Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zapcriativo

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre zapcriativo

  • Rank
    Estou chegando agora...

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Alguém entrou com processo ou conhece alguém que entrou e ganhou? E pode disponibilizar o número para meu advogado consultar?
  2. Pois é @Alan Leitão, fico na dúvida também se isso é verídico ou não
  3. Bom dia! Ao buscar o meu equipamento na assistência e técnico falou que as vezes a troca do cabo EPD resolve, será verdade isso? É possível trocar somente este cabo nos modelos de Macbook a partir de 2016, sem a necessidade da troca do display? https://beetstech.com/product/macbook-pro-13-inch-non-touch-bar-2016-2017-edp-flex-cable-923-01288
  4. Bom dia! Vou fazer isso, ao buscar o equipamento na assistência e técnico falou que as vezes a troca do cabo EPD resolve, será verdade isso?
  5. @Sonolento segunda a autorizada é o display, o meu esses dias estabilizou, porém ao mexer a tampa voltou. Parece até um mau contato, por isso desconfio ser esse tal cabo flex.
  6. Boa tarde Pessoal, Levei meu mac na autorizada, e vejam o retorno. Olá Alan, E um prazer atende-lo, Referente a sua O.S 117017 Análise e diagnóstico: Efetuados os testes de hardware, visto falha no Display onde o mesmo apresenta listras verticais. Solução para os problemas: Necessária a substituição do Display para solução do problema. Segue valor abaixo. Orçamento: Display Assembly: R$ 3.050,00 (sistema de trocas, peça danificada voltando para a Apple) Ai perguntei para ele se esse problema era referente ao cabo flex, o atendente desconversou e falou se podia fazer atualização do firmware do SSD, perguntei novamente, ele falou que pode ser que não, pode ser alguma pressão no display, e já mudou o assunto falando novamente que o único recall que tem é para descolamento do retina display. Ou seja, como sempre a Apple e seus prestadores se lixando para os clientes após a compra de seus produtos. Detalhe, ainda vou ter que pagar R$ 90 reais se não aceitar o orçamento de 3 mil reais do resultado da análise que levou 1 hora, no qual nem detalha o defeito.
  7. Boa tarde Pessoal, Levei meu mac na autorizada, e vejam o retorno. Olá Alan, E um prazer atende-lo, Referente a sua O.S 117017 Análise e diagnóstico: Efetuados os testes de hardware, visto falha no Display onde o mesmo apresenta listras verticais. Solução para os problemas: Necessária a substituição do Display para solução do problema. Segue valor abaixo. Orçamento: Display Assembly: R$ 3.050,00 (sistema de trocas, peça danificada voltando para a Apple) Ai perguntei para ele se esse problema era referente ao cabo flex, o atendente desconversou e falou se podia fazer atualização do firmware do SSD, perguntei novamente, ele falou que pode ser que não, pode ser alguma pressão no display, e já mudou o assunto falando novamente que o único recall que tem é para descolamento do retina display. Ou seja, como sempre a Apple e seus prestadores se lixando para os clientes após a compra de seus produtos. Detalhe, ainda vou ter que pagar R$ 90 reais se não aceitar o orçamento de 3 mil reais do resultado da análise que levou 1 hora, no qual nem detalha o defeito. Pra nós que sempre valorizamos os produtos da Apple, segue uma boa imagem para a sua próxima compra.
  8. Mais um abaixo-assinado .. https://www.change.org/p/apple-linhas-horizontais-na-tela-macbook-pro
  9. Cara, a apple tá caindo no meu conceito... Meu macbook anterior comprei em 2008 e usei até 2017, nunca tive problema. Esse modelo novo, tive amigos que já trocou teclado e bateria, o meu agora com esse problema de tela. Tive um iphone 4 e use um monte, comprei um 7 e logo que acabou a garantia o touch parou de funcionar sem ao menos ter caido no chão, não tinha recall para isso e tive que morrer com 700 reais para troca da tela. Tem esse abaixo-assinado que os caras na gringa fizeram e que originou o tal recall flexgate salvo engano, é o mesmo problema do meu, porém a forma que fica o sintoma na tela é diferente. Se não rolar acho que cabe abrirmos um abaixo-assinado englobando mais sintomas por causa desse problema do cabo flex. https://www.change.org/p/apple-fix-all-macbook-pro-2016-and-later-with-stage-light-effect-or-backlight-shutdown-flexgate Se não rolar na autorizada o recall do meu , também vou procurar meios legais.
  10. @Ary Euclides De Souza Neto chegou a levar o seu na autorizada para avaliarem? O problema do seu é similar ao que acontece aqui?
  11. @Pedro Ludman o seu quando mexe a tampa do notebook chega a estabilizar? Vou levar amanhã na autorizada para solicitar o conserto com base no recall do tal flex gate. Mandei um vídeo para uma assistência especializada (não autorizada) para obter informação e veja que me retornaram Olá, boa tarde! Este modelo possui um recall ativo na apple https://support.apple.com/pt-br/13-inch-macbook-pro-display-backlight-service Este é um problema comum neste equipamento Aparentemente um erro de fabricação da Apple. Pois o flat é curto demais e ao abrir a tela com frequência e as vezes ultrapassar o ângulo de 90 graus, o flat se rompe e acaba ocorrendo o mal contato no LCD. O Mac vale atualmente em média 5 mil reais Uma tela usada sairia R$ 4.200,00 aproximadamente E uma tela nova R$ 5.900,00 Veja o meu o que acontece..
  12. Vou levar o meu na autorizada entre hoje e amanhã, perguntei em algumas especializadas e eles acreditam que o meu mac se encaixa no recall. Se não quiserem dai vou no procon.
  13. @Alan Leitão se necessário a substituição da tela toda, tem uma ideia de quanto vou gastar mais ou menos?
  14. Sim, no monitor externo funciona normalmente. Pediram para eu ligar na omni informatica aqui em curitiba para analisarem se é passível de algum recall. Abraços
  15. Alguém conseguiu uma solução? Olha o que com o meu
×
×
  • Criar Novo...