Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tronx

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Tronx

  • Data de Nascimento 10/02/1985

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo Horizonte
  • Interesses
    GAdgets e tecnologia!

Conquistas de Tronx

  1. Se o iPhone 5 tiver mesmo comando por gestos, quer apostar quanto que todos irão copiar?
  2. Tronx

    iphone 5

    Será que não mesmo? Olha esse link: http://www.bloomberg.com/news/2011-06-22/apple-said-to-prepare-faster-iphone-for-september.html
  3. Pessoal publiquei no meu humilde blog uma série de quatro artigos e 2 videos legendados por mim com dicas valiosas para decidir se vale a pena ou não comprar um tablet. Recomendo muito lerem antes de gastar. E outro ponto importante é: não compre tablets chineses!!! Segue o link com os artigos na íntegra: http://mynb.com.br/category/qual-ou-como-comprar-um-tablet E aqui uma parte: Como comprar um tablet? Encarando a realidade. (2-4) Tablets diversos Com as grandes expectativas da categoria de tablets que estão por vir, é muito fácil ser fisgado pelas novidades e perder o senso prático das coisas. É verdade que os tablets podem oferecer uma experiência mais rica do que os smartphones e são mais fáceis de transportar do que notebooks e netbooks. E infelizmente é verdade também que o tablet é como se fosse um smartphone que não cabe no bolso ou um notebook com uma configuração inferior. Na maioria dos casos, um netbook tem mais valor do que um tablet. Mas com essa onda toda de tablets, é complicado decidir se vale a pena ou não comprar um no lugar de um notebook (ou netbook). Mas se estiver pensando em produtividade, definitivamente um Tablet não vai aumentar a sua como um notebook o faria. Em termos de preço, ótimos notebooks e smartphones podem ser encontrados no mesmo valor que um tablet (clique aqui para ver alguns notebooks). Portanto, preço não vem ao caso, pense um pouco e pergunte a si mesmo, o que você quer atingir com um tablet. Dependendo da sua resposta, um smartphone ou um netbook pode ser muito mais vantajoso para o seu caso. As maiores preocupações e problemas com tablets podem ser as seguintes: Telas sujas devido ao touchscreen (marcas de dedos e digitais) Bateria não substituível Alguns não tem compatibilidade com Adobe Flash Recursos de impressão são bastante limitados Desconfortável para digitar textos longos Não há suporte a várias contas de usuário Pouco suporte em relação a softwares Contratos com operadora Logo, é melhor checar bastante a categoria de Smartphones e a de Notebooks antes de decidir pela categoria de Tablets!
  4. Tronx

    iphone 5

    iPhone 5, pode sair antes de outubro! Rumores! Antes de mais nada, são apenas rumores. Acompanhando os rumores sobre o iPhone 5 no site CNET.COM. E há vários rumores a respeito do novo SmartPhone da Apple. De acordo com algumas fontes encontradas no site, o pessoal anda dizendo que as prováveis características do iPhone 5 serão: O iPhone 5 não terá mais o Home button e passará a ter comandos por gestos. Tela de 4 polegadas de fora-a-fora Processador A5 (dual core) mais rápido Câmera de 8 Megapixels atrás e 5 megapixels na frente Suporte ao iOS 5 Tela de vidro com cantos arredondados Previsão de lançamento em Outubro de 2011 Conforme for descobrindo novos rumores vou postando aqui.
×
×
  • Criar Novo...