Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rdgrodrigues

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de rdgrodrigues

  1. Cara, nao acho q falta de cuidade eh o caso pq eu sou muito cuidadoso com meu Mac. Mesmo qndo tenho q muda-lo de superficie eu coloco em repouso! Antes de surgirem os problemas, mesmo com 2GB de RAM, meu mac funcionava redondo cara! Tbm nao eh possivel que eu tenha q fazer upgrade na RAM por causa disso. Eu reparei as permissoes de disco. Pelo que eu percebi ate agora nao mudou quase nada. Pode ser q tenha diminuido um pouco, mas nada de mais. Vou tentar levar na assistencia, mas to enrolando um pouco pq nao moro em SP onde tem a assistencia mais proxima. No link dediscussoes da Apple vi alguns casos que tiveram que trocar o HD. Essa me parece a solucao mais plausivel. Obrigado. Abra'z.
  2. Eu fiz o Apple Hardware Test essa noite passada. O teste acusou o seguinte log de erro: “ 4HDD/11/40000004:SATA(0,0)". Isso significa problema no HD, ne? Muskito, se isso esta relacionado com HD acho q não preciso monitorar outras partes, como a RAM e o processador... LCCF, será que formatando consigo solucinar esse problema? Neeo, eu li um pouco aqui sobre reparar permissões de disco, mas não entendi pra q q serve!... Será que esse erro acusado pelo hardware test esta relacionado com permissões de disco? Vlw ae pela ajuda, Abra`z
  3. E ae galera, Eu só me cadastrei aqui no fórum para resolver um problema chato com meu MacBook Pro 13” C2D 2.26GHz 2GB: ele está apresentando umas travadas muito chatas. São chatas porque acontecem várias vezes. São rápidas, de 1 a 5s no máximo; mas estão repetidas. O pior é que eu sempre falei das maravilhas da Apple para meus amigos. Semana passada foi a gota d’agua: fui assitir uma vídeo e ficava travando e pulando o vídeo. Isso aconteceu no mínimo 8 vezes durante 1h30 de filme. Isso fez com que meus amigos começacem a me zuar!!!rs (to pareçendo criança!!!rs) Eu acho que é problema no HD. Eu já troquei o HD que veio quando comprei porque estava travando e apresentando um barulho (tipo um click). Levei na assistência e eles trocaram o HD por um de 160GB, FUJITSU MJA2160BH. Isso aconteceu em janeiro desse ano. Esse novo problema começou a aparecer em Abril mas não faz o barulho (click), pode aparecer o guarda-chuva girando ou apenas fica sem ação com a seta preta mesmo. Além disso, ocorre em todos os programas; não apenas no vídeo. Será possível que eu fui o azarado de ter 2 problemas seguidos com a Apple? Eu li vario tópicos aqui nesse fórum e em outros, com gente falando que o Mac nunca trava, que é sempre mil maravilhas!!! Será mesmo? Alguém ae sabe o que eu posso fazer? É HD mesmo? Quando eu fui na assistência técnica o atendente me perguntou se eu já tinha formatado a maquina. Será que eu consigo resolver esse novo problema formatando? Foi mal o tamanho do texto, mas eu precisava falar isso com alguém que gosta de Apple!rs Só pra constatar: escrevendo esse texto ele deu 4 travadas!
×
×
  • Criar Novo...