Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigues_max

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de rodrigues_max

  1. é blue&white torre. ele esta rodando com HD original de 5gb (que acho que esta com problema - na semana passada estava bem lento e o sistema não encontrou falha nele - tentei reistalar o panther e não conseguir fazer totalmente - tive que fazer varias tentativas para ele instalar o cd 1, o cd 2 só foi feito uma parte o restante fiz arquivo por arquivo). A ideia inicial é colocar um hd de 40gb e deixa o outro que esta rodando o sistema para que eu consiga formatar no formato mac os, pq aqui em brasilia as poucas empresas que trabalham com mac cobram R$ 80,00 para fazer isso.
  2. É possível e aconselhável um leigo instalar outro HD em power mac g3 350 MHz de maneira intuitiva tendo como referencia o manual? Formatar um HD no formato mac os só é possível em um mac?
  3. tambem pode ser isso? Quando utilizando memórias de 256MB, é necessário que elas utilizem tecnologia 128Mbits e não 64Mbits ou 256Mbits. Tem como eu verificar quantos Mbits tem essa memoria (programa)?
  4. melhor: Kaze não entendi: nessa epoca as mémorias costumam dar problemas de densidade?
  5. Estava pesquisando algo a respeito, e estou achando que o problema é de densidade. O meu mac aceita mémoria de baixa densidade e essa mémoria que coloquei é de alta densidade. Tem como resolver isso? Kase não entendi: nessa epoca as mémorias costumam dar problemas de intensidade?
  6. Comprei uma memoria PC 133 DIMM de 256 MB. E no meu sistema esta aparecendo uma memoria de 128 MB. Estou usando um powermac G3 de 350 mhz com sistema operacional panther. O que esta acontecendo?
×
×
  • Criar Novo...