Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

drlupa

Membros
  • Total de itens

    46
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que drlupa postou

  1. Ele tem suporte apenas ao português europeu.
  2. Obrigado pela ajuda. Configurei o ipv6 apenas para conexão local e o erro não aparece mais. Vou deixar assim até parar de funcionar rs.
  3. Esta parecendo que seu problema realmente é configuração de dns. Como o dns é configurado individualmente para cada interface de rede que você possui em seu mac, pode ser que para seu airport esteja configurado manualmente com algum IP inválido. Vejas nas Preferencias de Sistema > Rede, selecione seu airport na lista (Wi-Fi), Avançado..., DNS. Selecione tudo o que estiver configurado nesta lista e clique no botão - (menos) Com isto o macOS irá obter a lista de dns configuradas em seu roteador.
  4. Olá. Redes é um assunto interessante. Não sei se é exatamente o que você procura, mas em Rede clique o botão + (Criar um novo serviço) selecione sua interface de rede e configure com o outro segmento de rede que você deseja.
  5. Você esta no caminho certo, mas segue algumas observações. O problema de NAT duplo que seu Airpot esta reclamando é devido seu modem da Velox estar com o NAT ativado também. Coloque seu modem em modo Bridge e no Airport configure a conexão com a internet (Meu caso, como eu uso a NET Virtua, meu Airport na Aba internet fica configurado pra Conectar usando DHCP). Com a configuração descrita acima o problema de NAT Duplo não irá mais acontecer e seu Airport ficará responsável pela conexão com a internet, direcionamento de portas etc... Sobre o DNS, como dito pelos colegas, utilize o namebench para descobrir o melhor DNS pra você. Recomendo deixar rodando ele quando ninguém estiver usando a sua internet pois ele realiza muitos testes e demora muito.! Uma vez localizado o melhor DNS, configure ele em seu roteador os DNS Primário e Secundário. Feito isto, em seus demais aparelhos basta configura-los para obter o IP via DHCP que as configurações de DNS definidas no roteador será aplicada automaticamente. Com essas configurações, acredito que o Voltar ao meu Mac funcionará corretamente. Espero ter ajudado.
  6. Olá pessoal. Configurei o Airport Extreme para realizar a conexão com a internet do meu modem da Vivo Speedy usando pppoe e estou recebendo uma mensagem do utilitário Airport sobre Erro de Retransmissão IPv6, conforme imagem em anexo. Procurei por mais detalhes sobre a mensagem de erro e não encontrei nenhuma solução diferente de ligar na provedora de internet pra conseguir as configurações de IPv6 da mesma e configurar o Airport manualmente. Alguém por aqui já passou por este problema? Obrigado.
  7. Gosto e uso o Transmission mas ele parou no tempo e raramente têm atualização, perdeu o suporte ao nosso idioma e tem bugs com arquivos muito grande.
  8. Olá! Percebi que meu OS X 10.10.3 possui nas Preferências do Sistema > Idioma e Região os Idiomas preferidos: Português (Brasil) e Português (Brasileiro) alguém saber se existe diferença nestes idiomas, visto que ambos, teoricamente são os mesmos?
  9. Depois de exatos 2 meses o adaptador chegou. Não funcionou O monitor nem reconhece como se tem algo conectado.
  10. Eu tenho um monitor parecido e tirei algumas dúvidas neste tópico: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/106049-monitor-externo-da-lg-com-macbook-pro/
  11. Poxa é verdade. Esse adaptador é um absurdo de caro. Comprei esses dias um adaptador "miniDisplay Port to Display Port". Meu monitor (da assinatura) possui essa entrada. O adaptador custou 3 obamas e se funcionar a resolução que ele recomenda, ficarei muito put*. Estou esperando o adaptador chegar.
  12. Eu tenho um monitor externo que aceita a resolução máxima de 2560x1080. Pra chegar nesta resolução eu tive que utilizar o Adaptador DualLink da Apple. Adaptador Mini DisplayPort para Dual-Link DVI - http://store.apple.com/br/product/MB571BE/A/adaptador-mini-displayport-para-dual-link-dvi
  13. Baixe a versão experimental do site oficial. Essa versão possui suporte ao MAME mas infelizmente não são todos os jogos com suporte. Até pensei em fazer uma lista de MAME compativel com OpenEmu mas estou sem tempo pra fazer. Meu TCC esta consumindo todo meu restante de tempo a noite
