Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luisnbispo

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que luisnbispo postou

  1. Tenho o iPhone 4 e passei por esse mesmo problema, como estava na garantia ainda eu o levei na AT e trocaram por um novo..
  2. Reseta o SMC, se não funcionar leva em alguma AT pois deve ter queimado. Como resetar o SMC: http://support.apple.com/kb/HT3964?viewlocale=pt_BR
  3. alguem joga BF3 aí? add luisnbispo
  4. cara procura no pirate bay por "alfred powerpack", testa, se te agradar voce compra a versão full.
  5. fala galera blz? entao ontem meu 3g tava funcionando normalmente, mas hoje desde quando acordei até agora sumiu o ícone do 3g na barrinha, ja desativei a ativei a opção, dei reset no iPhone e até agora nada =/ será que é problema da tim, aqui na minha região, Santos/SP ?
  6. Espero que esteja trincando a versão final.... quero sair do SL logo rs....
  7. Alguém aí testou o ML em um MPB mid 2010 (Core2Duo 4gb de RAM)? Está utilizável? Mais rápido que o SL?
  8. aí galera, voces que estão usando o ML, podem me responder se ele está melhor que o Snow leopard? mais leve rápido? se eu instalar no MBP 2010 ele vai se comportar bem?
  9. Fala galera blz? Então queria saber como faz pra colocar esses ícones no desktop como desse vídeo abaixo.. (reparem que o ícone da HD é dinâmico e fica mostrando o espaço livre) http://www.youtube.com/watch?v=LDVlc04b4_E&feature=plcp
  10. Eu uso Beejive, baixei esse IM+, mas ele não me convenceu ainda.... ele demora muito pra aparecer a lista de contatos.
  11. Cara eu tenho o Corel 11 rodando no SL, o desempenho é meio ruim, mas dá pra usar sim...
  12. Aqui também tá acabando a bateria muito rápido, iOS 4.3.3
  13. O meu também tem apresentado esse probleminha, que é muito chato por sinal. Muitas vezes tenho que tentar umas 3 vezes pra abrir o task manager. Lí em alguns relatos, que ao tentar trocar o iPhone na operadora da linha, eles fizeram um teste no aparelho pra ver se estava mesmo com o problema, e a maioria alegou que o aparelho estava perfeito, e o problema era o jeito que o usuário apertava o botão. Enfim amanha irei na vivo tentar a troca do meu aparelho, espero que seja fácil, pois não estou afim de esquentara cabeça por bobeira. Se caso eles trocarem, têm alguma chance deles trocarem o aparelho na hora?
×
×
  • Criar Novo...