Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

G Phill

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por G Phill

  1. Olá a todos.

    Moro na França a um ano como estudante, estou indo para o Brasil em setembro e gostaria de levar um cinema display para o Brasil e gostaria de saber o jeito mais pratico e tambem como funciona com a alfandega, tenho varios amigos q levaram imacs mas nao foram parados e gostaria de saber.

    Li que normalmente pessoas q moram fora tem direitos a mais na hora de passar na alfadega e ai como funciona?

    Thx

  2. Quando o modo de tela cheia é ativado no Lion, o Dock, sim desaparece. Se você não estiver no modo de tela cheia, é provável que a ocultação dele esteja ativa, para isso basta apertar Option+Command+D para ativar/desativar a ocultação.

    Sim, problema é que isso não esta ocorrendo no modo tela cheia =P

  3. Notei isso sem querer.

    Derrepente quando notei o Dock tinha sumido, conferi as configurações e estava tudo ok, ele não estava colocado para sumir.

    Então ele reapareceu de novo quando abri o iTunes, depois sumiu novamente, e por aí vai.

    Alguém mais teve essa "feature" hehehehe.

    Abrs

  4. Até coloquei no twitter hoje "O suporte da Apple pode ser bom em qualquer lugar do mundo, aqui não é."

    Liguei pra lá também e o atendente não sabia nem de que código eu estava falando :)

    É...

    Então, aos que estão na mesma situação, a Apple disse que esta com problemas no servidor de atualização do Lion, e que devemos tentar em 24hrs (ou seja, de 24 já passou pra 48...).

    E assim vamos indo, com direito ao Lion mas sem ele...

  5. Well Friends..

    Acabo de falar com a Apple, e aquele primeiro e-mail com um código de referência, em teoria, era para ser o código do resgate na AppStore, no entanto o meu como o de vários outros pelo Brasil, não funciona, ele diz que o código está incorreto e fica por isso mesmo, a Apple falou que sabe do problema, mas que vai ver (sabe Deus quando), pra solucionar o problema.

    Em uma palavra, frustração...

  6. Ontem, domingo, era meu aniversário de namoro, estava feliz da vida, tudo certo para o meu encontro com a minha namorada, fui tomar banho...

    Quando volto para terminar de me arrumar, minha casa tinha sido rápidamente roubada... e óbviamente o que sumiu era as coisas mais portateis e leves possíveis.

    Meu macbook pro (2011), meu ipod 4g, e meu HD externo, onde estavam todas os meus backups vindos de um imac que acabara de vender.

    Toda a minha vida, e da minha família estavam no HD. O macbook felizmente tem seguro, meu ipod e meu HD, perdidos.

    Felizmente a pouco menos de um mes vi noticias da utilização do PREY para rastrear minha máquina, e o instalei no macbook, no entanto o infeliz, não levou o cabo para recarregar e provavelmente o macbook ficará sem bateria antes que ele consiga conecta-lo a internet.

    Continuo a espera ansiosa por um sinal do bandido.

    Apenas um desabafo.

    Obrigado pela atenção.

×
×
  • Criar Novo...