Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alessandro Maia

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Haha
    Alessandro Maia recebeu reputação de GeekSauro em [Vendo] MacBook Air 15” M2 16gb 1tb SSD   
    Eu estou doido pra testar umas paradas de IA numa maquina dessas... Só não saio vendendo tudo aqui pq se não der certo, ai lascou rsrsrs. Mas que baita maquina.
  2. Positivar
    Alessandro Maia deu reputação a GeekSauro em [Vendo] MacBook Air 15” M2 16gb 1tb SSD   
    Esse Air era meu sonho (nunca encarei pelo preço e prazo). Pior que faz 2 dias que tinha fechado um setup mais simples com o Marcelo mas nesse preço não pude abrir mão desse aqui.

    Sorte que meu cartão acabou de virar e a venda do S24U cobriu uma parte dos gastos, agora tenho um pouco mais de 1 mês pra fazer o restante das contas fechar.

    Enviado de meu SM-M536B usando o Tapatalk

  3. Curtir
    Alessandro Maia deu reputação a @leduardo em M3 PRO 18GB 512GB + MAGIC MOUSE + GARANTIA JAN/25 + R$ 10k   
    Olá, estou vendendo o meu M3 PRO com apenas 10 ciclos.

    Preço: 10.000
    Case de acrilico para proteção Proteção de teclado Cabos Magic Mouse 2 Preto Pode retirar na Zona Sul > Interlagos próximo ao Shopping ou Berrini próximo da estação.
    (11) 98382-2992
    WA.







  4. Curtir
    Alessandro Maia recebeu reputação de Antonio_M_A_S em [Breve Análise] do outro lado da força   
    Está aí algo que pra mim é esencial. Eu simplesmente não consigo usar fone com borracha. Já tentei diversos modelos, e nenhum deu certo. Hj Estou com um Airpod 3, já que o 1 parou de funcionar um lado (5 anos de uso). E pelo que vejo no mercado, 90% dos fones tem essa borracha...
    Cara, eu estava achando que só aqui estava assim. O 17.1 e o Sonoma Estão com muitos bugs. O Sonoma vinha bem nos Betas, mas a primeira versão oficial estava se arrastando aqui. O update deu uma melhorada na performance, mas alguns aplicativos estão crasheando. Não sei se é o fato de ser um hackintosh, mas não tinha problemas com o Ventura.
    Dependendo da tarefa, realmente estou preferindo o WIndows ao Mac.
  5. Curtir
    Alessandro Maia recebeu reputação de victorbrandaao em macOS Sonoma Beta - alguém testando?   
    Se não fosse a preguiça de ter que instalar tudo, eu voltaria para o Ventura. Sonoma não está muito legal aqui não. Vou esperar sair o primeiro update pra ver se melhora. Se não melhorar, volto pro Ventura.
  6. Curtir
    Alessandro Maia recebeu reputação de GeekSauro em MacBook Air 15" - 1 semana de uso   
    O que me atraiu no Gram foi tela, peso e o fato de ter 2 slots m.2. Daria pra rodar windows em 1 e hackintosh no outro. Só achei isso em notebook gamer, e nesses sabemos que bateira não dura. Mas realmente, se a LG tivesse trazido pra cá os mesmos modelos de fora, acho que venderia bem.
×
×
  • Criar Novo...