Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cristian Jullberto

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Cristian Jullberto deu reputação a Robsonccr em Acessorios iPhone 5   
    espera as 4 semanas, enquanto isso poe ele numa meia
  2. Positivar
    Cristian Jullberto deu reputação a andrejm em Apple Care e um super final feliz   
    Está sim "se dando bem" mas é por uma causa justa. Seu SORTUDO!!!
  3. Positivar
    Cristian Jullberto deu reputação a alex godoy em Apple Care e um super final feliz   
    Para quem fica na dúvida se vale ou não a pena pagar pelo Apple Care e sobre o pós-atendimento da Apple vai aqui uma estória com final super feliz.
    Em fevereiro de 2009 comprei um Macbook pro nos EUA, modelo core2duo de 2.66Ghz e 15", modelo Late 2008.
    Em abril daquele ano comprei o Apple Care em um site americano, jogando a garantia para Abril de 2012!
    Pois bem, em final de janeiro deste ano o note estava com dois probleminhas, o trackpad no clique (tinha que apertar forte para clicar) e no canto inferior direito da tela, a carcaça estava solta. Quebrou um dos suportes de parafuso que prendem a tela ao alumínio.
    A autorizada aqui em Brasília fez o pedido de um trackpad e de uma tela nova.
    O trackpad veio e trocaram uma semana depois, já a tela não tinha previsão de chegar, devolveram o notebook e informaram que entrariam em contato.
    O tempo passou e depois de 45 dias sem solução liguei para o 0800 da Apple. Ficaram de analisar o caso. Em 11 dias o suporte americano me ligou, pediu os detalhes do ocorrido, ligaram para a assistência técnica e no mesmo dia me retornaram informando que iriam enviar um novo notebook.
    Segundo eles, o novo computador chega em até duas semanas na minha casa, novo, na caixa, com garantia de um ano, podendo fazer novo Apple Care:
    ** Configuração do produto de troca **
    Produto: MacBook Pro 15", Intel Core i7 de quatro núcleos de 2,2GHz
    CONCLUSÃO
    Não estou me "dando bem" antes que alguém pense. A legislação brasileira fala sobre produtos com defeitos não resolvidos a mais de 30 dias, devem ser trocados ou o dinheiro devolvido. O Apple Care é uma extensão de garantia, seu contrato diz que as leis locais do país devem ser respeitadas.
    Claro que fiquei feliz, naturalmente hoje em dia a Apple não tem mais core2duo para enviar aos clientes. Eu agradeço.
    O Apple Care vale a pena. O pós-atendimento da Apple demorou um pouquinho mas funcionou perfeitamente.
    Fica a dica.
    Abs!
  4. Positivar
    Cristian Jullberto deu reputação a Sih em Aplicativos no Mac   
    similar ao swish tem o Toon Boom , Wildform FX e Text-Osterone 1.1201
    Não testei todos mas parece que são bons.
×
×
  • Criar Novo...