Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mareceu

Membros
  • Total de itens

    129
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que mareceu postou

  1. Atualize (atualmente para o 10.5.4) que o problema desaparece.
  2. Tenho umas músicas em .wav Quero gravar em .mp3 O Toast9 não faz isso? Não encontrei como... O iTunes faz. Mas queria usar o Toast9 como meu padrão...
  3. User ou Macintosh>Biblioteca>Printers Vai lá e deleta os drivers que não são sua impressora.
  4. Acabei de instalar e experimentar o Monolingual. Ganhei 1.1 GB. Bom programa. Não me lembro de ter esta opção na instalação do OSX.
  5. Eu formatei e reinstalei o que eu queria. Ficou limpo e bom e ganhei bastante espaço. Pura neura!
  6. mareceu

    Fico ou não com o Mac?

    O Santander abre no meu pelo Firefox... É.... no Firefox também abriu para mim... obrigado pela dica.
  7. mareceu

    Fico ou não com o Mac?

    Comprei meu Mac há 3 meses. Instalei o Windows via Boot Camp em 15 GB. Na semana passada mudei, isto é, deixei só 5MB no Boot Campa para o Windows. Logo logo vou excluir o HD Windows. O Mac faz tudo! Obs: As únicas coisas que me mantem com uma partição Windows são: a extranet do meu trabalho; O Santander; e... o eMule!!!!
  8. Instalei e converti para WAV com o FLACer. Ele tem a opção para transformar em AIFF e WAV. AIFF é bom? Obrigado!
  9. Sim, dá para instalar e trocar arquivos. Através do OSX se tem acesso normal ao Windows. Para acessar o OSX através do Windows instale o Macdrive.
  10. mareceu

    Fico ou não com o Mac?

    Parabéns pela opção correta. Comprei meu Mac mini há 3 meses e estou cada vez mais satisfeito com sua performance, estabilidade e variedade de programas.
  11. Baixei 1 disco na internet (RAR) e depois de extrair os arquivos são extensão (.flac). Esta extensão abre e toca normalmente no VLC mas não no iTunes. Como faço para transformá-las em MP3?
  12. mareceu

    Cabeçalho do MAIL

    Fiz isso e nada aconteceu...
  13. mareceu

    Cabeçalho do MAIL

    Todos os emails que recebo no MAIL vem com todos estes cabeçalhos. Como tirar isto?
  14. Porque o eMule do Windows me traz um monte de arquivos nas buscas e o aMule não traz quase nada?
  15. O que é o Snow Leopard? Eu tenho o Leopard 10.5.3; o que muda? Devo atualizar?
  16. Não entendi como funciona o Transmission...
  17. Quais são os programas essenciais que devemos instalar no nosso Mac OSX fora os que já vem com ele?
  18. mareceu

    atualizar o Safari

    Eu tinha o mesmo problema para atualizar o Safari. Não atualizava com minha versão 10.5.3 Formatei Arquivar e Instalar, atualizei para o 10.5.3 e o Safari atualizou automaticamente com esta update.
  19. mareceu

    Fico ou não com o Mac?

    Office para Mac = R$299,00 na FENAC ou outra loja qualquer. Instale o Windows pelo Boot Camp (XP ou Vista). Pronto.
  20. Desconfigurei meu Mail do Mac e agora não consigo mais configurar. Minhas dúvidas são: Na imagem acima devo colocar o username apenas ou o email completo? Fica só pensando... E na imagem acima devo colocar o username apenas ou o email completo? E as opções que devo marcar? Usar somente este servidor? Usar autenticação? Acho o Mail excelente, mas tem umas pegadinhas para configurar... Para quem ajudar já agradeço!
  21. Eu já utilizei o "Arquivar e Instalar". ESte processo reinstala todo o sistema novo e deixa TUDO o que eu tinha na máquina como estava. TUDO: área de trabalho, configurações de email e internet, documentos, programas instalados... tudo mesmo. Nada muda. Apenas cria-se a pasta Sistema Anterior para um eventual backup. Depois que vi que estava tudo ok deletei esta pasta. Achei uma excelente maneira de restaurar.
  22. Tem razão... mas não dá mais para tirar uma delas... então, soma-se as duas para fins de resultado. Obs: quem estiver lendo aqui e quiser escolher uma das duas opções, marque a última, por favor. Obrigado! No meu caso, uso o Windows no Boot Camp apenas para entrar no site do Santander, que não abre no Mac OSX (dá mensagem de erro após eu digitar minha senha) e para o site da minha empresa, uma extranet aonde faço alterações etc. Este site não funciona corretamente no Mac. Acho o e-Mule do Windows melhor que o a-Mule (o e-Mule é mais completo). Fora isso, eu abandonaria totalmente o Windows já que já tenho 3 meses de "experiência" no Mac e vejo que ele é relamente melhor, muito melhor. Meu objetivo é EXCLUIR a partição windows e me tornar totalmente "fiel" ao Mac.
×
×
  • Criar Novo...