Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PedroNovak

Membros
  • Total de itens

    392
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

Posts postados por PedroNovak

  1.  

    2 horas atrás, rodrigo_europe disse:

    Fala @alexandrecasanovaoliveira ! O vendedor entrou em contato com a minha esposa e informou que houve uma movimentação na entrega do aparelho. Eu volto aqui dar um feedback caso tenha sido resolvido. Resolver pra mim é dinheiro devolvido ou aparelho entregue. Mantenho vocês atualizados.

    Abraços

    O mínimo que se esperaria nesse caso é que o vendedor te enviasse em caráter de urgência outro aparelho e se virasse pra resolver a questão desse que, supostamente, ele enviou e deu problema. Pelo menos um vendedor que preza por manter uma boa reputação agiria assim, imagino eu 😅

  2. Eu tenho esse mesmo Macbook, meu uso dele air enquanto é leve (navegação normal na internet e edição de fotos em RAW esporadicamente no Photoshop). Uso ele o tempo inteiro conectado na energia e também utilizo o App Aldente (setado pra carregar somente até 80%). O Macbook tem 4 meses de uso e a bateria ainda está em 100%. Vamos ver como ela se comportará ao longo do tempo.

  3. 5 horas atrás, Don Corleone disse:

    Aqui também dura mais ou menos isso...90% do tempo apenas com wifi ligado. Acho excelente a duração da bateria do ProMax. Aliás, o aparelho como um todo é show; nada a reclamar.

    A única coisa que realmente me desaponta nesse iPhone é o absurdo overprocessing que ele faz nas fotos, principalmente quando utilizo o night mode. O que tenho feito é tirar as fotos em RAW e depois exporta-las pra jpeg, pois assim ele não aplica esse processamento horrível. Eu considero isso um bug que deveria ser resolvido pela Apple.

  4. Com o preço que você vai pagar nesse Air, você deve conseguir pegar o M1 Pro de 14pol. ou até o de 16pol., que foi exatamente o que eu fiz. A diferença é que você irá pegar um computador com desempenho gráfico bem melhor, monitor infinitamente melhor (é praticamente um Pro Display XDR em versão reduzida), caixas de som também muito melhores, mais portas, dobro de memory bandwitch, enfim..como dizem os gringos, acredito que é um "no brainer".

  5. 5 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

    Vc compra o Protection Plan tem na Apple do Brasil! ALERTA: AC+ na Apple americana, que é mais barato e te resguarda de acidentes ilimitados por ano, outra coisa, tem como vc pagar mensal, pra não te onerar muito e vc pode cancelar quando vender!

    Legal! Mais uma outra pergunta aqui: como que funciona pra trocar a bateria do Mac/iPhone com o Apple Care+? Ela tem que necessariamente estar com a saúde abaixo de 80%? Ou eu posso solicitar a troca se considerar que o desempenho da bateria não está satisfatório? (o que muitas vezes ocorre ainda que a saúde acuse estar acima de 80%)

  6. 1 hora atrás, Fernando Galvão disse:

    Iphone somente dentro dos 60 dias.

    comprei no mercado livre

    Entendi. Olhando aqui no meu iPhone eu só tenho a opção de comprar o Apple Care + pro iPhone/MacBook (ambos estão dentro dos 60 dias), fazendo aquela “gambiarra” de mudar o app suporte pra região dos EUA. Não tem como comprar apenas o protection plan diretamente pela Apple ?

  7. Até onde sei bateria estufada tem 3 anos de “garantia” pra iPhones e 5 anos para Macs.

    Tive a bateria do meu Macbook (que inclusive estou vendendo aqui no fórum hehehe) trocada de graça pela Apple, anos depois da garantia do Mac ter expirado, por estar estufada (no caso do Macbook não é só a bateria que é trocada, é todo o case com teclado e etc).

  8. @Stow, muito obrigado pela resposta!

     

    O que me deixou em dúvida foi justamente o fato do cartão que eu adicionaria ao Apple Pay seria um cartão de débito e não de crédito, mas pelo que entendi da sua resposta mesmo sendo de débito eu conseguiria fazer a compra via Apple Pay. Show! Acho que vou tentar a sorte, hehe !

×
×
  • Criar Novo...