Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hitlp

Membros
  • Total de itens

    322
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    hitlp recebeu reputação de Giovana Alice em Magic Mouse - Descontentamento com a precisão e velocidade   
    Se não quiser ele mais .. pode me dá de presente?!
  2. Positivar
    hitlp recebeu reputação de sandro.an em Possivel detalhe do IOS 7 no Itunes?   
    É curioso como o gosto é totalmente individual. No meu caso eu já acho os efeitos gráficos do Windows 7 terríveis, principalmente nas transparências que atrapalham a visualização dos elementos. Mas respeito totalmente sua opinião.
     
    Também acho que esse visual mais chapado é interessante em smartphones e tablets, porém acredito que se usado de uma forma correta ele pode ficar interessante sim em desktops. O que é inegável é como as interfaces estão todas caminhando para esse novo conceito/estilo.
     
    Acho muito interessante este tema e creio que estamos apenas "engatinhando" nesta área. Muita coisa precisa ser melhorada. O Skeuomorphismo mal foi utilizado e já querem matá-lo, interfaces touch, uso de mouse e teclado, etc e etc.
  3. Positivar
    hitlp recebeu reputação de iFernanda em Fórum constantemente offline?   
    JoeD,
    Estamos aqui debatendo pontos de vistas diferentes. EU achei que a forma que você colocou sua sugestão foi um pouco dura como já tinha falado. Você simplesmente se achou no direito de determinar como, quando e onde o comunicado sobre um aviso de falha nos servidores dereria ser feito. Na minha opinião isso não foi adequado.
    Assim como nosso colega Puding falou, uma parada em um servidor de 10, 15 minutos em algum momento do dia não é algo relevante. Para quem trabalha com TI, sabe que essas paradas nos serviços acontecem inevitavelmente. Eu tenho certeza que se fosse algo significativo, a administração do Blog iria informar a todos os usuários. Na minha opinião você fez, como diz o ditado, uma tempestade em um copo de água. Tanto é que a partir da minha simples opinião, você já argumentou se eu era ou não o juiz do mundo.
    Outro ponto é sobre sua interpretação da minha resposta. Eu falei que criticar é fácil, mas não disse em momento algum que você "só" sabe criticar. A inclusão do advérbio na frase foi por sua conta.
    Em tempo, realmente eu não te conheco e eu não sou melhor do que ninguém. Essa é minha opinião e acredito que muitos ou até todos podem discordar de mim. Mas o objetivo principal de um Fórum é a discussão. Se você não gostaria de receber críticas ou opiniões contrárias, sugiro que converse diretamente e unicamente com o Rafael. Palavras escritas aqui no Fórum abrem um espaço para todos os participantes do Fórum opinarem também.
  4. Positivar
    hitlp recebeu reputação de Darcolem em 1º Desafio Roverduino   
    Olá amigos,
    Gostaria de convidar todos vocês para p 1º Desafio Roverduino. Ficou interessado? Acesse o blog http://hixtab.wordpress.com/2012/08/08/1o-desafio-arduino/.
    Leia e se interessar participe!
    Abraços!
  5. Positivar
    hitlp recebeu reputação de Lggodoy em iPad 1, ainda compensa comprar?   
    Concordo plenamente com você. O iPhone 4 já tem 2 anos e continua sendo um dos melhores smartphones que existe. O pessoal aqui tem mania de sempre ter a última versão de tudo. Quando o iPad 4 foi lançado, perdi as contas de quantas pessoas ficaram chorando aqui por que o iPad de 7 meses tinha ficado defasado... isso é imcompreensível!
  6. Positivar
    hitlp recebeu reputação de DigDig em 7 meses depois o "The New iPad" desaparece. Falha da Apple?   
    Cara que mania algumas pessoas tem em "ter o último modelo". O seu iPad ficou pior por que saiu um novo? No mundo da tecnologia é assim e ponto final. Se você for pensar nisso ou você fica doido ou sem dinheiro.
    Estou com meu iPad de primeira geração até hoje e ele me atende. Já sairam depois dele vários outros, mas por enquanto é o que eu tenho e posso ter.
    O seu iPad é muito bom e ele vai continuar bom por muito tempo. Acostume-se e não fique de "mimimi".
  7. Positivar
    hitlp recebeu reputação de Gustavo Jaccottet em [Games] Retro   
    kkkk exatamente .. o stunts tinha que ser depois de uma cansativa corrida de Indy 500. Lembra que para entrar no jogo você tinha que digitar uma palavra aleatória contida no manual? Tipo, página X linha Y? hehehehe
  8. Positivar
    hitlp recebeu reputação de urielm em 1º Desafio Roverduino   
    Olá amigos,
    Gostaria de convidar todos vocês para p 1º Desafio Roverduino. Ficou interessado? Acesse o blog http://hixtab.wordpress.com/2012/08/08/1o-desafio-arduino/.
    Leia e se interessar participe!
    Abraços!
  9. Positivar
    hitlp recebeu reputação de L. Pippa em Facebook nos comentários/ IntenseDebate, cadê você?   
    E o Facebook é bloquado aqui no trabalho.
  10. Positivar
    hitlp recebeu reputação de FabioWLM em Facebook nos comentários/ IntenseDebate, cadê você?   
    E o Facebook é bloquado aqui no trabalho.
  11. Positivar
    hitlp deu reputação a Igor Belchior em Morre Amy Winehouse   
    Se isso foi uma piada, por favor pare.
  12. Positivar
    hitlp recebeu reputação de CGM em Recall - iPod Nano 1Gen   
    Bom dia pessoal,
    Abri este tópico para que possamos colocar informações sobre o recall do produto iPod Nano 1Gen oferecido pela Apple. Podemos utilizar este espaço para troca de informações, dicas, reclamações, etc.
    Bom no meu caso, eu solicitei a troca no dia 16 de novembro de 2011 aqui em Brasília. O prazo de 6 semanas irá encerrar no dia 28 de dezembro (quarta-feira). No aguardo.
    Alguém está na mesma situação? Alguém já recebeu o produto?
    Abraços,
    Henrique
  13. Positivar
    hitlp recebeu reputação de Ed Musicvibe em Existe algum aplicativo na App Store que descubra senhas de Wi Fi?   
    Antigamente a Apple permitia aplicativos que listavam redes wi-fi. Isso poderia abrir caminho para quebra de senhas principalmente em redes com protocolo de segurançã WEP onde não é necessário a quebra da senha via "força bruta". Porém a Apple não permite mais aplicativos que façam o scan de redes sem fio.
    Talvez exista uma alternativa nos repositórios não oficiais. Porém não tenho conhecimento.
  14. Negativar
    hitlp recebeu reputação de Lucas Valença em iPad - Algumas dúvidas   
    Na minha opinião o que não é necessário é o teclado. Se você necessita tanto de um teclado para ter conforto, então é melhor partir para um Macbook logo. O restante o iPad se sai muito bem! Minha opinião: se puder também, pegue um 3G. Faz toda a diferença!
  15. Positivar
    hitlp recebeu reputação de wafi em iPad - Algumas dúvidas   
    Na minha opinião o que não é necessário é o teclado. Se você necessita tanto de um teclado para ter conforto, então é melhor partir para um Macbook logo. O restante o iPad se sai muito bem! Minha opinião: se puder também, pegue um 3G. Faz toda a diferença!
×
×
  • Criar Novo...