Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pavê

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Pavê

  • Data de Nascimento 10/17/1979

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Vitória - ES

Conquistas de Pavê

  1. Pessoal bom dia, Estarei nos EUA (Orlando e Miami) de férias no inicio de Junho e gostaria de comprar uma bateria nova para o meu MBP. Além da Apple Store, que outras lojas poderia estar pesquisando, se é que vale a pena pesquisar para trazer? Meu MBP está acusando um aviso de verifique a bateria e está com 60% de health, já calibrei a bateria e nada melhora, acho que a única solução seria comprar uma bateria nova, certo? Aonde vejo qual o modelo certo para trazer tb a bateria adequada para o meu mac? Obrigado.
  2. Fiz o reset da PRAM, inicialmente achei que tivesse resolvido o problema, mas só deixar o MBP hibernar por muito tempo que ele volta a dar o problema. Como eu faço para evitar que ele hiberne ao ponto de ter que ir para essa tela de barrinhas (aumentando o tempo ou colocar a opção "Nunca" na opção de repouso do computador, em Economizador de Energia)? Se eu fecho a tampa e abro uns 5 minutos depois, ele volta pra tela de login e senha, mas deixo por mais tempo, ele vai pra tela com as barrinhas... Quero resolver o problema, mas por enquanto queria evitar para não dar correr o risco de ter outro problema por conta desses resets forçados! Ainda não liguei no suporte da Apple, não levei em assistência técnica e nem formatei. Obrigado.
  3. Pessoal, Preciso da ajuda de vocês, isso vem me incomodando desde que instalei o ML (instalação limpa) ou algum programa que esteja dando alguma incompatibilidade com o ML. Toda vez que meu MBP hiberna, ou seja, quando não faço qualquer atividade ou quando abaixo a tampa dele, ao voltar pra usar, dando uma leve pressionada no botão de ligar, ele carrega aquela barrinha e quando chega no ultimo ponto da barra, ele apita 3 vezes (som grave) e não sai mais dali. O que seriam esses apitos? Pra resolver o meu problema, eu seguro o botão de desligar e depois ligo, aí ele liga normalmente, mas queria uma solução definitiva. O que instalei de diferente no meu MBP depois que fiz a instalação do ML foram o NoSleep e um gadget que desliga a máquina sem que eu desligue a mesma fisicamente, que entendo que possa ter alguma ligação. O gagdet eu já desinstalei, mas o problema persiste, o nosleep ainda não fiz, pq no Snow Leopard e no Lion não tinha esse problema. Alguém pode me ajudar ou pelo menos sabe o significado desses 3 bips? Não fiz aquele teste de hardware também. Abraços
  4. Pessoal, estou interessado no jogo, seria deste link que vcs compraram? http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4065020/diablo-iii-totalmente-em-portugues-pc/ Outra dúvida, roda lisinho sem alterar as configurações de vídeo num MBP 13" i5 com 8gb ram? Comprei o MBP em 2011. Obrigado.
  5. Pessoal, resolvi o problema de maneira simples e banal...rs Entrei no Boot camp e simplismente mandei excluir a partição do windows e o tudo voltou ao normal... Valeu!
  6. No meu caso aconteceu o seguinte, eu instalei o boot camp para rodar o Auto Cad no MAC para minha namorada, já que ela não se adaptou ao Auto Cad do MAC e não rola de virtualizar o Windows 7 na máquina pra rodar um programa que é bem pesado para uma maquina de 4gb de RAM. Então instalei o Boot Camp e cometi o erro de deixar o DVD do Windows no MAC, ao rebootar a máquina (automaticamente) achei que fosse um processo normal, formatei a partição de 20gb que o Boot Camp separou pra mim já que a instalação não progredia e após isso o MAC só reinicia no Windows, não existe a opção de escolher qual sistema iniciar, acredito que pulei alguma etapa do boot camp quando a máquina reiniciou (já que o DVD estava no MAC). Agora para usar o Lion preciso recorrer ao DVD do Leopard, apertar ALT e escolher o Lion para acessá-lo. Alguem sabe como eu volto com a configuração normal? Ou seja, reativar para iniciar automaticamente? Eu já deletei a partição do Windows, já reparei disco e nada... Obrigado!
  7. Plants vs Zombies Epic War Cut the Rope Angry Birds Fruit Ninja
  8. Falando em mouses, podemos dizer que os modelos blutooth da Logitech e Microsoft são os melhores em termos de custo x benefício? Ví na assinatura do pessoal q usam muito Microsoft! Vcs podem indicar alguns modelos para eu pesquisar? Obrigado!
  9. Pavê

    Minha coleção =p

    Se alguem quiser jogar NBA 2k11, BF2 e futuramente BF3 e Dirt 3, me adicionem na Live. Meu gamertag: P4V3 BR Abraços
  10. Essa da borracha sair, n seria defeito de fabrica? Já li a respeito que a Apple conserta isso, basta levar na Autorizada! Parecem que eles trocam a carcaça sem qualquer custo!
  11. Pessoal, Sou novo com MAC mas já uso o iPhone a 3 anos. Vcs conhecem programas legais e interessantes para MAC e iPhone que faz sincronização? Tipo sincronizar dados, emails e coisas do gênero? Um que baixei e achei interessante é o Photo Sync, que pelo nome nem preciso dizer o que faz né? Abraços
  12. Pavê

    Licenças do Lion

    Quer dizer então que se eu baixar o Lion na minha conta e instalar no meu MAC e depois instalar no MAC do meu irmão que é casado e q mora em outra casa, não vai ficar pedindo meu Id e senha da Apple? E qd for fazer updates por exemplo? Não daria problema?
  13. Pavê

    Alterando o '"user name"

    Eu tb tenho essa mesma dúvida! Na verdade queria alterar para o meu usuário, já que está no nome de uma amiga que trouxe o meu MBP dos EUA!
  14. Pessoal preciso de ajuda, Baixei uns mp3 pra escutar no MPB e resolvi gravar no pendrive para ouvir no som do carro (Pioneer). Acontece que justamente os mp3 que baixei via MACOS X não passam no som no carro! Os que baixei no windows, no note antigo consigo ouvir. Eu tenho aquele SL-NTFS pois tenho um HD externo da Samgung e consigo gravar e ler normalmente, mas o pendrive (8gb) tem partição FAT 32. Consegui transferir os mp3 para esse pendrive e ouvir numa maquina windows sem problemas. Formatar o pendrive para NTFS resolveria o meu problema? Abraço a todos!
  15. Bom galera, vejo aqui que o grande filão de bateria (tirando os jogos), é o flash. Que instalei para usar no Firefox. Pelo visto aqui ninguem ou poucos usam o FF certo? Acho que é mania de Windows! Já vou desinstalar o Flash e me adaptar ao Chrome, que n sou mto fã. Não tenho tido problemas com bateria, mas é sempre bom aprender com vcs!
×
×
  • Criar Novo...