Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ThiagoN

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que ThiagoN postou

  1. Se voces entrarem no www.egpu.io lá voce terá basicamente todas as builts possíveis/imaginadas realizadas com review e instruções. Falando nisso, estou vendendo meu case para Thunderbolt 1/2 , funciona tambem com adaptador Thunderbolt 2 / Thunderbolt 3, porem a banda é limitada a Thunderbolt 2. Alguem se interessa? ^^
  2. Obrigado @Adalberto Taylor , comprei em uma viagem a trabalho que fiz para a Alemanha. Foi aprox. 200 EUR..
  3. Eu não tive problema.. mas não pense que é plug & play.. foram inúmeras tentativas até conseguir fazer o setup funcionar, depois disso até fiz um passo-a-passo da minha implementação em um fórum dedicado somente a eGPUs. www.egpu.io , lá voce encontrará inúmeras implementações, com diversas diferentes placas de vídeo e adaptadores PCIe .. vale a leitura/dedicação!
  4. Segue meu setup.... hehe Cara, aconselho sim sempre isolar todo condutor que for exposto.. Eu comprei somente a placalógica (sem case) do Akitio Thunder2.. aí disso fiz eu mesmo um case, falta "tampar" e fixar o cooler/LED do case original.. aí vai ficar top hehe
  5. se voce for usar uma fonte ATX sim. Essas fontes de PC geralmente tem botão ON/OFF, certo? Note que em um computador mesmo estando com a fonte em "ON", a fonte ainda está desligada, certo? Na realidade ela está em "stand-by" aguardando um gatilho(trigger) para ser ligada e poder alimentar os componentes da placa mãe e prover energia para inicializar o pc. Explicando mais ou menos como isso funciona: A fonte ATX é feita pra pc desktop, e tem como "controlador" a placa mãe, quando voce aperta o botão "ON" "POWER" seja lá qual for no gabinete(que está linkado a placa mãe)... voce da um gatilho (trigger) que fecha o contato entre 2 terminais da fonte, e então a fonte sai de "stand-by" e liga efetivamente e passa a alimentar o sistema e o pc da o "boot" incializa etc.. Oque esse clips faz é exatamente essa a mesma coisa.. mas já que não tem uma placa mãe nem botão "power" "on", voce faz no clipe de papel , alias minha fonte ATX da EVGA 550W que eu estava utilizando na eGPU está pra vender.. recentemente comprei uma Dell DA-2 que é tipo uma fonte de notebook 12V da dell, com potencia de até 220W.. (um tijolinho) que posso deixar no chão e deixar meu setup com a placa de vídeo emcima da mesa..
  6. Na verdade preciso corrigir meu texto.. não é que utilizam o mesmo driver exatamente, porém todos compartilham do mesmo chip da NVIDIA.. basicamente, se uma GTX1050 TI funciona, independente do modelo.. (asus, gigabyte, zotac, etc..) todas irão funcionar!
  7. Tem um forum exclusivo para isso... tenho um setup montado com meu notebook e funciona muito bem
  8. Eu tenho uma eGPU com GTX1050 TI da gigabyte, entenda que todas as GTX1050 utilizam o mesmo DRIVER da NVIDIA. Se quiser compartilho imagem/printscreen/etc do funcionamento da minha eGPU.
  9. Po, to na Suiça, fiz meu pedido personalizado (teclado US + 16gb ram) no modelo basico (HD com 256gb ssd) e ainda nao chegou.... previsao: 23.07.2012 até agora nada... to de cara! nao vejo a hora de botar as maos
  10. cara, eu posso te ajudar, eu moro na suiça E o macbook aqui está mais barato que nos outros paises da europa, o modelo 512GB e 16GB ram está 3179 EUROS( = 8.240 reais) em Portugal e 3369 FRANCO SUICO (= 2.804 EUROS = 7.267 REAIS) aqui na suiça *Conversor de Moeda utilizado = Gadget do Windows! O tempo de entrega está entre 3 e 4 semanas!! Tem que ficar esperto com isso! Pra nao chegar aqui, fazer o pedido e o macbook chegar depois da data da sua volta para o brasil, isso seria muito tragico! haha é isso ai!
  11. XP? Vai de Windows 7 amigo, tenho aqui no meu em bootcamp quase que exclusivamente pra isso e roda perfeitamente
  12. Cara, talvez voce pode nao ter encaixado ela corretamente.. da uma olhada nisso parceiro!! (:
  13. Não sei se te interessa mas to vendendo meu MBP i7 MID-2010 se estiver interessado MP (:
  14. Cara, não sei se te interessa ainda, mas estou com um MBP 2010 i7 com as configurações que voce tá querendo comprar ! se estiver interessado entre em contato thiago.novais89@hotmail.com grato, Thiago.
×
×
  • Criar Novo...