Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Egroland

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Egroland

  • Data de Nascimento 04/23/1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Paranaguá

Conquistas de Egroland

  1. Pessoal, estou com um problema chato com as chaves no Mac. Toda hora pulam janelas dizendo dizendo que o Safari deseja usar as chaves do Login, Calendar Agent deseja usar chaves do Login... Ou seja, toda hora preciso ficar digitando a senha dessas malditas chaves. Já as desabilitei, já restaurei, sincronizei e até exclui mas nada resolve. Alguém já teve este problema?
  2. Egroland

    MacBook Pro 15 Lento

    Então, segui a dica do paulolimad e as transições de telas realmente melhoraram 100%, mas como meu Mac continuou lento o abandonei, pois estava em um projeto longo e não podia perder tempo com ele. Enfim, já tinha o MacKeeper e essa semana instalei o MemoryKeeper, que diz que tenho menos 500MB de memória livres. Lá vai o Mac de novo pra assistência técnica por mais 15 dias! Bela bomba de 8k que arranjei!
  3. Egroland

    MacBook Pro 15 Lento

    Segui os passos e senti algumas melhoras. As transições entre as janelas já acontecem de forma suave e os aplicativos estão respondendo mais rápido. (O Mail e o iTunes que levavam uma eternidade para abrir já respondem normalmente) Vou ver como a máquina se comporta no trabalho amanhã. Valeu pela dica, man!
  4. Bom pessoal, comprei um MacBook Pro 15 há mais ou menos 3 meses e até então mal consigo trabalhar nele, porque o bicho consegue me irritar mais que meu Dell velho de guerra. Ele sempre foi lentão, demora pra abrir os aplicativos e até procedimentos simples como ampliar janela ou alterar entre telas são feitos de maneira grosseira, não são suaves como deveriam ser. Semana passada ele voltou da assistência técnica depois da substituição da placa lógica, mas os problemas continuam. Será mais um problema? É um MacBook Pro 15 (Meados de 2012) i7 2.3GHz 4GB 1600 Mz DDR3 NVIDIA GeForce GT 650M 512M OSX 10.8.5 Softwares: Photoshop CC, Illlustrator CC, Office Mac, Autocad, Sketchup, MacKeeper Agradeço se alguém puder me dar uma direção.
  5. Procure por adesivos eletrostáticos. Eles não usam cola e não deixarão resíduo quando você retirar.
  6. Pessoal, não tinha o tinha o costume de usar minha Apple ID, pois nunca baixei nada pelo iTunes. Ontem, comprei um iPad2 e descobri que minha ID da loja brasileira não está funcionando pro iTunes nem pra App Store. Os dados estão corretos, inclusive os do cartão de crédito. Preciso criar uma ID americana pra baixar aplicativos?
×
×
  • Criar Novo...