Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Artur Felipe

Membros
  • Total de itens

    187
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Artur Felipe

  • Rank
    Posso me considerar um veterano.
  1. 1) A conta Enterprise é para uso interno na empresa, não para teste de terceiros. 2) só pedir ou comprar que é mais rápido de receber. 3) não existe limite de aparelhos. 4) não há controle de UDID, funcionará em qualquer aparelho sem qualquer restrição, se precisar restringir faça um login ou algo do tipo nos apps. 5) Voce precisa criar um certificado enterprise, não precisa vincular aparelhos a ele e sim, o certificado expira. 6) A conta enterprise não é feita para voce distribuir apps para os seus clientes, é para uso interno na sua propria empresa, alias sua conta pode ser cancelada se distribuir ou vender apps a clientes com certificado enterprise, use o programa de venda em volume para isso. O seu funcionário pode baixar por uma pagina web que voce crie ou anexando por email. É notificado se voce implementar isso, o controle é todo seu e nem acesso a loja da apple voce tem, loja e distribuição interna é tudo de responsabilidade da empresa. Distribuir pela appstore somente com o plano pessoa fisica normal ou universidade.
  2. Basta uma placa arduino e um shield wifi e começar, já fiz uns projetos de robótica usando arduino controlado por IOS.
  3. In-App Purchases tutorial: http://www.raywenderlich.com/21081/introduction-to-in-app-purchases-in-ios-6-tutorial
  4. 1) Storyboard, se precisar mesclar com XIB nada lhe impede, funciona muito bem inclusive com iphone 5. 2) Voce pode usar Storyboard para apenas uma single view, não há qualquer problema nisso.
  5. chame sua storyboard do bundle, indique qual o identificador da janela especifica que quer abrir e pode colocar no root view controler por exemplo dependendo de como sua interface esta estruturada. exemplo: UIStoryboard *sb = [UIStoryboard storyboardWithName:@"MainStoryboard_iPhone" bundle:nil]; ViewController *mapView = [sb instantiateViewControllerWithIdentifier:@"MapViewController"]; self.window.rootViewController = mapView; se sua interface usar um navigator então voce pode em vez de adicionar ela ao root fazer um simples push no navigator. [self.navigationController pushViewController:mapView animated:YES];
  6. uso o http://keep-tube.com ... funciona independente de plataforma ou browser ...
  7. escassez ? é o que mais tem na net é material, livros, tutorias, podcasts documentação oficial e até video aula online grátis tem, só ver os cursos da stanford ... agora se o que quis dizer é falta de material em português ai só posso recomendar, antes de aprender qualquer coisa atualmente primeiro vc precisa aprender ingles. é obrigatório
  8. nada de jailbreak, basta gerar um certificado online, assinar o app com o certificado e distribuir o arquivo por email, rede, site ... basta clickar que o app instala sozinho.
  9. Aplicativos para empresa normalmente vc distribui via adhoc na rede interna ou site na intranet ou email até ... ou fica restrito ao setor de suporte para instalar, fica a critério do desenvolvedor e da empresa. Apps que não são de uso geral não tem porque ir para a appstore.
  10. uso e nunca tive problemas ou necessidade de enviar carta a apple, nem ouvi falar de alguém precisar ... não se preocupe com isso.
  11. "Pedir um valor absurdo por um software só pra pessoa desistir, e ela aceitar é prêmio ou castigo ?" pra min é castigo mas enfim ...

  12. Adoro o modo como esse content manager da sony tem mania de entrar em loop infinito no osx. :/

×
×
  • Criar Novo...