Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

itsJhon

Membros
  • Total de itens

    64
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Triste
    itsJhon recebeu reputação de bringmethegu em Resetar o SMC sem a tecla CONTROL   
    Tentei fazer isso sem meu teclado funcionando e em nenhum lugar encontrei uma solução, acho que realmente não tem como.
  2. Curtir
    itsJhon recebeu reputação de JefDiogo em Teclado layout japonês - Macbook Pro M1   
    Sei que não é a mesma situação, mas comprei meu MacBook com o teclado americano, então os acentos e pontuações ficavam em lugares bem incomuns, mas colocando o ABNT2 os acentos e pontuações voltavam pro lugar que eu estava acostumado em notebooks anteriores, então na hora de digitar era automático, eu já apertava sem olhar pro teclado e funcionava certinho.
     
    Você pode fazer isso se o problema for só a localização dos acentos e pontuações. Agora se o problema for visual, de você ver onde tá cada acento e tal, ai você pode colocar adesivos em cada tecla (acho que seria algo bem artesanal, talvez não fique tão bom e tenha que trocar sempre) ou você pode ir atrás daquelas capas de teclado que cobrem ele por completo, se não me engano já vi delas com as teclas de acordo com o padrão que você quer (ABNT no caso).
  3. Obrigado!
    itsJhon recebeu reputação de Wesley Damiani em Pulseira de aço genérica oxida o Apple Watch?   
    Usei por 4 anos uma pulseira dessas genéricas e nunca tive nenhum problema, nem com a pulseira, nem com o relógio. Detalhe que eu nunca tive nenhum cuidado especial, saia do banho e deixava secar naturalmente, não tirava ela pra limpar nem nada e ela sempre esteve bem conservada, nunca tive oxidação.
  4. Curtir
    itsJhon recebeu reputação de jarbasmartinho em Troca de Bateria do Apple Watch? Viável?   
    Foi na MyMac da 102 sul
  5. Positivar
    itsJhon recebeu reputação de Sonolento em MBA M1: 8 vs 16Gb   
    Acho que antes do M1 até dava pra imaginar que profissionais não pagariam um Air, mas agora que ele tem o mesmo processador do Pro imagino muita gente optando por ele já que as únicas diferenças notáveis são a ventoinha e a Touch Bar. 
  6. Curtir
    itsJhon recebeu reputação de theygoran em Troca de Bateria do Apple Watch? Viável?   
    Já troquei meu Watch com bateria estufada 2 vezes na Apple, a última vez foi esse mês, mais de 4 anos após a compra. Fui na assistência aqui em Brasília, só mostrei a bateria estufada e trocaram por um Watch novo sem mais questionamentos. Qualquer coisa liga diretamente na Apple e tenta.
  7. Curtir
    itsJhon recebeu reputação de Vítor Cardoso em Película no Apple watch - usar ou não usar?   
    Meu primeiro Watch Sport com uns 4 meses já estava com a tela toda arranhada, uns arranhões normais e outros que eram meio metálicos, como se fosse um arranhões mais profundos. Fiquei 1 ano com esse Watch e depois dos primeiros arranhões foram aparecendo outros, além de alguns danos bem pequenos no corpo dele.
    Esse Watch acabou com a bateria estufada, então a Apple me deu um Watch novo, por enquanto ele está aguentando bem e não pretendo colocar película, por mais que eu já tenha visto o quão fácil a tela risca, prefiro deixar sem porque odeio película, a tela do Watch é sensacional, não quero tampar ela com uma.
  8. Positivar
    itsJhon recebeu reputação de Pedro Passos em Qual mac para universitários?   
    Nesse caso tanto o Macbook Air quanto o Macbook te atenderão bem, mas tenha em mente que no caso do Macbook você vai precisar andar com adaptadores por ai (pra conectar pen drive, HDMI, VGA) e o desempenho não é dos melhores, apesar de atender seu uso. O ponto positivo é que ele é super portátil e tem tela retina e trackpad com force touch. Já o Macbook Air é bem antigo (a Apple deve estar pra matar ele) e a resolução da tela é bem ruim.
    Uma outra opção é o Macbook Pro 13" 2015 que é quase tão portátil quanto o Air (você não vai nem notar a diferença) e contorna todos os pontos negativos, tanto do Air quando do Macbook. O desempenho dele é ótimo, vai durar bem por muito tempo ainda. Tem todas entradas que você precisa, USB, HDMI, cartão de memória. Ele já vem com o trackpad novo (com force touch) e tem tela retina. 
    Além dele, tem também o novo Macbook Pro, que tem as mesmas qualidades do Pro de 2015, exceto as conexões HDMI e USB, mas é mais fino e leve. 
  9. Positivar
    itsJhon recebeu reputação de Bruno Brianezi em Como assisto filmes com legenda no Mac?   
    No Windows eu usava o Media Player Classic, mas no Mac por enquanto estou usando o VLC e sinto falta de varias coisas simples do MPC, como clicar na tela pra pausar e avançar e retroceder clicando nas setas do teclado.
    Mas vou testar esses que postaram pra ver se me adapto melhor.
×
×
  • Criar Novo...