Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porta

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Porta

  1. também comecei assim , lendo o blog e perguntando no fórum.
  2. tigos, o problema é que já foi dito que a operadora vai bancar a taxa de importação, por isso acho caro cobrar mais de 318 reais mesmo que com o plano de 200 reais por mês!
  3. acabou o iphone para mim, assim como acabou apalavra do merda do steve que disse que os preços seriam os mesmos! Aquela história de tornar acessível era piada! quando um telefone de 199 dolares que deveria ter o preço parecido no mundo todo, feito com câmera de 2mp, sem metade das inovações que deveria ter para manter o preço lá em baixo vai custar 2800 reais ou 1600 dolares!!!!!!
  4. entre no site macmundi e lá vc vai tirar todas as suas duvidas sobre funcionamento, programas e até o que vc não deve fazer, para adiantar não apague nada em nenhuma pasta por mais inofensivo que pareça, vc pode ferrar com tudo, não é como no windows, é melhor! qualuqe coisa manda um mp e falamos no skpe flw!
  5. Porta

    Macbook Pro Modelos...

    em minha opinião se vc procura portabilidade apenas, acho que não vale a pena pagar 200 dolares a mais por 40gb, uma vez que se vc precisar de um hd externo não será por causa desses 40gb que vc deixará de comprar um. Quanto ao fato do processador ser mais novo, garanto que não fará diferença na velocidade de processamento. Ocorre que sempre queremos o ultimo modelo e isso é normal, mas vc verá que não vale a pena.
  6. claro! teno um de 500gb e vale a pena, uma ótima máquina.
  7. mas as duas operadoras já disseram à Folha que iriam subsidiar as taxas de importação,eu acho que o preço do aparelho não vai passar dos 700! Eu não sei quanto será a rescisão de contrato.
  8. Estava pensando... Acho que vale a pena comprar um 3g em uma operadora brasileira e depois pagar a rescisão de contrato. Hoje um iPhone no ML custa em torno de 1500 reais (16gb com um vendedor com muitas qualificações 100% positivas), se o 3g chegar ao Brasil custando algo em torno de 700 ( por cima) e considerando que os aparelhos vendidos serão desbloqueados, ao comprar um aparelho na claro e assinando contrato de 2 anos acredito que a rescisão imediata do contrato não seja superior a 400 reais, assim o valor do aparelho livre ficaria em torno dos 1100 reais mais ou menos. Claro que ainda é um valor alto, mas em comparação a única opção que tínhamos é melhor que nada. Também posso ter pensado completamente errado!!!!!
  9. comprei no ML por 300 + 15 de frete, mas só indico o vendedor depois que o meu chegar!
  10. não sei nada de programação, acabei de migrar para o mac, mas vou estudar o assunto, até eu aprender vc's já terão concluido o programa. Mas se eu puder ajudar aviso, posso fazer trabalhos "manuais" os cabeças pensam e eu escrevo, qualquer coisa é só entrar em contato.
  11. esse triste acidente me fez lembrar de algo, há algum tempo estva procurando uma mochila que tem o compartimento para notebooks costurado na fundo da mesma e não permite que o lado do notebook que estiver voltado para o chão encoste na base, alguém já viu? Faz algum tempo que quero comprar um modelo assim para evitar esse acidente, quem souber nome e onde posso encontrar por favor me avise!
  12. Acho que todos vocês estão errados, com um salário de 1 dolar ele não tem condições de ter um mac!
  13. meu primeiro mac é um macbook pro e ele não esquenta esse absurdo que andam falando uso ele no colo e não é nem um pouco desconfortável, ele esquenta menos que qualquer outro notebook que eu tenha usado. Encontrei todos os programas que eusava no windows para mac, mas eu também uso programas antigos que não rodam no os x, então a solução é mais simples do que parece, basta instalar o windows para rodar dentro do os x através do vmware ou paralles. Garanto que vale a pena. O Leopard é o melhor sistema que já usei. Seja photoshop, office, ou qualquer outro programa roda no leopard, nem que para isso vc tenha qu intalar o XP nele. Mas uma dúvida que eu sei que vc tem, mas não pode perguntar e niguém respondeu é se há um "jeitinho" para os programas pagos. Sim há, mas quando vc começar a usar o mac mudará sua forma windows de pensar e, como eu, verá que vale a pena pagar pelos programas por causa do supore tecnico e pelo fato de ter a quem recorrer se algo der errado. Eu costumo baixar os os programas que permitem o uso por um período de teste e depois vc tem que ativar, se não gostar, o que não faltam são opções, um hora vc acha o que mais lhe agrada e compra. Quando vc compra um mac ele vem de fábrica com o iwork para vc testar, se não gostar tem o office for mac 2008 e assim por diante.
  14. de qual vendedor vc comprou? obrigado
  15. mas o estranho é que quando reinicio ele volta ao normal e já acontecu om ele ligado na tomada! ainda não voltou a ocorrer vou esperar para ver o que acontece. Mesmo assim, obrigado pelas dicas.
×
×
  • Criar Novo...