Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leogush

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que leogush postou

  1. Creio que a demanda está baixa. Também, com esses preços... Fui à Loja da Vivo no Plaza Sul e comprei o 5s 64Gb (havia várias opções disponíveis) Fiz um upgrade de plano (pois estava consumindo bastante mesmo no 3G) para o 400 4G e também usei meus pontos (50 mil). Com esta combinação, para mim compensou, o aparelho saiu por R$ 3.049. Lembrando que é o de 64Gb e ainda parcelei em 6 vezes. Não foi ruim, considerando que um aparelho Australiano, compatível com o nosso 4G está saindo por R$ 2.500 à vista (após conversão e IOF) comprado direto na Apple Store de lá.
  2. Alguém tem notícia sobre a disponibilidade na Vivo nesses dias? Estou procurando um iPhone 5s, Space Gray, 64Gb.
  3. Parece que as reclamações no Atendimento, redes sociais e ReclameAqui deram resultado rápido. Acabei de testar e agora está funcionando. Entraram em contato comigo hoje por conta das reclamações e fiz questão de reforçar que o problema acontece toda vez que lançam uma nova versão de browser e eles são sempre reativos. Funcionando... até a próxima versão...
  4. E-merson, eu também usava normalmente. A versão 3.2 ele diz que é a mínima. Não concordo em ter que esperar um pouquinho. A versão para desenvolvimento já estava disponível faz tempo, eles teriam tempo o suficiente para compatibilizar o "guardião", deixar tudo testado e homologar rapidamente a versão final, assim como eles fazem com o Internet Explorer. Também acho 15-30 dias absurdamente exagerado. O maior problema é que o atendimento sequer tem a informação correta.
  5. Se você liga no atendimento eles dizem que você não pode usar uma versão BETA. Registrei a reclamação dizendo que a versão 6.0 é oficial. Por opção eu tenho somente o Safari instalado no meu Mac simplesmente porque ele me atende e não via necessidade de instalar outro. No serviço eu tenho Chrome, Firefox. Lá tudo bem, eu preciso às vezes testar produtos com navegadores diferentes. Mas não faz sentido ficar obrigando usuário a ter vários em casa.
  6. Para quem atualizou o sistema ou pelo menos atualizou apenas o Safari, um alerta para quem é correntista do Itaú, como eu. O Bankline não está funcionando. Tentei acessar o Bankline após a atualização e a mensagem abaixo vou exibida: Portanto, se não querem ter dor de cabeça, usem outro browser ou não atualizem. Aviso: Acesso não permitido As funcionalidades do Itaú 30 horas na Internet são baseadas nos navegadores (browsers) oficiais, excluídas as versões betas e similares. Confira abaixo a configuração mínima de navegadores compatíveis com o Itaú 30 horas na Internet: - Internet Explorer 6.0 - Mozilla Firefox 3.0 - Google Chrome 9.0 - Safari 3.2 - Opera 11
  7. Acho que este tópico deveria ficar como fixo na área de classificados. Praticamente só é possível tomar conhecimento dele se entrarmos no tópico do Daniel.
  8. Como eu fiz a mudança com menos de uma semana de uso, não posso dizer o quanto aumenta, até porque o tipo de uso varia bastante. Eu optei por comprar o HD vendido pela OWC, pois nas pesquisas que eu fiz, vi que eram bastante confiáveis e o serviço da OWC bastante eficiente. Se eu tiver problemas, tenho como enviar para eles e usar a garantia. Outra opção seria o da OCZ, comprando pela Amazon.
  9. beagle, Se você tiver acesso a algum outro Mac, dá pra preparar um Pen Drive para instalar o Mac OS. Eu precisei fazer a mesma coisa quando tirei o DVD para colocar um HD no lugar e funcionou muito bem: http://www.maciverse.com/install-boot-os-x-leopard-from-a-usb-flash-drive.html
  10. leogush

    Upgrade MacBook Pro

    Segundo o Other World Computing, site que vende hardware para Mac, me parece que ele suporta até 8.0GB, só que é preciso se certificar de que a Boot ROM está atualizada: http://eshop.macsales.com/shop/memory/Apple_MacBook_MacBook_Pro/Upgrade/DDR3
  11. Tem jeito de ser módulo de memória. Pode ser um simples mal contato. Você adquiriu/aumentou a memória do seu mac instalando módulos de maior capacidade? Se você pesquisar no youtube ou mesmo na internet vai encontrar vídeos explicando como abrir/substituir as memorias. Você pode tentar só trocar os módulos de memoria de posição, encaixá-los com mais força, etc. Se não se sentir confortável em fazer isso, então melhor recorrer a uma assistência mesmo.
  12. leogush

    Pro ou Air?

