Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

morcegao

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que morcegao postou

  1. #baratocoletivo @baratocoletivo FAZ USO INDEVIDO DE SEUS DADOS PARA LHE ENVIAR #SPAM Diga NAO !!! #NAOAOBARATOCOLETIVO

  2. Estou concorrendo a um Kindle Paperwhite da @amazonBR, sorteado pelo @MacMagazine! https://t.co/FXbtGg1DGT

  3. Qual marca de memoria vc esta utilizando? Ainda nao efetuei a troca da pasta, qdo esquenta forco o cooler no smc. pois pretendo o mesmo, subir de 8Gb > 16 e acrescer um SSD como primario (talvez fazendo um fusion)
  4. Estou com o mesmo problema para o mini 2011. So nao reboota, mas instalei o SMC, e forço o FAN manualmente qdo bate acima de 65º. Tb tenho o memory clean rodando em bgd. Ate onde li, a solucao seria desmotar, limpar processador e cooler e "re-pastear" usando pasta termica Arctic Silver 5 (que custa 50 mangos um tubinho com 7g). Preciso das ferramentas (caso alguem tenha utilizado, que esteje parado {sem uso} e queira vender) que acompanham o DATADOUBLER da OWC para a operacao.
  5. Reacendendo o Topico. Segundo infomacoes coletadas na net, o tethering para o novo ipad na TIM, somente seria possivel com a chegada no IOS6. O IOS6 esta ai, o novo ipad tambem, a pergunta que nao quer calar: Alguem com novo Ipad, operadora TIM consegui efetuar o tethering (personal hotspot) com Iphone ou outro device ??
  6. Onde estao as urls dos feed de rss ?? gostaria de inicialmente "seguir" o forum classificados inteiros, mas somente encontrei feed para novos topicos de todos os forums. No IOS uso o tapatalk, existe a url ou terie que fazer alguma gambi ?? Desde ja agradeco. ps. se existe algum step-by-step para modificacao da url (feed), favor me enviem.
  7. Ou o produto é muito vagabundo ou a foto é muito ruim. Creio que os 2. Fotos de produto na #Saraiva nas COXAS !!! http://t.co/fXx16R6s

  8. Estou con­co­rren­do a um iRig Mic da @quantastore, sor­tea­do pelo @MacMagazine! http://t.co/oP3cbuZl

×
×
  • Criar Novo...