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fabriciolft

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  1. Pois é... na época acabei que nem olhei o preço do Mac... o se arrependimento matasse... exatamente isso! Justiça Brasileira não respeita o cidadão!!
  2. Senhores, Adquiri na loja Fast Shop do shopping Salvador, em Salvador na data de 01 de novembro de 2010 um computador pessoal do tipo notebook Dell Studio 1458 Service Tag GCY6WN1 o qual foi vendido através de COMPRA CASADA, pois tive que comprar junto softwares os quais foram descriminados em nota fiscal. Este apresentou problemas no dia 28 de dezembro de 2010 e então entrei em contado com o suporte técnico da Dell pelo numero 0800 970 3355 o qual fui obrigado a enviar para assistência técnica UNISYS localizada no estado de São Paulo. No dia 05 de janeiro de 2011 foi enviado através dos correios e no dia 12 de janeiro de 2011 foi feito o primeiro reparo com o protocolo 110126002422 o qual segundo informações foi trocado o kit LCD e a placa mãe do notebook. Ao retornar o notebook, foi constatado que o mesmo não foi reparado devidamente, sendo assim no reenviado para UNISYS e reparado no dia 26 de janeiro de 2011 e atendido com o protocolo 110126002422. Após o retorno do equipamento, foi apresentado novo defeito no notebook. O notebook não ligava novamente. Entrei em contato com a assistência técnica via telefone 0800 970 3355 e o atendente via telefone fez com que eu abrisse o notebook e assim fizesse testes para mais uma vez diagnosticar possíveis problemas. Nesse momento eu informei quer não poderia estar fazendo o reparo porque não sou capacitado para isso, então o atendente não apresentou alternativa obrigando-me a realizar o procedimento. O notebook voltou a ligar, porem tempos depois voltou e então entrei mais uma vez em contato com o suporte técnico da Dell. Desta vez fui orientado a enviar o equipamento mais uma vez para a assistência técnica, o qual foi postado para UNISYS no dia 07 de abril de 2011 e foram realizados novos reparos no dia 13 de abril de 2011 com o protocolo 110412004597. Sabendo dessas informações, foi entrado com processo administrativo junto ao PROCON e então pedido a troca do produto. Quando entraram em contato foi informada a Dell via e-mail que não tinha mais interesse na troca, mais sim no ressarcimento já que não é possível mais confiar em uma marca que apresenta tantos defeitos em tão pouco tempo. Na primeira audiência realizada no dia 03 de junho de 2011 quiseram trocar. Não quero troca! Quero meu dinheiro de volta pois não confio mais na marca DELL. Resumindo, a Dell Computadores tem um péssimo serviço de pós-vendas, é preciso horas de espera para conseguir entrar em contato com um atendente. A assistência técnica UNISYS não são capacitados para diagnostico do problema de notebooks e não tentam ao menos tentar trocar o produto do cliente. A Fast Shop obriga o cliente a realizar compra casada, se fosse compra única só viria uma descrição na nota fiscal e em uma única nota. Cuidado com a DELL Computadores, eles enrolam o cliente! Por quer eu não comprei um MACBOOK???
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