Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ina

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de ina

  1. recomendo também o livro: Psicodinâmica das cores só não estou lembrada o nome dos autores
  2. tentei, não deu certo poxa! será que vou ter que mandar pra manutenção? num tem nem 3 meses de uso
  3. já tentei isso e não deu certo na verdade nunca mais usei o headphone, pra ver se esse troço volta a funcionar mas nada acontece!
  4. olha só vou em preferencias>som>saída aí só tem uma opção: nome:-------------------------------tipo: saída digital________________saída integrada daí abro o itunes e continua não saindo som e acendendo a luz vermelha no buraquinho do headphone. quando eu plugo o headphone ele não adiciona uma nova opção em preferencia>som>saída ele simplesmente muda o nome e o tipo. ou seja, sempre só tenho uma opção. =P e agora? to ficando preocupada
  5. Mais uma burrice... Por: Ina bom... usei headphones pra ouvir música no itunes e agora quando abro o itunes ele não toca mais quer dizer... aparece como se estivesse tocando, mas não sai som, e fica uma luz vermelha acesa no buraquinho do headphone se eu plugo o headphone sai o som, normal =P e agora?
  6. Aconteceu o seguinte, comecei a baixar a atualização recomendada do mac que tem 420MB, tive que paraliza-la quando estava em 111MB só que depois desse dia, quando tento continuar carregando, ele faz como se eu já tivesse baixado tudo e pede pra reiniciar o computador para instalar, só que quando ele vai ïnstalar"obviamente não dá certo, pois o arquivo não está completo. aí a barrinha de instalação passa hooooooras parada aí tenho que desligar o mac na marra. o que eu faço? alguém já passou por isso? agradeço desde já a atenção.
  7. pois então, aí é que está a minha burrice, não sei ver isso. como faço pra saber como é o nome da do meu monitor?
  8. ola, tenho um Macbook e um monitor lcd da LG, e...desculpem a minha burrice, mas nao sei qual adaptador usar pra conecta-los. andei vendo que tem variaçoes na outra extremidade do cabinho DVI, e é isso que eu nao to sabendo... como sei qual comprar
  9. também me interesso no emulador do ps2 se alguém souber algo, por favor avisa!!
×
×
  • Criar Novo...