Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Medeiros

Membros
  • Total de itens

    40
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Guilherme Medeiros

  • Rank
    Já conheço o ambiente.
  • Data de Nascimento 14-12-1991

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Caras, o valor do Thunderbolt Display está na média por incrível que pareça, pois é um monitor para profissionais (Desingers, Desenvolvedores de games/videos, etc), sua resolução de 2560 x 1650 e o tamanho de sua tela o tornam um produto para profissionais, assim como o MacBook PRO (PRO!), façam uma pesquisa de preço de monitores com a mesma resolução, além de não serem assim tão fáceis de achar como monitores convencionais o mais barato da Dell custa R$ 2800,00. Acredito que valha cada centavo, o meu chefe tem um e é simplesmente sensacional. Um dia comprarei um, sem remorso. É como a Apple disse quando questionaram os preços dos MacBooks PRO : "É para PROS."
  2. Haha obrigado, espero ter melhores habilidades para encontrar este poster
  3. Procurei e não encontrei, se encontrar por favor compartilhe ? ;D
  4. Cara, basta ser compatível com Mac, a diferença que dá no jogo é que os volantes de F1 giram apenas 180 graus, e a maioria dos volantes giram no mínimo 540 graus, por esse fato você pode sentir que ele não responde muito bem, não significa que ele não seja compatível ou seja ruim com aquele jogo, mas sim pelo fato dessa diferença.
  5. Muito bom o seu quadro! Você comprou de algum lugar ou mandou imprimir? Pode disponibilzar a loja ou o arquivo? ;P
  6. Cara, a coisa mais comum que existe é o pessoal confundir o "Gostar de tecnologia" como meio de entretenimento/diversão, e ter afinidade com o trabalho, é uma área árdua, trabalha muito e muitas vezes não recebe o que dizem por aí, o retorno é demorado e o estudo é constante, aliás você tem que gostar de estudar, sempre, sobre todos os assuntos, os mais variados possíveis. (administração, física, política, etc). Essa confusão é muito comum, e não se obrigue a iniciar um curso e ficar nele até o fim, se for necessário mude, arrisque, até que você se encontre. Em meu primeiro curso, de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, começamos com 27 alunos, ao final do segundo semestre haviam apenas 8 e a frase que eu mais ouvia de meus colegas era: "Eu gosto de TI, mas não para trabalhar". Eu desisti deste curso no quarto período por falta de motivação, talvez por eu trabalhar na área ou não ficou muito monótono e desinteressante para mim, agora estou fazendo Sistemas de Informação. O importante mesmo é você se dar bem, consigo mesmo sobre o curso, e ter certeza que é por que você quer, não por motivos externos. Sobre mercado de trabalho e remuneração, não se preocupe com isso pois em qualquer área, e qualquer profissão, há profissionais muito bem remunerados e outros falindo. Isso depende apenas de você, sim a responsabilidade é toda sua, você fará o seu sucesso ou não. Trabalhe com o que você goste, assim você nunca precisará trabalhar, e o dinheiro virá automaticamente. >.<
  7. Eu tenho Boot Camp, porém eu apenas o acesso via Parallels, assim eu consigo utilizar hardware físico e não virtual sem a necessidade de sair do Mac, caso eu necessite de algo mais exigente eu tenho a opção de reiniciar direto no Windows.
  8. Obrigado, se referindo a mesa em si, não é muito cara comparada a outras que vi por ai (R$ 300,00) Rapaz, eu jogo um colchão ali no chão quando tem mais gente, ou sozinho nem preciso levantar da cama para mudar de episódios de animes, ou videos ... até pausar para falar ao telefone LOL (Preguiça?) E na hora de dormir, sempre assisto algumas coisas, ai eu só desligo pro ali jogo o teclado e trackpad no criado mudo e durmo >.<. Para min, não vejo outra utilidade
  9. Sim sim Agora meio paradão por conta da Faculdade/Trabalho ... Mas quando tenho tempo ...
  10. Opa! Achei um novo Wallpaper hehe Fugindo um pouquinho do assunto, que programa é este ativo ao lado do ícone do adium? Grato.
  11. Depois de uma faxina (Obrigado por mãe e namorada :/), tomei coragem e segue meu Setup: Apresentando a família: iMac, com memória incrementada para Programar e Estudar (Muito =/); Teclado numérico com fio, programar sem numérico é um saco e sem contar que o Bluetooth seria horrível pelas pilhas =/ (Coloca bateria nessas coisas Apple); Magic Mouse, coisinha fabulósa!; Teclado Bluetooth, usado nos horas de sono antes de dormir para assistir meus videos (Muito Skate e música :]); Trackpad, na cama Magic Mouse não é uma boa; Razer Mamba, é o único sobrevivente do Windows, peguei afeto depois de 5 anos de WoW (Gladiator, First Realm Lich King in Kel'Thuzad, We are Indestructible); porém graças a uma promessa consegui me livrar dessa maldição e estou a quase incríveis 8 meses sem logar, consegui até entrar na faculdade e um trabalho novo Oo". Bom, é isso. Later.
  12. Wallpapers "animados"assim sempre dão um up quando se trabalha e/ou estuda muito a frente de um pc. Gosto de deixar programas padrões ou que instalam-se por si no dock, (tenho que parar com esse perfeccionismo que me acaba ¬¬"), portanto PD, NB e FB não ficam no dock. Guilherme Medeiros.
  13. Entnao, consegui resolver na gambiarra ... Problema que quando fiz do meu email meu Apple ID, ele dizia q nao era confirmado e eu nao conseguia reenviar a confirmaçao, entao adicionei um email alternativo, e editei esse email para o esmo do meu apple ID, entao ele enviou a confirmaçao Oo`. Agora funciona! Apple Dev Team atenção nesses detalhes, há muitos assim! Abraços!
×
×
  • Criar Novo...