vá em preferencias do sistema> spotlight > resultados da pesquisa, depois exclua as categorias que vc não desseja que apareçam na busca. Já pensou em habilitar uma senha de usuário ao invés de começar a desabilitar as ferramentas úteis do sistema??! AbraZZ!
×
×
  • Criar Novo...