Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasL.

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que LucasL. postou

  1. Alguém poderia me ajudar? Tenho amigos que estarão em Orlando da segunda-feira (01/12) até o domingo (07/12) e queria comprar 2 iPhones e enviar para o hotel dos mesmos. Adicionei as compras ao carrinho e quando fui verificar a estimativa da entrega, disse que seria até o dia 15/12. Fico com medo de comprar e a entrega ser feita após a saída deles do hotel. Ah, a estimativa do delivery tava pra 3-5 dias úteis, isso procede? Enfim, agradeço desde já.
  2. Alguém mais conseguiu fazer a compra na Apple Store Online americana? Estou prestes a comprar o meu e não sei se realmente vai funcionar.
  3. Muito obrigado! Só mais uma coisinha: vocês estavam falando sobre quando eles recebem novas remessas e eis a questão: Existem dias específicos durante a semana em que eles recebem uma certa quantidade? São todos os dias ou somente 2 ou 3 dias?
  4. Estou selecionando o 6 de 16GB Space Gray contract-free. Está disponível na Apple Store The Galleria. Não só nesta, mas em várias outras também.
  5. Tenho uma dúvida: um amigo meu se encontra em Miami (mais precisamente onde existem três Apple Store bem próximas ao hotel onde ele está hospedado) e queria saber se eu fizer a compra online e optar pelo pickup, a compra estaria disponível a partir de quando? Do mesmo dia da compra? Alguns dias depois? No caso, no próprio site da Apple diz que está disponível para hoje mesmo, mas quero saber mais precisamente se isso procede. Ele ficará em Miami até o dia 17 de Novembro, no caso, se eu optar por fazer a compra até a quinta-feira desta semana, ele conseguirá pegar o aparelho na loja até o prazo mencionado? Conto com a ajuda de vocês.
  6. Eu troquei meu iPhone 5 por motivos de bateria com problemas e celular esquentando muito nos dados móveis. Ele chegou por volta do dia 11 de Setembro e no dia 18 eu instalei o iOS 7. Ontem eu restaurei pois estava tendo alguns problemas com a bateria, e quando entrei na App Store, lá estava todos os apps do iWork/iLife de graça para serem baixados.
  7. Pois é, aqui parece ser a mesma coisa. To na lista há muuito tempo e nada de mudar meu layout. Mas então, cara, parece que esses novos recursos não estão disponíveis para a gente justamente porque a gente tem nossos nomes na lista de espera. Como eu disse antes, eu entrei na conta do meu irmão, do meu amigo e da minha mãe através do meu iPhone e todos os recursos funcionam como deveriam. Agora quando entro com a minha conta, a barra inferior aparece, as bolhas do chat não aparecem... Enfim, espero que saia alguma atualização que possa consertar esse bug. /:
  8. Eu acho que cheguei a uma confusão: eu decidi experimentar o novo layout do face, cliquei lá pra participar da lista de espera e tudo o mais, e meu irmão nao fez isso. Quando eu conecto a conta dele, a conta da minha mãe e a conta do meu amigo aqui no app do facebook, ele fica sem a barrinha, o chat fica como deveria ser e tudo certo. Quando conecto a minha conta aqui, volta a ser tudo como era antes. Minha opinião: a gente que desejou experimentar o layout, ta sofrendo com tais coisas e quem nao desejou esta com o face normal. Agora vou tentar colocar a minha conta no celular do meu irmão pra ver o que acontece.
  9. Exatamente isso que acontece aqui conforme o diste falou. No iPhone 5 do meu irmão ta normal, mas no meu nao ta. Será que realmente depende da conta das pessoas? Diste, voce clicou pra experimentar o novo layout do facebook quando ele saiu? Eu fiz isso, será que esse é o motivo da barra aparecer na minha conta e na do meu irmão nao?
  10. Ajuda galera! Eu já desinstalei e instalei milhares de vezes o app do facebook e sempre aparece essa barra inferior. Sempre que eu instalo o app, inicialmente ele aparenta estar ok, mas logo depois de um tempo ele volta a mostrar essa barra inferior. E além do mais, meu chat continua da mesma forma que antes. Não mudou simplesmente nada, apenas algumas besteiras aqui e ali, mas não como o de vocês! O que será que pode ser?