    Consulte os classificados aqui do forum, avalie os vendedores mais conhecidos. Comprei o meu aqui, sem problemas e por um preço menor do que nas lojas. Novo e lacrado na embalagem.
  13. Uma outra dica que usei na operação: Como eu abri o MacBook e instalei o SSD e transferi o HD para o Data Doubler de uma só fez, preferi usar um Pen Drive com o Snow Leopard para a instalação, do que usar o DVD na unidade externa. Para montar o Pen Drive, usei o procedimento do link abaixo: http://www.maciverse.com/install-boot-os-x-leopard-from-a-usb-flash-drive.html A instalação do Snow Leopard no SSD levou cerca de 20 minutos. Isto contando o tempo de migrar todas as aplicações que estavam no HD antigo.
  14. Oi Neo! Instalei hoje o meu SSD (6G, 240Gb da OWC) junto com o Data Doubler. Ficou um espetáculo... A OWC tem o vídeo que mostra tudo com detalhes, além das fotos que você postou. Isto é *MUITO* importante porque o manual que vem junto é para instalação no Macbook Pro de 2010. Há pequenas diferenças para o modelo 2011, apesar de sutis. Eu fiz o mapeamento com o Symbolic link e funcionou direitinho. Eu usei o utilitário que está no meu post anterior mesmo, facilita muito. Até agora eu fiz apenas para a pasta "Pictures", apontando a pasta do meu home directory para o HD de dados que está no Data Doubler. Abri o iPhoto e funcionou de primeira. Agora tenho que fazer para o restante. Ah, de quebra comprei da própria OWC um case externo para o DVD que "sobrou". Tinha desconto quando comprado com o Data Doubler. Esse foi ainda mais fácil de instalar e funciona direitinho conectando na porta USB. Abraços, Leo
  15. Também já usei a capa no meu MacBook white antigo e achei péssimo para sensibilidade.
  16. Neo, excelente tópico. Passarei por tudo isto na semana que vem e é bom ter alguém por aqui para referência. Eu achei bastante coisa nos sites gringos e pouca aqui, então daqui a pouco podemos trocar figurinhas. Uma outra pergunta que não sei se vale à pena colocar aqui ou abrir outro tópico, mas o que você pretende fazer (ou já fez) para utilizar os dados no HDD? Eu andei pesquisando e encontrei duas soluções: A primeira, seria mover o diretório Home do usuário para o drive de dados, alterando no System Preferences->Accounts. Alguns defendem que desta forma não se obteria toda a vantagem do SSD, pois alguns arquivos de bibliotecas do usuário ficariam no HDD. Neste blog bastante conhecido, porém, ele descreve que não haveria problemas, pois estes arquivos são muito específicos: http://chris.pirillo.com/how-to-move-the-home-folder-in-os-x-and-why/ A outra opção seria criando Symbolic Links apenas para os diretórios de dados "puros", como Documents, Movies, Downloads. Eu estou mais inclinado a optar por esta saída. http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=1000359 (na verdade eu faria por linha de comando, não precisando usar esse utilitário que ele cita no tópico). Qual foi a sua configuração? Mais uma vez, parabéns pelo tópico! []s
  17. Vá de MacBook Pro, com certeza. Eu comprei um white em 2008 e troquei há uns 10 dias pelo Pro. Também preciso trabalhar com programas da empresa e uso o VM Ware Fusion. É uma maravilha. Bastam alguns segundos para iniciar ou parar o Windows. Aconselho que você coloque 8 Gb para isto. Quando comprei e usei o VM Ware com os 4 Gb originais a performance não foi tão boa, apesar de ser aceitável. Mas com 8 Gb ele está voando!!!!! O pessoal usa o Parallels para isto também. Talvez seja até melhor, mas eu tinha desconto na compra da licença do VM Ware Fusion, optei por este. Como a raema disse, isto é um forum Apple, obviamente se acontecer algum problema, o pessoal irá postar aqui.
  18. No site da OWC (www.macsales.com) eles vendem este adaptador, que lá se chama "DATA DOUBLER". Pesquisem no site deles e há um vídeo explicando todo o processo de substituição com bastante detalhes. Além disso, no kti Data Doubler já vem as ferramentas necessárias para fazer a troca. Eu comprei lá um SSD de 240 Gb (Mercure Pro) + Data Doubler + Case externo para o DVD e um amigo irá trazer na semana que vem.
  19. Eu particularmente evitaria e procuraria comprar em uma loja física e sair com ele debaixo do braço, sem dor de cabeça :-)
  20. Podemos reativar o tópico? Uma informação importante: O Banco Real, que antes funcionava no Mac OS, após ser adquirido pelo Banco Santander e ter seus sistemas migrados, NÃO FUNCIONA MAIS. Abrindo um chamado no SAC, apenas informaram que "todas as providências foram tomadas". Seja lá o que isto signifique, continua sem funcionar, e sem nenhuma previsão. E se eu tivesse apenas MAC em casa? Nao posso usar o Internet Banking? #fail
  21. Eu segui algumas recomendações e coloquei uma película da PowerSupport que foi a película mais fácil que eu já vi de se colocar. Adere fácil, não deixa bolhas, as que surgem saem muito fácil já na aplicação, sem ter que esperar 24h. Eu coloquei a versão anti-glare que não dá reflexo e também não suja. Ele só altera um pouco a tela e dá a impressão de estar levelmente granulada. Talvez a versão Crystal (totalmente transparente e sem proteção contra gordura) seja melhor para proteger e manter a qualidade do tela.
  22. Para cada aparelho que você conecta, ao clicar sobre ele na barra da esquerda, abrem-se opções de sincronismo de todas as categorias: Músicas, Vídeos, Podcasts, Apps, etc. O iTunes vai guardar os settings de cada um de seus aparelhos, pode ficar tranquilo.
  23. No eBay costumo comprar do vendedor genny1974. http://myworld.ebay.com/genny1974/ Eu compro de $50 ou de $100. O de $100 sai por $108. Para quem está acostumado a comprar no eBay, vale à pena.
  24. Só passando para comentar que o Beats Solo quebra, e quebra fácil mesmo. Meu sobrinho comprou um e quebrou com menos de um mês, sem forçar muito, só uso normal. Por que vemos tanta gente usando assim nos EUA? Porque lá a garantia cobre e eles substituem na hora os fones quebrados. Simples assim... :-) Aqui esqueçam isso.
  25. Pode. Quando você conecta os dispositivos, cada um tem uma configuração diferente do que você que sincronizar. Você pode criar um Playlist com menos músicas para o iPod Nano por exemplo, que tem menor capacidade, e configurar para sincronizar somente as músicas desta playlist.
×
×
  • Criar Novo...