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MarceloMM

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  1. Bom, eu já fui atrás de usar isso. Meu Macbook White está com o problema de soltar a borracha. Liguei na AT e me disseram pra levar lá... que eles iam descobrir de cobria ou não dentro do programa, na verdade eu acho q eles nem sabem desse programa. Não fiquei satisfeito com a resposta (e com o atendimento tb...) e liguei no 0800 da Apple. A moça que me atendeu, pegou meu serial number, ligou pra Apple USA e disse que eu posso levar em qualquer assistência que a troca será realizada sem custo, que isso estava atrelado ao meu serial number. Ainda vou na AT mais próxima pra confirmar isso e confirmar o tempo de troca, que na ligação inicial me falaram de 15 a 30 dias, o que é um absurdo. Mas vou deixar pra confirmar qdo levar lá.
  2. Olá pessoal, pensei que os últimos post desse tópico seriam sobre a troca da base de borracha que a Apple está oferecendo, provavelmente porque viu que isso é um erro de engenharia. Pra quem não sabe, tem um posto no site do MacMagazine sobre isso. O meu se encontra na mesma situação, soltando a borracha da base e assim que vi a notícia liguei para a AT mais próxima da minha casa, a MyStore Campinas. Primeiro de tudo, fui pessimamente atendido, falei com um tal de Marcos da área técnica que me atendeu como se estivesse fazendo um favor, e isso pq eu só estava pedindo informação. Perguntei se eles estavam sabendo desse programa de troca, ele disse pra eu levar o Macbook lá que eles iriam verificar!!! Eu disse, mas vcs sabem ou não? Ae ele deve ter ficado mais bravo e disse, traz que a gente verifica e sua máquina vai ficar de 15 a 30 dias aqui!! 30 DIAS?!?! WTF ?? Ele provavelmente falou isso pra me assustar, como algo do tipo, vc vai ficar sem sua máquina então nem traz aqui... Mas na mesma hora eu liguei pro 0800 da Apple Brasil, falei com a atendente, perguntei se ela sabia desse programa de troca, informei meu serial number e ela ligou pros USA pra confirmar. Disse que mesmo com meu AppleCare finalizado, eu poderia levar que a troca seria de graça e estava atrelada ao meu serial number. Concordei, mas com ressalvas já que no anúncio da Apple fala que a troca é independente da garantia, já que nos USA eles até mandam por correio a nova base com uma chave phillips e os parafusos... e aqui a gente teria que ir em uma AT. Falei pra atendente sobre o acontecido na AT e ela disse que naquele canal ela não poderia fazer nada, que era pra entrar em contato pelo site. No momento deixei isso de lado, vou até essa AT e ver se eles vão mesmo querer ficar 30 dias com meu Macbook, por uma troca que pode ser feita em 15 se a peça estiver lá, e caso eles tenham que pedir a peça, o meu Macbook não precisa ficar lá. Assim que tiver uma resposta volto aqui. Que fique claro, ainda não sei o nível de atendimento que essa AT (MyStore Campinas) tem, mas a primeira impressão foi péssima. Tomara que mudem. E se alguém souber um telefone para reclamar sobre AT's em geral, por favor me passe. Acho que devemos reclamar mesmo sobre essas "autorizadas"com péssimo atendimento, pra ver se elas tomam um jeito...
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