  14. com hdd eu nao lembro mais. com ssd vira em torno de 6 e 8segundos
  15. Eu trabalho com desenvolvimento e tenho um macbook pro 13(não retina), porem, coloquei 16GB de memória e troquei o HDD por SDD. Removi o SuperDrive e coloquei um HDD de grande capacidade. Eu faço testes em meus apps em diversas plataformas (OS X, Windows e Linux), então preciso de muita memória pra executar várias virtual machine ao mesmo tempo.
  16. Cristiano, olhei no scm do projeto as alterações feitas dessa compilação que você tem com a versão compilada pra o público e visualmente não tem alterações significativas, porém, as correções aplicadas são importantes. Recomendo baixar a versão que foi disponibilizado no site oficial. O engraçado foi este comentário dos Devs: "Hard coded predicates for ‘Recently Added’ smart collection." Senti uma gambiarra no ar rs.
  17. Estou com este monitor a poucos dias e até o momento não tenho o que reclamar em relação ao uso. O acabamento dele é bom, a qualidade da imagem é muito boa. Tem as funções e conexões que eu preciso. Confesso que como eu nunca usei um monitor com resolução tão alta, estou meio perdido ainda com a disposição dos aplicativos na tela. A única coisa que eu achei que a LG poderia ter feito pra melhorar seria enviar os outros cabos, no mínimo o cabo DisplayPort. Este monitor tem uma função chamada PBP que é possível ligar 2 dispositivos, então, o monitor divide a tela em 2 pra visualizar ao mesmo tempo, porém, um dos dispositivos deve ser ligado na DisplayPort.
  18. Funcionou! Recebi o adaptador, liguei e pronto. Estou agora usando a resolução recomendada de 2560x1080. Valeu as dicas. Segue algumas fotos https://www.dropbox.com/sh/r86l3ndq88r5u2t/DLzzODnhUf
  19. Acho que encontrei a solução. Navegando pelo site da apple, encontrei o adaptador dual link. É bem diferente deste que eu tenho. É uma pena que na descrição do outro adaptador não tenha informação suficiente. http://store.apple.com/br/product/MB571BE/A/adaptador-mini-displayport-para-dual-link-dvi?fnode=51 Fiz o pedido e a entrega esta prevista para o dia 12/12
  20. Eu fiz compras neste site duas vezes e ambas eu fui taxado. A primeira vez foi com a opção padrão de frete deles, depois, foi usando Fedex. Em relação ao produto, não tenho reclamações são ótimos, o que matou mesmo foram as taxas.
  21. Estou usando o adaptador original apple e o cabo dvi-d que veio com o monitor. Pelo que pesquisei, este cabo é dual link mas o adaptador da apple não sei. Tirei uma foto do conector do cabo e do adaptador. https://www.dropbox.com/sc/qv48lb5xsc4p3cd/BTkqacr3S3
  22. Olá pessoal, tudo bem? Eu tenho um MacBook Pro de 13 polegadas meados de 2012 e um monitor LG 29EA73. Neste monitor eu tenho algumas entradas, displayPort, hdmi, dvi etc.. Meu mbp esta ligado usando o adaptador thunderbolt para dvi, mas a resolução máxima não esta sendo respeitada, esta em 1920x1080/60Hz. Alguém com mais experiência poderia me ajudar? É possível ligar meu mbp na entrada displayPort ou seria mais interessante usar hdmi, se eu usar estas conexões, será que vou conseguir a resolução recomendada do meu monitor que é 2560x1080/60Hz ?
  23. Assim que iniciei a instalação do OS X pelo pendrive, no utilitário de disco deu um alerta sobre meus drive (SSD+HDD) e uma opção de corrigir, então, sozinho configurou tudo o que eu precisava, então continuei a instalação sem problemas. O desempenho melhorou incrivelmente, tanto o boot como carregar os apps. Um app que dava uma engasgada pra iniciar é o iPhoto, agora, esta mais fluido. Não digo que esta como eu gostaria, mas melhorou demais.
  24. Pega o da OWC que não tem mistério. Se você quiser receber rápido, escolha a Fedex como transportadora. Comprei este kit e em 5 dias recebi ele em casa. Fiz a instalação ontem (15/07) e esta tudo funcionando bem, inclusive Fusion Drive.
  25. Eu também estou querendo comprar um monitor pra usar com o mbp. Mas como foi citado, espero por um novo modelo e torço pra que seja lançado com opção de 21 ou 24 polegadas. 27 é muito grande mesmo.
×
×
  • Criar Novo...