Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ryniere

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Ryniere

  1. Testa no Xbox-One acessando o site http://www.bandwidthplace.com/


    Hoje um técnico veio aqui. Ele testou e bateu 92mb. Creio eu que esteja certo mesmo. O Airport Extreme é MUUUUITO melhor que o Express?

     

    Pergunto isso porque se for eu vou acabar vendendo um Express (possuo dois) e completando a grana e pegando um Extreme nos EUA.

    Acabei de voltar dos EUA com um Extreme, é muito bom mesmo.

  2. Fala ae rapaziada.

     

    Estou querendo vender meu Macbook Pro

     

    A configuração dele é a seguinte:

     

    Processador Intel Core i7 2 GHz

    Memoria 16 GB Corsair 1333MHz DDR3 (Upgrade feito em novembro/2013)

    SAMSUNG SSD 840 PRO SERIES 512 GB (Upgrade feito em novembro/2013)

    Placa de video integrada Intel HD Graphics 3000 512 MB

    Placa de video dedicada AMD RADEON 6490M 256 MB

     

    Acabou de sair da assistência tecnica na Apple Store do Village Mall onde trocaram a bateria e a placa mãe.

    BATERIA e PLACA MÃE NOVAS com 3 meses de garantia!!!

     

    O Macbook ainda encontra-se em excelente estado, tendo sido comprado no dia 09/06/2011 em Sydney e o Apple Care (garantia extendida) termina em 09/06/2014.

     

    Quanto posso pedir por ele?

    Vi no http://macmagazine.com.br/usados-apple/ que esse modelo ta custando entre R$ 2400 e R$ 3900, mas fiz excelentes upgrades e tanto a bateria quanto a placa mãe estão novinhas.

  3. valeu meu amigo, vc ajudou muito, a respeito da documentação agora é tudo on-line sabe dizer?

    Uma dica é usar a plataforma de desenvolvimento do Appcelerator (appcelerator.com) na qual vc programa em javascript em uma IDE baseada em eclipse que ira compilar para objective-c e gerar um projeto do xcode.

    Em 2 semanas eu fiz um app (LeiSeca Maps http://goo.gl/Mj2Ew) q teve 24 mil downloads nos primeiros  7 dias(lancei ele terça passada)

  4. Quanto trocar Memoria e HD não tem problemas, o pessoal da AT é bem tranquilo com isso, até porque , acredito que eles não consigam nem dizer se você trocou numa AT ou você mesmo... Agora sobre o drive optico eu ja não sei... ;P!

    Valeu.

  5. A garantia é mundial sim, os 2 MacBooks que ja tive, ambos são do EUA, e vieram para cá, e ambos usaram a Assitencia Técnica, garantia, sem problema... o Apple Care, recomendo vc ja pegar lá, fica mais barato... Segue uma materia(velha do MacMagazine) falando sobre:

    http://macmagazine.c...pple-no-brasil/

    Quanto ao "invoice" , nota fiscal, que é citado, nunca usei, nunca pediram, hoje é tudo pelo numero de serial mesmo, eles verificam online se ta tudo certinho, bem mais fácil.

    Manda bala, boa compra ;)

    Eu comprei meu macbook ano passado e já troquei o HD e a memoria, mês passado eu comprei o AppleCare. Tu sabe se eu perco a garantia por ter mexido nele por conta própria?

    To pensando agora em botar um SSD e outro HD no drive optico, mas meu receio é no futuro dar problema em alguma coisa e eu não poder usar a garantia.

  6. Como assim cara, porque se arrependeu? Estou pensando em comprar um destes pra sair do meu HD de 320GB para um de 750GB.

    O que nele que não gostou?

    O desempenho não ficou tão melhor, e alguns meses depois o tempo pra ligar o macbook ficou em cerca de 1 min qnd no começo ficava por volta de uns 25s.

  7. Serio? Tava pensando em comprar um... Bem, to desistindo agora hahaha, n vale a pena msm com o i7? :)

    A unica melhora que vc nota é na hora de ligar o Macbook, mas como eu praticamente só preciso reiniciar ele é depois de algum update o custo beneficio é ruim.

  8. Se vc não precisar de tanto espaço, o SSD seria um otimo upgrade. Um de 120GB hoje, já se acha por 400 reais.

    Eu pessoalmente não vejo grande vantagem em pegar um desses hibridos.

    O upgrade de RAM com certeza também vale a pena. Apesar que como vc já tem 4GB, eu pelo menos priorizaria o SSD.

    Não vale mesmo apena esses hibridos não.

    Comprei um Momentus XT de 750GB com 8GB SSD em dezembro e me arrependi.

    Já comprei uma baia pra colocar o antigo HD que veio no meu Macbook no lugar do drive optico e assim que lançar o mountain lion vou colocar um SSD no lugar do meu HDD hibrido.

    Sei nem o que vou fazer com esse hibrido agora.

  9. Olá,

    Estou com um problema aqui. Comprei o Time Capsule de terceira geração semana passada e agora me deparei com o seguinte problema:

    Conectando pelo cabo ethernet a internet não funciona. Ela somente funciona via wifi. Tem que mexer em alguma configuração? Consigo acessar o TC normalmente, só num acessa a internet nem no meu macbook, nem no notebook com windows da minha irmã.

×
×
  • Criar Novo...