Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guiwunsch

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Guiwunsch

  1. E ai amigo, ja achou alguma solução? Estou com o mesmo problema. Porem não utilizo Time Capsule. Estou com um HD externo conectado a um mac mini como servidor de backup remotos. Obrigado.
  2. Boa noite, Para mim começou a dar a mesma mensagem. Utilizo um HD externo conectado ao meu mac mini como disco do meu Time Machine remoto (faço backup de um Macbook conecatado a ele). Você possui mais ou menos a mesma infra? Ja achou alguma solução? Já tentei reinciar os dois macs, bem como o roteador. Tentei também fazer uma verificação no disco externo, mas sem sucesso. O backup simplesmente para na metade e e quando vou tentar efetuar novamente aparece a mensagem mencionada acima. Por favor, alguém poderia dar uma dica? Obrigado.
  3. Ele não apagou nada até agora. Esta cada vez ocupando espaço no meu HD e sincronizo todo o dia com o Time Machine.
  4. Gabriel, obrigado pela dica. Percebi que isso começou em uma atualização do Lion. Gostei, pois pude verificar que ao plugar o HD externo com a partição do Time Machine, ele sincroniza todos esses backups, fazendo com que meu backup fique o mais completo possível (diferente do que acontecia antigamente que só fazia backup do momento em que eu lembrava de plugar o HD externo). Será que não tem como manter os backups locais, mas quando eu sincronizar com o time machine eles serem automaticamente apagados? Obrigado.
  5. Eu uso o Time Machine mesmo assim para mim tem esse lance de Backups. Não sei da onde vem, nem o que fica gravado neles. Alguem poderia nos explicar o que é salvo ali? Vejam print do meu Sobre Este Mac: Obrigado.
  6. Desculpe a minha ignorância, mas o que isso responde o meu questionamento?
  7. Pessoal, aproveitando o topico... A poucos dias caiu um raio em minha casa e o macbook air estava ligado na fonte. A bateria estufou de tal maneira que acredito que estou desconfiado que tenha danificado alguns componentes da placa mae. Alguem tem alguma dica sobre o assunto? Sera que tem e vale a pena o conserto? Alguem ja passou por algo semelhante? Abracos
  8. Uma vez eu baixei um aplicativo para evitar que isso acontecesse, mas no aplicativo tinha um aviso dizendo que isso não era recomendado e tal para macbooks. Não sei ao bem porque, mas será que não tem haver com a questão da temperatura? Onde ficam as saidas de ar do MBP? Valeu.
  9. Certamente é o Prey. Acesse o painel de controle desse aplicativo (pela web) e verifique se não está com a opção de enviar aviso sonoro ativa? Depois de desmarcar, sugiro desmarcar a opção que seu macbook foi roubado também, pois ele fica se comunicando com o servidor dele e enviando informacoes do que você está fazendo, isso pode deixar sua conexão lenta. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...