Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gus44

Membros
  • Total de itens

    229
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Gus44

  • Rank
    Posso me considerar um veterano.
  • Data de Nascimento 20-07-1997

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Porto Alegre, RS
  • Interesses
    Tecnologia, inovações, literatura, fotografia, música e cultura em geral.

Contact Methods

  • Skype
    gusmonteiro2
  1. E aí, gente! Recentemente adquiri um iPhone 6s e hoje, quando fui tirar a capinha para trocar de chip, percebi que o logo da maçã, na parte traseira, está um pouco torto, estando uma parte dele um pouco para dentro. O iPhone de alguém é assim também? Sabem se isso pode, de alguma forma, afetar o funcionamento do aparelho?
  2. Então, gente, olha só... Eu fui tentando e tentando e funcionou. Mas assim, eu tive que conectar o plug USB quase que pela metade, pois, se eu conectar por inteiro, não funciona. O problema deve ser nas minhas entradas USBs mesmo. Vocês sabem se pode ser mal contato ou sujeira nas entradas?
  3. E aí, Bruno! Então, cara... Já instalei os 3 drivers pra esse mouse, reiniciei umas 20 vezes o mac e nada.
  4. E aí, gente! Eu comprei um mouse Logitech modelo M510, porém ele não está sendo reconhecido pelo sistema... Eu tentei conectar em um computador com Windows e ele funcionou perfeitamente, o que me fez concluir que o problema deve ser no meu Mac. Esse modelo de mouse é compatível com o sistema da Apple (está escrito na embalagem), as pilhas estão novas e as entradas USBs do computador estão funcionando bem. Qual pode ser o problema? Obrigado pela atenção, gente!
  5. Não vejo como um grão de poeira em uma capinha rígida pode riscar o aparelho... Com as capas de borracha, o iPhone tem uma certa ''folga'' dentro da proteção, mas com as capas mais duras, ele nem se mexe.
  6. Sabe que não... Eu já coloquei e tirei umas 10 vezes e não apareceu nenhum arranhão.
  7. Sério... Na real, as rígidas não chegam a arranhar o aparelho, porque elas são super justas e cabem bem direitinho no celular. Já as capinhas de borracha, não: elas não são muuuito justas, e por isso o iPhone pode se mover dentro da capa. Daí, se tiver alguma sujeirinha, f*deu.
  8. Pois é, tome cuidado com as capas emborrachadas...
  9. Tentem levar os tópicos um pouco mais a sério, gente. Pois é, cara, mas eu tenho um certo trauma da capinhas emborrachadas. No meu iPod touch e no meu 4S, eu usei uma capinha emborrachada da Casemate e iSkin respectivamente. Depois de mais ou menos 1 ano de uso de cada aparelho, eu tirei a capa e as partes de alumínio estavam todas riscadas. Não sei se foi por imperfeições da borracha interna das capas ou porque entrou poeira e coisinhas do tipo. Não te entendi.
  10. Desculpa, gente. É que eu fiquei assustado, pois tenho bastante cuidado com as minhas coisas. Mas obrigado pelas respostas!
  11. Não encontrei o modelo na internet, mas a capa que eu uso é da Customic. Ela é rígida, parece ser boa, hehe.
  12. E aí, gente! Ontem aconteceu um acidente muito temido por todos: o meu iPhone 5 caiu no chão de uma altura um pouco acima de um dos bolsos da calça. FELIZMENTE, como ele estava com uma capinha, não houve nenhum dano externo ao aparelho e, a princípio, ele parece estar funcionando perfeitamente bem. Como posso saber se houve algum dano interno ou em alguma das funções do aparelho? Valeu!
  13. E aí, gente. Todo mundo já sabe que a Apple, com a chegada do iPhone 5, matou de vez os outros modelos do iPhone 4S, deixando somente o de 16 GB. Eu gostaria de saber se ainda tem onde encontrar o 4S branco de 32GB novo e desbloqueado a venda. Algum site? Loja? Valeu!
×
×
  • Criar Novo...