Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

giovanitacito

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de giovanitacito

  1. Olá!!! Estou com o mesmo problema , mas com meu pen drive. Coloco para formatar no Macbook, e a mensagem de erro aparece "Invalid BS_jmpBoot in boot block: 55aa55". Esse programa indicado acima, o " Disk Drill" , para tentar resolver meu problema, eu teria que comprar a versão Pro. Custa 89 dolares, fica inviável, para recuperar meu Pen drive de 32 gb da Kingston. Alguém conhece algum programa similar ao Disk Drill , mas que seja free, onde eu possa tentar reparar o pen drive? Vi em um post , mas em inglês, que isso ocorreu devido ao uso do boot camp , e nessa ida e vinda de sistema, acabou danificando o sistema do Pen drive. Se alguém puder me ajudar, agradeço. Obrigado.
  2. Guedes-Brasília , eu não consigo arrastar minha planilha em doc, para o ícone dos documentos, que aparece na web do icloud. Ele não entra, já tentei arrastar doc. xls. ppt pdf , e nada da web aceitar. eu não tenho o iwork ios instalado no meu iphone , será que é por isso, que a web icloud , não aceita meu documentos? obrigado pela ajuda..
  3. Putzzz Leonardo, achei que isso fosse possível.... tipo, enviar minhas planilhas do MB para o Icloud, e depois, baixa-las onde estivesse com meu Iphone. Tomara que essa função, venha com o tempo, no Icloud. Obrigado pela informação.
  4. Pessoal , não estou conseguindo fazer o backup do meu Macbook com o icloud. Na verdade, estou esperando do icloud, a seguinte função: entrar de qualquer computador, e acessar minha pasta de documentos, onde tenho várias planilhas . isso é possível no icloud? qual o procedimento de fazer um backup do meu Macbook com o icloud? se puderem me ajudar, agradeço. ABC !!!!
×
×
  • Criar Novo...