Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRGs

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre CRGs

  • Data de Nascimento 03/31/1996

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Blumenau, Santa Catarina

Conquistas de CRGs

  1. A troca é normal, como se fosse em garantia. Basta levar a Apple TV e solicitar a troca em recall.
  2. Eu trabalho numa AT e a Apple nos autoriza a trocar aparelhos danificados por água sim (troca fora de garantia, claro, mas autoriza).
  3. isso não quer dizer que a assistência não é honesta. eles cobram mais caro em função de impostos de tráfego entre estados, mais a margem de lucro da AT. você fazendo diretamente com a Apple, é uma espécie de 'venda direta ao consumidor', diminuindo impostos e removendo a margem de lucro das AT's. muitos fazem esse procedimento pela AT para evitar de enviar seu iPhone pelo correio, além de não precisarem possuir cartão de crédito, entre outros fatores.
  4. quando eu falei de aparelhos que violam os termos da garantia, me referia a trocas e aberturas em não autorizadas, jailbreak, etc. aparelhos danificados por água podem sim ser trocados por esta modalidade
  5. O sistema de venda à base de troca (quando você entrega o aparelho + quantia em dinheiro) só vale para aparelhos defeituosos que NÃO tenham violado os termos da garantia, mesmo após o prazo desta acabar. A troca da tela do iPad por uma não autorizada invalida a garantia.
  6. Em uma divergência do serial da caixa/bottom case do MacBook e o sistema, o aparelho deve ser aberto (numa AT, claro) e verificado o número serial que está 'impresso' na placa lógica. Em todos os casos de garantia, é este que vale
  7. seria o fim mesmo, ter que gastar quase 4x mais para ter um carregador da Apple
  8. bom, eu faço compras com meu Apple ID usando os dados de faturamento do meu pai, e sou menor de idade. mas conheço gente que comprou um iMac com seu Apple ID (nome, endereço, CPF, tudo certinho), mas usando o cartão de outra pessoa (dados totalmente diferentes), que nem da família era. e passou tranquilo. tente ligar pra eles e ver sobre isso.
  9. O que aconteceu afinal com os Apple Battery Charger no Brasil? Como mostra a matéria do MacMagazine de 02/12/2011, os carregadores da Apple pararam de ser vendidos em sua loja online e em revendas físicas, mas nada foi esclarecido além de um comunicado que "saiu de linha". Como a Apple Brasil tiraria de linha um produto internacional? Há alguma explicação oficial sobre o que aconteceu a cerca da venda deste produto no Brasil ou é mais um caso em que o povo brasileiro é feito de bobo?
  10. Vale, e muito. Criei meu primeiro app recentemente e gostei dos resultados de downloads, valeu muito a pena os US$ 99. Começando com um app grátis, você tem uma noção de como funciona o mercado de downloads da App Store, para os recém-chegados, assim como eu. Depois você pode pensar em Apps Pagos, e etc. A maior dificuldade no Brasil é a divulgação do App. O MacMagazine é um grande apoiador de novos desenvolvedores, mas o resto da internet... vish. E quando você pergunta "iTunes Store BR ou USA", se refere ao país foco do desenvolvimento do App? Se for, eu responderia à você: os dois. São mercados muito promissores, e você pode jogar seu app na loja de vários países se assim desejar, então é uma área bem grande a ser alcançada. Uma versão dele em inglês e outra em português seria interessante também, já que o inglês alcança o mundo todo e o português valoriza o cliente local. Então boa sorte!
  11. Olá pessoal do MacMagazine. Sou meio novo no desenvolvimento iOS e estou com uma dúvida referente à versão do iOS, Xcode e afins. Meu Xcode encontra-se na versão "antiga", que desenvolve para o iOS 5.0/5.0.1. Consequentemente, meu iDevice precisa estar na versão 5.0/5.0.1 para compilar e executar o App certo? (com o aplicativo compilando para iOS 5+) Porém, se eu atualizar meus devices e meu Xcode para a nova versão, a do 5.1, quando compilar o App novamente, ele virá compatível com a versão 5.0 e 5.0.1 ou somente acima de 5.1? Outra dúvida, tem algum modo de, numa versão atualizada do Xcode, compilar para uma versão abaixo de 5.0 sem dar aquele monte de erros? Pois eu tentei, seguindo alguns tutoriais, e não tive sucesso. Alguma dica? Obrigado e boa semana!
  12. Sim, testei ele ontem e realmente aprovou. Muito show. Vai ser a minha opção de uso permanente. Nem parece free Obrigado pelas sugestões.
×
×
  • Criar Novo...