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AndreNovak

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Sobre AndreNovak

  • Rank
    Posso me considerar um veterano.
  • Data de Nascimento 02-03-1988

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  • Interesses
    Aprender, e ajudar ao próximo
  1. Vídeo que gravei demonstrando o problema:
  2. O meu SSD paguei R$980,00. Recomendo você por um SSD, pois se caso depois quiser trocar de Mac, o SSD vc pode vender, ou dependendo do Mac que comprar, colocar o mesmo SSD.
  3. A memória que coloquei nele é da OWC. Ontem liguei para eles de novo, e exigi que outra pessoa cuidasse do meu caso, pois me estressei com a falta de profissionalismo daquela Amabile. O atendimento foi de graça, pois tenho Apple Care. Sábado irei levar o Mac em uma assistência no metro Paraíso, espero dessa vez conseguir, agora estou publicando um vídeo no youtube demonstrando o problema dele, quando terminar postarei o link aqui. Obrigado pelas informações amigo. Fala amigo, então a nova pessoa que esta cuidando do meu caso, me indicou essa mesma assistência. O técnico se chama Gilberto. o que vc me diz sobre o serviço deles? Obrigado desde já.
  4. Desde sábado a menina do suporte avançado da apple não respondeu meu e-mail que está aí em cima. galera. estou desanimado com essa apple...
  5. Fala galera. Venho aqui desabafar sobre o status do conserto do meu Mac. Bom, depois de ter falado mais um bom tempo com o suporte avançado da Apple, na quarta-feira passada, a atendente do suporte avançado (Amabile) disse para eu escolher alguma autorizada listada no site da apple, para novamente deixar o aparelho, e ME GARANTIU que o mesmo seria consertado desta vez. Escolhi a iPlace. Primeiramente ela entrou em contato com a assistência iPlace, para dar todos os detalhes sobre o meu caso, e informar todos os procedimentos já feito. Depois de tudo esquematizado, ela me enviou um e-mail com o número de telefone da assistência e o nome do técnico que assumiria o meu caso (Elcio) Assim sendo, ficou combinado deu levar o Mac na assistência iPlace, do shopping Eldorado no sábado. Chegando até a assistência, o atendente me informou que não estavam mais consertando NADA, por motivos que não me lembro mais, e que era para eu ter levado o Mac até sexta-feira. Contestei o atendente, alegando que já estava tudo combinado com a apple deu levar o meu Mac no sábado para o conserto, e que o tal de Elcio estava sabendo. Ai o atendente foi verificar com o Elcio, e ele voltou afirmando que tinha avisado a Amabile que só poderia receber o Mac até sexta-feira. Esse foi o ultimo e-mail que recebi dela. Olá André, Segue o telefone da assistência e da loja respectivamente, o nome do técnico responsável com quem trataremos é Elcio 3034-2307 3031-0104 Atenciosamente/Regards;  Amabile Pinceli ✉ apincelicezaralc@apple.com ☎ 0800 891 0178 | Ext.: 1124080 Apple Senior Advisor | CPU Team Horário de atendimento 14:10 às 20:00 Segue a minha resposta: Olá Amabile, bom dia! Ontem fui até a iPlace do shopping Eldoraro para deixar o meu MacBook para o conserto. Chegando até a assistência o atendente me disse que era para ter levado o Mac até sexta-feira, e que eles não estão mais pegando aparelhos para consertar, por motivos que não me lembro mais. Gostaria de uma explicação, pois o combinado foi deu levar o computador no sábado, como combinado fui até lá, perdi o meu sábado, gastei dinheiro de condução, e a situação do meu Mac continua na mesma. Logo após eles terem recusado receber o meu Mac, liguei para o suporte da Apple, mas a atendente não conseguiu falar com o suporte avançado e eu desisti de esperar na linha. Estou 100% insatisfeito com o trabalho de vocês, uma empresa que sempre admirei está ficando a desejar. Espero uma solução que não me faça de "bobo" novamente. Aguardo resposta. Obrigado desde já. André Novak Enviada do meu iPhone O que eu devo fazer pessoal?
  6. Me desculpe, mas tenho que informar a situação real para tentar ajuda de alguém. Dependendo do jogo, no próprio jogo tem a opção de "Benchmark". Fora isso, desconheço outro método.
  7. Vídeo publicado em 4K. Para assistir em 4K, você deve abrir o video pelo youtube. O link do aqui só suporta 720p.
  8. eu também estou tendo esse problema, cadastrei todos os slots com o mesmo dedo, e mesmo assim as vezes falha muitas vezes até eu ter que por a senha. Acho isso muito frustrante, pois um dos motivos maiores por ter comprado esse iPhone (O mais caro de todos que comprei)
  9. fala galera, me desculpe pela demora, eu passei o FDS na casa da minha namorada, e não entrei no forum. bom, eu tinha deixado upando novamente o vídeo, mas deu problema, enato estou re-upando agora em 4K mesmo. Se trata de um Time Lapse em 4K amigo, não de um vídeo gravado pela camera do iPhone. Sim, o iPhone não filma em 4K nativamente, nem com nenhum aplicativo ou "reza braba" rs Para tirar as fotos usei o Lapse it Pro, e para renderizar, usei o QuickTime Pro 7
  10. Galera, estou Upando de novo o vídeo no Youtube, pois fui dar uma editada pelo próprio youtube, e não se por qual motivo ele baixou a resolução 4K para 1440HD.
  11. Boa noite galera. Eu pesquisei muito no YouTube por Time Lapse feito com iPhone's em 4K, e realmente não consegui encontrar nenhum. Resolvi eu mesmo postar um Time Lapse em 4K que fiz ontem de dia. Foi só um teste mesmo, nada de muito profissional. Mas da para ter uma idéia das possibilidades que esse maravilhoso iPhone pode nos proporcionar, basta ter imaginação. Comentem aí galera. Obrigado http://www.youtube.com/watch?v=CeZXfDd2Zig&list=UU3ajfAc2wCNZO1-MPRShVzA
  12. As ventoinhas estão normais sim, quando ele aquece muito, chega 5500RPM. Hoje liguei para apple novamente, eles avo encaminhar para o Suporte De Engenharia. Espero uma solução rápido.
  13. Comprei meu iPhone 5S no próprio site da Apple, paguei uma fortuna por ele, chegando em casa irei fazer o teste. Se o mesmo tiver esse problema citado, o que vocês acham de exigir uma troca "completa" do aparelho? Devolver com caixa e tudo mais?meu aparelho tem duas semanas e nunca usei os acessórios que vem com ele, e outra. Receber aparelho refurbshed em troca do meu de duas semanas é inaceitável para mim.
  14. Todos os iPhones que já tive (3G,3GS, 4,4S,5,5S) sempre utilizei capas transparentes para mudar o mínimo possível a aparência do aparelho. Na minha opinião, é a melhor opção.
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