Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Satake

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Satake

  1. Boa tarde,

    Poderia aceitar um item de menor valor como parte de pagamento, sou analista de sistemas e monto computadores, também presto manutenção, de qualquer forma fique a vontade para me contatar se tiver alguma dúvida sobre a configuração.

    Veja minha reputação no fórum, infelizmente pessoas entram no anúncio de outras para menosprezar um item com o intuito de oferecer seu produto, o ser humano (ou u mano) é interessante

    Pode entrar em contato

    Atc

    Molina

    (11)99819-7328

  2. O que eu faria na sua situação. Viajaria normalmente com ele sem se preocupar com essa questão de importação. Se algum dia te pegarem na alfandega, no pior das hipóteses você irá pagar a taxa que você esta querendo pagar agora. Mas acredito que não vai ocorrer isso devido ao tempo que você já vai ter utilizado ele e apresentar "sinais" de uso.
  3. Alguem que atualizou o iphone 4s teve problema com o grande consumo de bateria? Atualizei o meu e sem usar, somente em stand by consome mais de 10% em 1 hora, não sei o que fazer. Alguem poderia ajudar?
  4. Minha situação mudou um pouco e gostaria de explicar o que quero. Situação: Matriz: OSX Server 10.6.8 e TimeCapsule Serviços: SMB, AFP, Open Directory Filial: OSX Lion Server e TimeCapsule Como eu poderia fazer atraves de VPN para que os Macs da filial acessem os serviços do OSX server da matriz (arquivos, AD). Gostaria de saber se tem alguma maneira de fazer isso sem ter que configurar uma VPN em cada Mac.
  5. Boa tarde! Tenho a seguinte situação. Matriz - 2 mac pro e 1 time capsule Filial - 1 time capsule Gostaria de saber como eu poderia interligar a matriz e filial de modo que a filial consiga acessar a nossa rede de arquivos no OSX Server. Obrigado!
  6. Galera ve se alguem ai pode me ajudar estou com o seguinte problema. Aqui na empresa o pessoal utiliza mac e windows e estou com um problema de incompatibilidade do mail com o outlook 2007. Quando eu encaminho um email do mac que contem anexo ele chega no destinatario normal porem as conversas no corpo do email somem e vão como um arquivo htm em anexo, com isso o pessoal para ler a conversa inteira do email precisa ficar abrindo os anexos.[ Gostaria de saber se alguem ja pegou esse problema.
×
×
  • Criar Novo...