Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urtiga

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Urtiga

  • Data de Nascimento 01/01/1914

Informações do Perfil

  • Sexo
    Não informou

Conquistas de Urtiga

  1. Hilário? Hilário é o cara "se" achar as pregas de Odete porque tem 3108 posts e, pensar que isso é conhecimento em alguma área. Já deu para perceber que o nível aqui é muito primário, cheio de crianças que pensam que sabem alguma coisa. Fui e desligo.
  2. Eu é que pergunto se tenho que desenhar. Se você não entendeu, não posso fazer nada.
  3. Então já que os dois são "especialistas" em áudio, poderiam me ensinar, não? Hahahahahahahah! Hã o quê?
  4. Desculpa! Mas ouvir música de fone só na rua.(quando a pé) Nunca uso fone que não seja na rua, é melhor que barulho de carro/ônibus. Nenhum fone presta para ouvir música (na minha humilde opinião), música "toca" em todo o corpo, não apenas na orelha. Então pode ser modelo A, B ou C, tanto faz.
  5. Pessoal, esse discussão toda sobre qualidade de fones. Bem, qualé a fonte de áudio que vocês estão usando? Se for o iPod/IPhone com esses conversores D/A de BAIXÍSSIMA qualidade para ouvir um MP3/AAC mesmo que seja em 320kbps, não vale o investimento para ouvir musica. Mas, se você quer um fone com sistema ativo de isolamento de ruído, qualquer um na faixa de US$300 está de muito bom tamanho. Não adiante tanta "qualidade" se a fonte de sinal não tem qualidade.
  6. Não é bem assim não! Se ligar em 110 um aparelho de 220 não queima? Isso só para cargas resistivas! Para cargas indutivas vai queimar mesmo. Nunca ligue sua geladeira 220v em 110v, vai queimar!! Não seria mais barato a Apple ter APENAS uma única linha de fonte? Porque a Apple "cisma" em fazer uma fonte de 10 watts e uma de 5 watts ??? Porque com o tempo a de 5 watts ligada em uma carga para 10 watts vai pifar!!
×
×
  • Criar Novo...