Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alberto LS

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Alberto LS

  1. Nossa, boa pergunta, mas acho que esconderia de boa sabe, ficaria por exemplo "nossa, vocês vão ver" ou "eu sei como será o novo iPhone e vocês não", mas boa parte daquelas famílias devem ser atores que ás vezes nem ligam pra tecnologia... E o máximo que vão falar é sobre o formato e tal... Mas esses atores utilizam os produtos nas filmagens ou são só filmados?

    Partiria desde o cara que mostra seu rosto e usa como uma "pessoa comum" (mostrando o quanto aquele produto melhoraria o nosso dia-a-dia) até aquele que apenas mexe com suas mãos, sem mostrar o rosto, como uma máquina.

    Veja a apresentação do iPhone 4S em 2011.

    , vários atores (e atrizes) interagem com o iCloud e com o novo iPhone (até crianças!), o que não era nem sonhado naquela época...

    As punições do termo de confidencialidade da Apple devem ser severas. Eu não ousaria falar nada para ninguém. No máximo falaria que é uma campanha bacana. Hehe.

  2. Todo lançamento de produto Apple sempre tem uma linda família usando o produto e mostrando o quão vantajoso ele pode ser. Pensando bem, essa gravação deve ser feita bem antes do produto ser lançado, o que, sem dúvida alguma, faz os atores ali presente assinarem um termo de confidencialidade.

    Minha pergunta é: Você, como ator, aguentaria ficar de bico calado até para sua família/esposa/amigos sobre um produto que virá para mudar o mundo? :P

  3. Olá, Galera! Tudo certo?

    Gostaria de saber se algum de vocês já teve experiência com compras de produtos Apple fora do Brasil, entregues pelos correios/trasportadora. Foi positiva?

    Estou disposto a pagar o valor da alfandega sem problema algum, mas tenho medo que eles retenham meu produto. Isso pode acontecer do nada? É melhor usar alguma empresa de importação, como uma tal de MercadoDireto, ou comprar do eBay: vendedor~comprador?

    Penso em comprar o Novo iPad, mas o mais simples, de U$499,00.

    Obrigado pela ajuda!

  4. Como "ter que esperar um tempo significativo para ter um iPhone 4s"? Ele já não está disponível para compra? Cara, essa sua dúvida é bem complicada, mas para mim, você compra um 4s. Vai custar um pouco mais, mas pelo que você fala, em relação ao uso da camera, o 4s é bem melhor para você. Confere um vídeo comparando as duas câmeras. Mas a decisão é 100% sua... ;-)

  5. Olá Pessoal! Tudo bem?

    Tenho um MacBook White há 1 ano e alguns meses, e de umas semanas para essa, percebi que ao ligar o computador, a conexão Wireless não conecta sozinha, e ao clicar na minha conexão ele pede senha sempre, mesmo eu pedindo "Memorizar esta Rede"...

    Alguém sabe como resolver este meu probleminha?

    Muito Obrigado!! :)

×
×
  • Criar Novo...