Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

audrar

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de audrar

  1. Grata, Maddo. Vou comprar então só o mac, com o endreço de miami e depois a garantia compro mais tarde. valeu, paz no coração, sempre, Audra.
  2. Prezado Aggouveia, este ultimo que arriscou e não declarou, regsitrou o apple care como? com qual endreço, de cá do brasil ou de fora? este ultimo o apple care, poderia me indicar a lojo comprou aonde por favor, já que deu certo? as vezes, o nome do estabelecimento conta para facilitar na hora da liberação do apple care, alguns tem mais burocracia, ou outra coisa. Grata pelas respostas, paz no coração. Audra.
  3. Prezado Maddo, compro a garantia nos eua também? ou compro a garantia aqui? e o registro com o endereço de miami que eu tenho, eu coloco na hora da compra da garantia ou quando registro o macbook no site da apple? eu não sei qual registro é este que estão falando.. tantas perguntas, pode estar sendo redundante, mas sou leiga total em mac. Agradeço muito pelas respostas, paz no coração, Audra.
  4. Este lance de comprar o applecare nos eua com endereço dos eua dá pra usar a garantia aqui no brasil? alguem já tentou/ é só falar que está de passagem no brasil, mas mora nos eua e precisa de conserto? tem logica pois a garantia é mundial, certo? isto dá certo? alguem pode me confirmar por favor? eu tenho uma amiga em miami e posso colocar o endereço dela. grata, Audra.
  5. Olá, estou com a duvida sobre o apple care, vou comprar pelo site do applestore.com um macbook white é melhor comprar o apple care de 3 anos junto no applestore.com ? soube que aqui no brasil compra ro applecare separo sai 900 pilas. Se eu comprar no site applestore.com o applecare junto com o white macbook ela será aceita aqui no brasil mesmo sem ter pago imposto? o endereço que vai ser entregue é de miami, este enederço que informo com sendo o meu aqui no brasil na hora de precisar usar a garantia aqui no brasil? grata pela orientação, estou no aguardo para comprar no site, só preciso desta informação. um abraço, paz no coração, Audra.
  6. O macbook vai ser comprado pela applestore com entrega em endereço de miami e a pessoa vai trazer sem caixa, como sendo seu de uso no aeroporto. Minha duvida é, compro na applestore.com, junto com o macbook o applecare de 3 anos e ou compro o applecare aqui no brasil para usar no brasil? vivo no brasil, minha amiga é que mora em miami. Preciso pagar os impostos de importação para ser valida o applecare no brasil, mesmo sendo a garantia mundial? preciso de resposta urgente pois minha amiga viaja para o brasil dia 18 de junho e ainda nao comprei o macbook para entregar na casa dela de miami. AGRADEÇO O HELP!! Quem vende applecare aqui no brasil? soube do gustavo klein mas ele nao respondeu meu email, grata. PAz no coração. Audra.
×
×
  • Criar Novo...