Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

itsJhon

Membros
  • Total de itens

    50
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que itsJhon postou

  1. Olá amigos, desculpa a demora para dar o feedback sobre o ocorrido, mas acabei trocando o celular na loja física mesmo! Meu problema pra devolver para a loja (via correio) é que eu iria viajar no domingo e só teria o sábado para enviar o iPhone pelo correio, talvez os tramites com a Magazine Luiza não ficassem prontos a tempo de fazê-lo no sábado. Aqui em Brasília não temos lojas Magazine Luiza, mas acabei descobrindo que no Goiás sim, inclusive uma a 40km da minha casa. Assim liguei no SAC e confirmei que a troca poderia ser feita nessa loja. Sábado pela tarde fui na loja e fiz a troca na mesma hora, sem problema algum! Acabou sendo uma solução que não cogitei, mas se apresentou na hora certa, assim evitei a burocracia da troca pelo correio e a troca da tela e tempo de espera na assistência. E o melhor de tudo é que estou com um aparelho sem o defeito, que por mais que não atrapalhe no funcionamento, incomodaria bastante durante o uso.
  2. Nas fotos não dá pra ver muito bem, mas dá pra ter uma noção.
  3. Olá amigos, Comprei um iPhone 7 novo que acabou de ser entregue aqui em casa. Assim que liguei notei que há luz vazando no canto inferior esquerdo da tela, é bem perceptível! Tenho um outro iPhone 7 e comparando as telas lado a lado fica bem clara a diferença. O que vocês recomendam fazer? Pelo que sei tenho duas opções, levar em uma autorizada Apple ou devolver o celular para a loja (magazine luiza) e pedir outro. O problema de levar na Apple seria a possível troca da tela, pois o aparelho é novo, não seria legal ele ser aberto e ficar lá "jogado" na assistência. O problema de devolver para a loja seria a burocracia, até porque viajo neste domingo. Enfim, essa é minha situação, gostaria de conhecer as experiências de vocês e talvez dicas. PS.: meu iPhone antigo é um de 32GB produzido na China, o novo é um 128GB produzido no Brasil.
  4. Eu tenho um dourado e pra mim é a cor mais bonita! O prata eu acho bem sem graça (assim como nos iPhones), o preço é bonito, mas a tela, que é um dos destaque do Watch, não se destaca muito. Tenho duas pulseiras, uma milanese loop prata e uma azul escuro e combinam muito bem com ele. Mas enfim, no final vai ser sempre questão do gosto de cada um, inclusive acho que o meu gosto nem é o mais popular kkkk
  5. Dá uma olhada se a tela tá pulando pra fora, se ela tiver saindo pode ser que a bateria estufou, ou seja, nesse caso a Apple cobre o problema mesmo fora da garantia.
  6. A garantia havia acabado uns 3 ou 4 meses antes, mas mesmo assim trocaram sem nem perguntar nada, foi chegar na assistência, entregar o relógio e voltar 3 dias depois pra pegar o novo.
  7. Meu primeiro Watch Sport com uns 4 meses já estava com a tela toda arranhada, uns arranhões normais e outros que eram meio metálicos, como se fosse um arranhões mais profundos. Fiquei 1 ano com esse Watch e depois dos primeiros arranhões foram aparecendo outros, além de alguns danos bem pequenos no corpo dele. Esse Watch acabou com a bateria estufada, então a Apple me deu um Watch novo, por enquanto ele está aguentando bem e não pretendo colocar película, por mais que eu já tenha visto o quão fácil a tela risca, prefiro deixar sem porque odeio película, a tela do Watch é sensacional, não quero tampar ela com uma.
  8. Cara, você só precisa ter os 50GB no iCloud e ativar o "otimizar armazenamento" do app photos, assim você terá todas suas fotos no iPhone e nunca mais vai precisar ficar apagando, o próprio iPhone apaga por você, mas elas continuam disponíveis na nuvem. O mais legal é que se você entrar no app photos todas fotos estarão lá, mas só as mais recentes ficam offline no celular, então gasta muito menos espaço. Se você quiser ver alguma mais antiga ele baixa na hora e você vê normalmente. Sem contar a segurança de ter sua biblioteca inteira de fotos na nuvem, eu já tive um iPhone roubado e eu não tinha backup dele, mas consegui recuperar todas as fotos.
  9. Legal isso, não sabia disso. Vou até dar uma olhada no google fotos.
  10. Eu uso a fototeca do iCloud e foi a melhor coisa que já fiz. Tenho 47GB de fotos no meu Mac e no meu iPhone, mas como uso a fototeca do iCloud só gasto 3~4GB no meu iPhone que é de 32GB, basta ativar a opção "otimizar armazenamento". A parte ruim é ter que pagar 200GB no iCloud, são 3 dólares por mês, mas vale muito a pena pela comodidade. Se você não usa muito 50GB servirão e só custa 1 dólar, assim você economiza armazenamento no iPhone e ainda não precisa se preocupar com backup. O problema do Google Fotos é não poder salvar as imagens originais e nisso o maior problema é perder as Live Photos.
