Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pacman

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Tudo que pacman postou

  1. Eu nem tenho interesse no produto, mas vim ver a postagem também 😂😂
  2. Vozes??? Eu já ouço uma banda tocando e um fênix em câmera lenta qdo abro algo novo.
  3. Opa! Tô dentro! Muita gente acha que automação é caro, e não é!
  4. Sucesso na vivo do shopping center norte também. Atendimento nota 10! Recomendo fortemente o atendimento da loja, foram super solícitos. Sei que tem mais de uma loja lá, foi a da gerente Meyre e Guru Fernanda!
  5. Será que consigo rodar um game pesado (rainbow six siege) pelo parallels num Macbook retina top?
  6. O one note tem a busca igual do Evernote? Ocr? Guarda localização da criação de notas?
  7. Faz a instalação normal (atualização), depois formata pelo recovery e manda reinstalar.
  8. Se grana não for o problema, i7, claro!
  9. MacBook Pro i7, 16 gb de RAM, mid 2012 (não retina) com ssd vector ocz, com instalação limpa do mavericks, exatos 7 segundos!
  10. Muito estranho, o touch id funciona perfeitamente por aqui! Já tentou um hard reset? Tenta cadastrar a digital de outra pessoa e testa, digo isso pois na faculdade o sistema de presença era por digital, e haviam 2 alunos que o equipamento tinha dificuldades em reconhecer a digital! Pode ser que suas digitais sejam "problemáticas" para o equipamento!! Sobre a case, faz a mesma coisa, testa essa case em outro aparelho e vê até quanto vai carregar!!
  11. É mais rápido que americanas e submarino! Garanto! E não desliga na cara quando vc liga no tele atendimento! Rs O site é bacana, mas acho que a coisa de email e hangouts é importante se manter! O internet ta cheia desses E-comerce de eletronicos, faça o site só para os clientes finalizarem as compras, mas mantenha o atendimento pessoal, vc cresceu pelo atendimento e preco!!! Se quiser manter a coisa muito automática, vc se esconde, sua marca forte é VOCÊ, mantenha isso sempre como principal! Sucesso!
  12. A loja onde comprei o nano sim é franqueada, e fica a 900 km de onde moro... Rs Cidade Natal da minha esposa... Estava a passeio... Com o chip cortado... Resolvi entrar na loja pra ver se tinha e deu tudo certo.
  13. É absurdo isso... A lei só se aplica ao consumidor.. "Vc perdeu o prazo para troca".. "A garantia é pelo fabricante"..."vá a loja própria"...etc... Comprei meu nano sim normalmente em loja franqueada em Montes Claros MG!!
  14. Eu tenho há uns 3 anos, atualmente uso da marca probox! O aparelho é HD e os canais que estão disponíveis em HD ficam perfeitos.. da pra encontrar na net por uns 600 reais... Outra marca bem atual é a Duosat..!
  15. O negócio é usar o 3G quando realmente precisar, e não abrir facebook de 5 em 5 minutos! Ainda bem que sempre tive raiva disso e nunca nem tive desde que começou... tenho é saudades do orkut! rs
  16. Com certeza a garantia é contada a partir da emissão da Nf do produto, isso serve para qualquer garantia de qualquer produto!
  17. Comprei um capa para macbook do Pestolico, foi educado e atencioso durante a negociação, cumpriu com o combinado. Recomendo 100%!!

  18. Meu iPhone chegou na segunda, e já tentei de tudo e nao consigo sincronizar o 1password do iPad com o iPhone, alguém pode dar uma mao aí?
  19. Entendi, deu certo aqui também. Valeu pela ajuda cara... Agora quando meu iPhone chegar vou tentar sincronizar o 1password com o iPad. Vamos ver se consigo... Rs Valeu Entendi, deu certo aqui também. Valeu pela ajuda cara... Agora quando meu iPhone chegar vou tentar sincronizar o 1password com o iPad. Vamos ver se consigo... Rs Valeu
  20. Então, já fiz a conta e tudo mais, mas eu só posso acrescentar arquivos nessa pasta no pc? E no igadget, nao existe pasta pra eu poder acrescentar arquivos?
  21. Bacana, A maioria dos Apps são para ambos, Aproveitando a boa vontade, tem um app que promete fazer a sincronização dos dados via wifi ou dropbox... Para fazer via dropbox é só configurar uma conta de mail valida?
  22. Cada dia que passa fico mais impressionado com a Apple, e em menos de 3 meses já estou partindo pro meu segundo produto... Já tinha um iPad, e pedi essa semana meu iPhone... Minha duvida é: Tenho alguns Apps pagos no iPad, com a chegada do meu iPhone, vou poder baixar esses Apps gratuitamente usando a mesma conta para o celular? Abç Ps: desculpe se houver outro tópico respondendo essa pergunta, mas eu não encontrei...
  23. To pertinho de Caxambu, vou quase todo mês aí. Pois é, tentei cortar um chip há algum tempo atras para por no meu iPad, mas não fui muito bem sucedido não!
  24. Só uma pergunta pra quem comprou um iPhone da tim... Essa semana pedi meu iPhone 4 da tim...pedi via tele atendimento, pois moro em cidade do interior, alguém sabe se já vem o micro sim junto? A loja aqui da cidade e no tele atendimento não souberam me informar... Só falta eu ter q ir numa cidade maior só pra comprar o micro sim...
×
×
  • Criar Novo...