Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mpaulobr

Membros
  • Total de itens

    140
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre mpaulobr

  • Rank
    Já me considero um membro do MM Fórum.
  • Data de Nascimento 22-01-1982

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Pará
  1. Prezados, Gostaria de saber se alguém já fez a troca da bateria do MacBook (Air/Pro) na Apple Store do Morumbi, estou com as seguintes dúvidas: - Quanto tempo para realizar o reparo? - A peça tinha em estoque ou foi necessário solicitar a peça? - Como você conseguiu o atendimento, foi direto na loja ou fez o agendamento pelo site/app? Muito obrigado.
  2. Olá Pedro, infelizmente você terá que trocar a bateria. Eu utilizei o Apple Care para a substituição da bateria, caso contrário, teria que pagar por volta de R$ 1.300. Infelizmente, é isso mesmo.
  3. Olá meus amigos, O meu plano do iCloud não foi atualizado, continua com 20 GB, entretanto, se eu clicar em "Mudar o Plano de Armazenamento", aparece 50GB. Observação: iPhone e iPad atualizados para o iOS 9. Dúvida: 1 - Alguém tem ideia de como resolver? 2 - Isso está acontecendo com mais alguém. * Imagem anexada Muito obrigado
  4. Instalei o beta público, até o momento sem bugs ou incompatibilidades. No meu caso o "E aí Siri" funciona. A Siri está melhorando aos poucos, porém com voz robotizada.
  5. Rodrigo, fora os que você citou não, por isso acabei fugindo do "assunto".
  6. Olá Rodrigo, (na minha opinião) - o que me chamou mais atenção foi o da LG http://www.bestbuy.com/site/lg-g-watch-r-android-wear-smart-watch-for-android-devices-black/1125011.p?id=1219469044909&skuId=1125011 ** Porém, ele ainda não funciona com o iOS. --> Sugestão acessa essa página da BestBuy e veja se ajuda na escolha do seu relógio: http://www.bestbuy.com/site/buying-guides/null/pcmcat333300050009.c?id=pcmcat333300050009&type=category&id=pcmcat333300050009&pageType=REDIRECT&issolr=1&searchRedirect=smart+watch+buying+guide
  7. Olá Dante, acompanho os dois principais blogs do mundo da Apple no Brasil, além de alguns internacionais e nunca ouvi nada a respeito. Sugestão, ligue para o 0800 da Apple e informe o ocorrido. ** Acompanhando o Post
  8. Olá Albejunior, Ajustes > WI-Fi --> (Marque a opção) Solicitar Conexão Espero ter ajudado.
  9. Valeu Luiz por compartilhar. Se possível envie para Apple, caso não tenha feito. Abraços.
  10. Olá ercmm, sugestão tente comprar no site deles mesmo. http://www.spigen.com Boa sorte.
  11. mpaulobr

    Problema no Som

    Olá xfmb conseguiu resolver o problema?
  12. Olá Joby conseguiu resolver seu problema? Abraços
  13. Olá Fábio conseguiu resolver o problema? Abraços.
  14. Boa tarde Caio e João, será que o MacBook de vocês não está neste programa de troca? - http://www.apple.com/br/support/macbookpro-videoissues/ **** Caso Coberto: - No caso do Caio o conserto da tela e no do João Reembolso. De qualquer forma verifiquem e boa sorte.
×
×
  • Criar Novo...