  11. Nesse caso tanto o Macbook Air quanto o Macbook te atenderão bem, mas tenha em mente que no caso do Macbook você vai precisar andar com adaptadores por ai (pra conectar pen drive, HDMI, VGA) e o desempenho não é dos melhores, apesar de atender seu uso. O ponto positivo é que ele é super portátil e tem tela retina e trackpad com force touch. Já o Macbook Air é bem antigo (a Apple deve estar pra matar ele) e a resolução da tela é bem ruim. Uma outra opção é o Macbook Pro 13" 2015 que é quase tão portátil quanto o Air (você não vai nem notar a diferença) e contorna todos os pontos negativos, tanto do Air quando do Macbook. O desempenho dele é ótimo, vai durar bem por muito tempo ainda. Tem todas entradas que você precisa, USB, HDMI, cartão de memória. Ele já vem com o trackpad novo (com force touch) e tem tela retina. Além dele, tem também o novo Macbook Pro, que tem as mesmas qualidades do Pro de 2015, exceto as conexões HDMI e USB, mas é mais fino e leve.
  12. No Windows eu usava o Media Player Classic, mas no Mac por enquanto estou usando o VLC e sinto falta de varias coisas simples do MPC, como clicar na tela pra pausar e avançar e retroceder clicando nas setas do teclado. Mas vou testar esses que postaram pra ver se me adapto melhor.
  13. Ainda não estou seguro de que eu posso comprar o AppleCare no Brasil e usar em um MacBook comprado nos EUA. Atualmente eu estou morando nos EUA e comprei um MacBook aqui. Eu vou comprar um AppleCare pra ele, mas estou pensando em pedir pra alguém comprar pra mim no Brasil, já que está bem mais barato que aqui (404 reais vs. 250 dólares + taxas). Será que vou poder ativar o AppleCare no meu MacBook? Será que vou poder usar o AppleCare quando eu voltar a morar no Brasil? Além disso, comprei ontem mesmo um AppleCare+ pro meu iPhone, será que eu vou poder usar no Brasil (quando a Apple lançar o AppleCare pra iPhone)? Acho que é quase o mesmo problema do MacBook, a diferença é que no iPhone eu coloquei um plano do AppleCare comprado nos EUA (assim como o iPhone).
  14. O meu iPad 2 estava muito lento depois que eu instalei o iOS 8 (só fiz isso no começo desse ano). Quando atualizei pro iOS 9 beta ele ficou impossível de usar, ai fui e formatei ele com o iOS 8 e não voltei o backup, a última vez que eu tinha feito isso deve ter sido em 2012, e ele ficou muito melhor. Ainda está meio lento, mas está utilizável.
  15. Eu estava decidido a comprar o novo iPad Air que eu achei que seria lançado nesse final de ano, mas como a Apple apenas manteve o modelo atual eu comecei a olhar com bons olhos pro iPad Mini 4. Se eu for comprar um iPad antes do lançamento da próxima geração o Mini 4 deverá ser o escolhido. Mas enquanto isso vou pensando se preciso mesmo de um iPad novo, já que o meu iPad 2 ainda funciona muito bem, mas está encostado. Já cheguei a ficar 10 dias sem precisar carregar ele por que eu quase não uso ele mais.
  16. Meu iPod touch está com defeito e irei levar ele semana que vem em uma iPlace pra acionar a garantia. Eu devo apenas perguntar se o aparelho que eles vão me dar é recondicionado e se for eu posso recusar o aparelho e pedir reembolso?
  17. Adicionei uma foto que da pra ver um pouco dessa marca no canto inferior esquerdo
  18. Olá, Ontem eu recebi o iPod touch que comprei no Walmart, quando comecei a usar reparei numa lentidão e o botão Home bem duro. Até aí nada de mais, mas o que me chamou atenção foi que nas bordas da tela eu conseguia ver os pixels, ao contrario do resto da tela. E quando eu ligo ele, enquanto a tela tá toda preta, vejo uma linha que forma um quadrado próximo à borda da tela. Queria a ajuda de vocês, eu devo devolver o iPod pro Walmart por defeito de fabrica? O que devo fazer? Obrigado desde já
  19. Principalmente pela facilidade e rapidez, comprei um livro digital na Livraria Cultura. Esse livro custava menos da metade do preço da versão "física" mas vinha com DRM, logo eu só poderia usar-lo com o APP Bluefire reader. Como não gostei do aplicativo resolvi pesquisar como remover o DRM para poder usar no iBooks e encontrei um ótimo programa, o ePub DRM Removal, agora posso ler o livro no iBooks que é muuuito bom! E como fui eu que comprei o livro, removi o DRM pra uso próprio não vejo nenhum problema relacionado a "pirataria". Fica a dica pra lê no iPad, usar o ePub DRM Removal para poder usar o iBooks.
  20. O Meu chegou hoje a tarde, tava esperando pra amanhã mas já chegou!!! Ele é muito bom, tô super feliz Postado do meu iPad 2
  21. Também fiquei interessado, como já tenho a smart cover, ficaria com um adaptador HDMI
  22. Só não compra na Apple Store, tente comprar em uma loja fisica se não procure no site do ponto frio/extra ou saraiva
  23. Sou tão sortudo que quando liberou minha NF foi só para o dia 01/07, mas agora eu tô mais tranquilo, falta só conseguir controlar a ansiedade hehe
×
×
  • Criar Novo...