Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GATEHost Internet

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de GATEHost Internet

  1. Pode comprar tranquilo, dai quando chegar você poe uns 4 ou 8GB de RAM e fica de boa. 8 GB no seu caso é o mais recomendado =)
  2. O mesmo erro apareceu pra mim, porém, eu comprei o meu no dia 8/6/2011. =(
  3. Agradeço muuuuuuuuuito por esta informação, estava desde o lançamento aguardando a apple store br liberar o download =s
  4. Alguém já recebeu a atualização gratuita ? Solicitei no site da apple mas não me retornaram nada ainda =s
  5. Em relação ao SSD, não creio que tenha vida útil menor que os HDs normais, pois a Apple não seria ingenua a ponto de arriscar a qualidade de seus produtos. Até porque, já usamos algo próximo ao SSD nos iPhones e iPods Touch, que é a memória flash, que se bem me lembro, é exatamente o que constitui os SSDs. ( Me corrijam se eu estiver errado ) Então, pode comprar de boa amigo e vai se surpreender com a velocidade do macbook air =D com certeza !
  6. Me desanimei com esta versão do macbook air, devido a não ter uma placa de vídeo melhorzinha que realmente faz falta nele. Inclusive o mac mini, que normalmente tem configurações parecidas com as do macbook air, tem uma versão com uma placa de vídeo dedicada da ATI de 256MB GDDR5 ( aparentemente muito boa, por sinal ). No seu caso não sei o quanto a placa de vídeo pode lhe ajudar nas edições, mas o processador core i5 vai lhe ajudar bastante neste processo.
  7. Para conversões creio que a diferença será pouca, até vale se a diferença de preço não for tão grande. Minha opnião, claro. =D
  8. Bom, então farei isto. Vamos aguardar o lançamento para descobrir o que fazer né.
  9. Comprei meu mac mini, no dia 7/6, pelo que eu soube, quem comprou depois de 6/6, tem direito a atualização gratuita para o OSX Lion, porém tem que realizar o pedido até 30 dias após a compra. Como e onde fazer este pedido ? Desde já agradeço.
  10. Já ouvi falarem sobre isto no google também, porém no meu, graças a Deus não precisou. xD
  11. A 9400 creio que deve rodar sem problemas os vídeos MKV. Mas no PowerPC deve ser quase impossível rodar estes vídeos. No caso do meu mac mini, o core2duo é o de 2.4... Mas creio que até o de 2.26Ghz funcione de boa, porque a diferença em clock é muito pouca, não sei no resto dos quesitos, pois não avaliei a fundo. Mas pra você ter uma noção tenho um notebook itautec L9310, com 2gb de ram, processador intel pentium su4100 dual core de 1.4, placa de video gma3000HD e roda de boa os vídeos em 1080p, porém sinto que flui muito melhor com a GeForce 320M e creio que também deve fluir muito melhor com a GeForce 9400M.
  12. Comprei meu mac mini no começo do mês e não me arrependo, o Core2Duo com a Geforce 320M funcionam muito bem em conjunto e rodam vídeos mkv 1080p sem problema nenhum. Então se quiser, compre sussegado. Se precisar de mais poder de processamento e não ligar muito para placa de vídeo, aguarde o novo mac mini, que deve vir com os Sandy Bridge, que ao que tudo indica virão com a Intel GMA3000HD =S
  13. Fiz o teste, e não foi localizado nenhum problema no hardware xD Então pode comprar sossegado, inclusive, tirei meu pente de 1gb original da apple, e deixei somente com os 4gb da kingston e máquina parece até estar mais rápida do que com 5GB. Inclusive, ele reconheceu o chip de memória como sendo de 1333Mhz.
  14. O envio por SMTP é realmente a melhor opção em todos os hosts.
  15. Vieram chips da Elpida. Ainda não fiz o Apple Hardware test, pois como sou novo no mundo mac, ainda não sei como fazer, mas vou pesquisar e posto o resultado aqui. Segue os contatos da loja: Micro e Etc. Av. Rio Branco 156, Slj 228 - Std 205 Telefone: 2220-3847
×
×
  • Criar Novo...