Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PedroNovak

Membros
  • Total de itens

    391
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

PedroNovak ganhou o dia pela última vez em 14 de janeiro

PedroNovak teve o conteúdo mais curtido!

Sobre PedroNovak

  • Data de Nascimento 02/02/1987

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasil
  • Interesses
    Fotografia
    Informática
    Edição Foto/Vídeo

Métodos de Contato

  • Skype
    lolstatic-x

Últimos Visitantes

5829 visualizações

Conquistas de PedroNovak

  1. Pra acionar o AC+ no Apple Watch tem que pagar alguma taxa? Pergunto pois se não me engano nos EUA tem uma taxa que precisa ser paga (tipo uma “franquia”).
  2. Eu vendi o meu iPhone 11 há um ano por R$1850..
  3. Curioso mesmo, tenho meu 14 Pro Max há um ano e ele está em 99% de bateria. De qualquer forma acho que o ideal é esquecer esse negócio de porcentagem da bateria..quando sentir que realmente está muito ruim, você vai na Apple e faz a troca da bateria.
  4. Não gasto nada, pois eu mantenho o Mac plugado no carregador o tempo inteiro, e uso o App Aldente pra não deixar que a bateria seja carregada além de 80%.
  5. Bom, já se foram os 6 meses desde meu comentário, e segue como está a bateria do meu Mac: Continua em 100%, com um uso médio diário de 4 horas, de segunda à sexta.
  6. Essa questão da saúde da bateria realmente varia de mais de caso para caso. Estou indo pro nono mês com meu 14 Pro Max e a bateria segue indicando 100% de saúde.
  7. Amigo, você está em um tópico com 58 páginas dessa empresa com centenas de comentários falando sobre compras feitas na loja 😐
  8. Eu tenho esse mesmo Macbook, meu uso dele air enquanto é leve (navegação normal na internet e edição de fotos em RAW esporadicamente no Photoshop). Uso ele o tempo inteiro conectado na energia e também utilizo o App Aldente (setado pra carregar somente até 80%). O Macbook tem 4 meses de uso e a bateria ainda está em 100%. Vamos ver como ela se comportará ao longo do tempo.
  9. Eu diria que no Brasil o e-sim não só vale a pena, mas é necessário.
  10. Rapaz, esse relato é de fato assustador. Você estava usando o código do tempo de uso pra tentar evitar mudanças na sua conta? Você utilizava eSIM ou SIM físico ?
  11. A única coisa que realmente me desaponta nesse iPhone é o absurdo overprocessing que ele faz nas fotos, principalmente quando utilizo o night mode. O que tenho feito é tirar as fotos em RAW e depois exporta-las pra jpeg, pois assim ele não aplica esse processamento horrível. Eu considero isso um bug que deveria ser resolvido pela Apple.
  12. Rapaz, eu tenho o 14 Pro Max aqui e a bateria desse celular dura aí umas 10 horas de tela ativa ou até mais, o que pra mim significa facilmente 2 dias de uso. Mas no meu caso que trabalho apenas em home office, o fato de estar sempre no WiFi com rede de dados 4G/5G desligada deve contribuir pra isso também.
  13. Com o preço que você vai pagar nesse Air, você deve conseguir pegar o M1 Pro de 14pol. ou até o de 16pol., que foi exatamente o que eu fiz. A diferença é que você irá pegar um computador com desempenho gráfico bem melhor, monitor infinitamente melhor (é praticamente um Pro Display XDR em versão reduzida), caixas de som também muito melhores, mais portas, dobro de memory bandwitch, enfim..como dizem os gringos, acredito que é um "no brainer".
  14. O único jogo que tenho instalado aqui é o Shadow of Tomb Raider (nativo pro Mac), e ele roda em 1080P com praticamente tudo no máximo, em uma média de 40 FPS. Fiquei positivamente surpreso com esse desempenho.
×
×
  • Criar Novo...