Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

drlupa

Membros
  • Total de itens

    46
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre drlupa

  • Rank
    Já conheço o ambiente.
  • Data de Nascimento 20-04-1983

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Contact Methods

  • Skype
    dr.lupa

Últimos Visitantes

929 visualizações
  1. Ele tem suporte apenas ao português europeu.
  2. Obrigado pela ajuda. Configurei o ipv6 apenas para conexão local e o erro não aparece mais. Vou deixar assim até parar de funcionar rs.
  3. Esta parecendo que seu problema realmente é configuração de dns. Como o dns é configurado individualmente para cada interface de rede que você possui em seu mac, pode ser que para seu airport esteja configurado manualmente com algum IP inválido. Vejas nas Preferencias de Sistema > Rede, selecione seu airport na lista (Wi-Fi), Avançado..., DNS. Selecione tudo o que estiver configurado nesta lista e clique no botão - (menos) Com isto o macOS irá obter a lista de dns configuradas em seu roteador.
  4. Olá. Redes é um assunto interessante. Não sei se é exatamente o que você procura, mas em Rede clique o botão + (Criar um novo serviço) selecione sua interface de rede e configure com o outro segmento de rede que você deseja.
  5. Você esta no caminho certo, mas segue algumas observações. O problema de NAT duplo que seu Airpot esta reclamando é devido seu modem da Velox estar com o NAT ativado também. Coloque seu modem em modo Bridge e no Airport configure a conexão com a internet (Meu caso, como eu uso a NET Virtua, meu Airport na Aba internet fica configurado pra Conectar usando DHCP). Com a configuração descrita acima o problema de NAT Duplo não irá mais acontecer e seu Airport ficará responsável pela conexão com a internet, direcionamento de portas etc... Sobre o DNS, como dito pelos colegas, utilize o namebench para descobrir o melhor DNS pra você. Recomendo deixar rodando ele quando ninguém estiver usando a sua internet pois ele realiza muitos testes e demora muito.! Uma vez localizado o melhor DNS, configure ele em seu roteador os DNS Primário e Secundário. Feito isto, em seus demais aparelhos basta configura-los para obter o IP via DHCP que as configurações de DNS definidas no roteador será aplicada automaticamente. Com essas configurações, acredito que o Voltar ao meu Mac funcionará corretamente. Espero ter ajudado.
  6. Olá pessoal. Configurei o Airport Extreme para realizar a conexão com a internet do meu modem da Vivo Speedy usando pppoe e estou recebendo uma mensagem do utilitário Airport sobre Erro de Retransmissão IPv6, conforme imagem em anexo. Procurei por mais detalhes sobre a mensagem de erro e não encontrei nenhuma solução diferente de ligar na provedora de internet pra conseguir as configurações de IPv6 da mesma e configurar o Airport manualmente. Alguém por aqui já passou por este problema? Obrigado.
  7. Gosto e uso o Transmission mas ele parou no tempo e raramente têm atualização, perdeu o suporte ao nosso idioma e tem bugs com arquivos muito grande.
  8. Olá! Percebi que meu OS X 10.10.3 possui nas Preferências do Sistema > Idioma e Região os Idiomas preferidos: Português (Brasil) e Português (Brasileiro) alguém saber se existe diferença nestes idiomas, visto que ambos, teoricamente são os mesmos?
  9. Depois de exatos 2 meses o adaptador chegou. Não funcionou O monitor nem reconhece como se tem algo conectado.
  10. Eu tenho um monitor parecido e tirei algumas dúvidas neste tópico: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/106049-monitor-externo-da-lg-com-macbook-pro/
  11. Poxa é verdade. Esse adaptador é um absurdo de caro. Comprei esses dias um adaptador "miniDisplay Port to Display Port". Meu monitor (da assinatura) possui essa entrada. O adaptador custou 3 obamas e se funcionar a resolução que ele recomenda, ficarei muito put*. Estou esperando o adaptador chegar.
  12. Eu tenho um monitor externo que aceita a resolução máxima de 2560x1080. Pra chegar nesta resolução eu tive que utilizar o Adaptador DualLink da Apple. Adaptador Mini DisplayPort para Dual-Link DVI - http://store.apple.com/br/product/MB571BE/A/adaptador-mini-displayport-para-dual-link-dvi
  13. Baixe a versão experimental do site oficial. Essa versão possui suporte ao MAME mas infelizmente não são todos os jogos com suporte. Até pensei em fazer uma lista de MAME compativel com OpenEmu mas estou sem tempo pra fazer. Meu TCC esta consumindo todo meu restante de tempo a noite
  14. com hdd eu nao lembro mais. com ssd vira em torno de 6 e 8segundos
  15. Eu trabalho com desenvolvimento e tenho um macbook pro 13(não retina), porem, coloquei 16GB de memória e troquei o HDD por SDD. Removi o SuperDrive e coloquei um HDD de grande capacidade. Eu faço testes em meus apps em diversas plataformas (OS X, Windows e Linux), então preciso de muita memória pra executar várias virtual machine ao mesmo tempo.
×
×
  • Criar Novo...