Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rogerio Murcila

Membros
  • Total de itens

    72
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Rogerio Murcila

  • Data de Nascimento 11/13/1965

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Rogerio Murcila

  1. Uma alternativa é a HP17bII+ que é bem mais intuitiva e facílima de programar, para o curso de administração é uma ótima opção.
  2. Abre normal e depois de carregado a rolagem fica ok, porem está mais lento para carregar e a rolagem enquanto não carrega 100% fica mais lenta que antes da mudança para Retina.
  3. Veja se no compartilhamento da pasta que voce está usando se o seu usuario tem privilegio de leitura e gravação.
  4. Depende do uso, o macbook pro com placa de video dedicada é muito superior em video alem de ter armazenamento maior e processamento superior. O que vai definir é o uso, para aplicações mais simples que não exijam processador ou video pode ir de Macbook Air.
  5. Ok grato, vou procurar seu tópico. Quem sabe quando sair o Mavericks resolve por aqui também.
  6. Notei a uns dias atras que o meu Macbook Pro 2011 o botão Power não funciona, nem para ligar nem para desligar. Já resetei a PRAM e SMC e não resolveu. Estou usando sem desligar e quando desligo para ligar novamente somente consigo quando abro e desconecto a bateria e ligo o Magsafe. Alguém já passou por isso?
  7. Não vejo isso como um problema, em minha opinião a memória deve sim ser utilizada para ajudar e obter mais agilidade e não ficar parada. Quanto ao gerenciamento voce mesmo percebeu que o sistema libera a memória quando necessário. Eu coloquei 8 GB e o sistema passou a usar mais memória com ganho de performance, sempre digo memória foi feita para ser usada, de que adianta colocar 32 GB e o sistema só usar 2 GB.
  8. A resolução dos projetores é a mesma? O projetor da Epson funciona com outros equipamentos?
  9. Alem dos que foram informados, recomendo o Plainstats que é free http://www.macupdate.com/app/mac/28627/plainstat
  10. Tente: - VisionProject - http://www.visionproject.se/ - GanttProject - http://www.ganttproject.biz/ - OmniPlan - http://www.omnigroup.com/products/omniplan/ - Process - http://www.jumsoft.com/process/ - ProjeLead - http://www.projelead.com/
  11. Tente selecionar para exibir a imagem apenas na TV pode estar ai o seu problema, quando é espelhado a resolução usada é a do Macbook.
  12. Eu cheguei a ter um problema desse tipo e depois que apaguei (esquecer) nas preferencias do sistema a minha rede e depois coloquei ela para lembrar novamente voltou a ficar normal. Tanto é que agora a minha rede voltou a ser a primeira da lista novamente. Faz uma tentativa e veja se resolve.
  13. Aqui voce pode ver uma lista: http://alternativeto.net/software/handbrake/?platform=mac
  14. Alguma novidade em relação a este assunto comigo é a mesma coisa: Se desativar e ativar novamente, o ícone aparece no primeiro momento, mas assim que eu informo meu ID e Senha e concluo, ele some!
×
×
  • Criar Novo...