Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hpina

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que hpina postou

  1. @cyberlipeEle é vendido pro público geral como Controle, que dá sim uma falsa ideia de ser um pós-pago. Na verdade essa é justamente a intenção! Mas internamente, para todas as operadoras, o Controle é só um pré-pago com uma recarga recorrente. Tudo igual, mesma mecânica e mesmos sistemas.... Não é a toa que depois que acabam seus créditos ele tem o mesmo comportamento de um pré. Sorte sua @Fstaud! Comigo o wi-fi calling tem vontade própria, ele se ativa só quando quer. O VoLTE tb já desisti, desativei tb e deixei só com dados 4G. Sempre quando eu atendia as ligações elas caiam em seguida. Simplesmente irritante!
  2. O Wifi-calling teoricamente era pra funcionar na Claro só com planos pós-pagos. Se não me engano só a Vivo disponibiliza o serviço para pré-pago. Sobre o VoLTE, não sei qual é a estratégia de oferta dele nas operadoras. Mas posso te adiantar, na Claro, que é o seu caso, vc não está perdendo nada! Todos os dois serviços são disponibilizados de maneira aleatória e intermitente. Ou seja, não funcionam quando vc precisa.
  3. Isso aí, o wifi-calling não funciona e o VoLTE só dá erro e faz a ligação cair. A Claro lança os serviços e depois abandona, o pior que ainda deixam no site pra fazer propaganda e enganar novos clientes.
  4. Não, funcionou. Quando em modo avião, o iPhone não mostra o nome da rede da operadora que está conectado.
  5. Tenho iPhone Xs Mas e consegui ativar o serviço de wi-fi calling com a Claro em dezembro de 2018. Sempre funcionou mto bem, mas no final de Abril de 2019 simplesmente passei a não conectar mais na rede. Desde então, não consigo mais ativar o serviço com a Claro. Ficam me falando que o serviço voLTE (Voice over LTE, que por sinal é outra coisa) só funciona se estiver sem rede de celular e conectar no wi-fi. Alguém mais está tendo esse problema com a Claro? Tenho outro chip da Vivo e o serviço deles de wifi calling está funcionando de boa.
  6. Rodrigo Com certeza tem sinal 3G aonde estou, moro no Rio de Janeiro e já testei em vários bairros. No iPad configurei o APN. Mas nem no iphone que não tem essas configurações não consigo sinal 3G. Coloquei R$17 de crédito. E já certifiquei que os créditos foram adicionados ao meu saldo. Estou recebendo e ligando. Inclusive já fiz ligações que consumiram crédito. Quando fiz a primeira ligação confirmei meu cpf e pelo site da tim os meus dados estão sendo exibidos corretamente.
  7. Já fiz tb... Nada! Detalhe que percebi agora, não tenho 3G e não consigo enviar SMS com esse chip.
  8. Exatamente o mesmo problema. Comprei o chip, coloquei crédito, fiz ligação tarifada e depois cortei. No iPad, pega sinal mas conecta a rede 3G. Já fiz todas as configurações de APN. Voltei a colocar no iPhone e acontece o mesmo problema. Continuo podendo fazer ligações, mas não tenho 3G. Se alguém tiver uma solução avise, pq já esgotei as possibilidades que eu conheço pra ativar esse 3G.
×
×
  • Criar Novo...