Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rod.gui

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre rod.gui

  • Data de Nascimento 07/14/1980

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo Horizonte

Métodos de Contato

  • Skype
    rod.gui

Conquistas de rod.gui

  1. Fala amigos blz? Gostaria de saber se tem alguém que comprou o iPhone 6 nos EUA e já voltou para o Brasil. Tudo funcionando beleza?
  2. - Ligar o iphone com meu chip Brasil inserido, faço o processo de ativação e ao final um sync no itunes? - Ligar o iphone sem nenhum chip, fazer o sync via itunes, inserir o chip e fazer o processo de ativação? - Ligar o iphone sem nenhum chip, fazer o restore, depois coloca o chip e ai faz a ativação? - Ligar o iphone com chip da T-mobile, faz a ativação e depois coloca o chip do Brasil?
  3. Exatamente gostaria de ouvir da galera que comprou o modelo 5s t-mobile na apple store, qual o procedimento que fez.
  4. Maskito, estarei em Orlando do dia 19 a 29. Vamos torcer para dar tudo certo. Minha última dúvida é quanto ao processo de ativação, se eu ligo ele já com chip do Brasil ou ligo se, chip e já manda um restore.
  5. Ai fudeu. Vem da China. Não dá pra cumprir dia 19/09
  6. Alguém aqui estará no período de 19 a 29 de setembro em Orlando? Valeu Lincoln, ja tinha lido este artigo milhares de vezes, mas mesmo assim não está claro a questão dos 40 dias. Alguém aqui já precisou desbloquear iphone da t-mobile?
  7. Valeu Lincoln, ja tinha lido este artigo milhares de vezes, mas mesmo assim não está claro a questão dos 40 dias. Alguém aqui já precisou desbloquear iphone da t-mobile?
  8. Opa Lincoln, blz? Mas como funciona esta regra dos 40 dias, pois teoricamente a gente volta pro Brasil. Se deixar o telefone ligado em Roaming já conta?
  9. Galera que conseguiu a pre-order, qual o status do seu pedido neste momento? O meu está "We've received your order" Quanto tempo leva pra mudar estado para processando?
  10. Já li 10000 fóruns e cada um fala um treco. Até o Twitter da TMO hora fala uma coisa, hora fala outra. Alguém já devolveu iPhone nos Estados Unidos? Ou seja, comprou veio bloqueado e devolveu?
  11. Opa. Blz? Valeu pela resposta, depois quando fizer um fullrestore tenta fazer a ativação direto com o chip da claro sem colocar o chip da at&t pra sabermos o resultado, então nos de um retorno.
×
×
  • Criar Novo...