  11. Fiz o pedido no dia 10/04 e ainda to esperando a confirmação por e-mail. /: Com essas noticias de que muita gente já conseguiu o desbloqueio antes mesmo de receber o e-mail, resolvi checar no iTunes e ainda nao ta disponivel para desbloqueio. Só me resta esperar mais um pouco né, mas a atendente abriu o caso e mandou pra a equipe de desbloqueio deles. Espero que funcione porque eu comprei em full price e a atendente nao me disse nada se o iPhone era elegível ou nao. Alguém com o mesmo caso que eu e que já desbloqueou o seu iPhone? Se sim, me falem que eu to aflito querendo saber se vou conseguir ou nao.
  12. O meu iPhone apresenta o mesmo problema, mas somente em relação à rede EDGE e ele é da Tim. Sempre que to usando o EDGE, nunca carrega nada e depois de um tempo o "E" la em cima some e só volta se eu ligar e desligar o modo avião. Não queria ficar usando o 3G porque consome demais a bateria. Alguém poderia ajudar? Quanto ao 3G ta tudo normal, só o EDGE que fica com esse problema /:
  13. Eu tenho um iPhone 4 da AT&T e como eu tava sem chip para ativá-lo, usei o Sn0wbreeze para preservar a baseband dele. Agora to rodando tudo beleza aqui com o Gevey e o iOS 5.
  14. Eu acho bem mais pratico você esperar sair o jail. Só um toque. Por experiência própria, eu fui atualizar meu iPhone pro iOS 5 e só tive dor de cabeça. Ainda bem que consegui restaurar e to usando tudo belezinha aqui.
  15. O meu iPhone nunca passou de 4 horas de uso, e com o iOS 5 eu percebo uma melhora. Mas mesmo assim eu queria que ele durasse 1 ou 2 dias. /:
  16. Aqui acontece a mesma coisa. Não aparece o acesso pessoal nem em ajustes e nem em rede. Não aguento mais restaurar meu iPhone.
  17. Bem, como eu tenho um iPhone comprado dos EUA e sendo assim, bloqueado à AT&T, eu não pude restaurar a partir de um backup. Então eu tive que configurá-lo como um novo iPhone. E ontem à noite, eu recebi notificações de e-mail, mas nada de notificações do twitter. /:
  18. Bem, aqui eu também não to recebendo nenhuma notificação. Queria saber como resolver isso porque a central de notificação foi uma das maiores coisas que me fez atualizar. Eu já configurei tudo nas notificações mas mesmo assim não obtive resultados. Alguém pra ajudar?
  19. Boa Noite, pessoal. Bem, eu queria saber se teria como eu comprar um Mini-Sim Pré-Pago na TIM pro meu iPhone 4. Já li relatos de pessoas que foram comprar e os funcionários disseram que não era possível comprar um Mini-Sim Pré-Pago. Ah, e se alguém daqui de Recife que conseguiu comprar um na loja do Shopping Recife, por favor, se pronuncie. (; E eu queria esclarecer umas dúvidas quanto ao meu antigo número: 1- Eu fui tentar cortar o meu antigo chip, mas uma pessoa me atrapalhou e terminei cortando a parte amarelada. Queria saber se teria como eu comprar esse Mini-Sim e pôr minha antiga linha nesse novo. 2- Se eu fizer essa portabilidade, eu irei ficar com a mesma promoção de antes? Pra mim era mais vantajosa. Enfim, obrigado e pesso que respondam o mais rápido possível. ;D
  20. Olá pessoal. Eu queria saber o que fazer pra o desempenho da bateria no iOS 4.3.2. Ela descarrega muito rápido. Se eu deixo ele em repouso, ela não diminui em nada, mas se eu utilizo o iPhone durante uns 10 minutos, ela diminui 10% do nada. Enfim, peço a ajuda de vocês pra tentar solucionar isso. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...