Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacSofrimento

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre MacSofrimento

  • Data de Nascimento 06/22/1965

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de MacSofrimento

  1. To tentando vender já tem 2 meses mas ninguém quer rsrs. Vc paga quanto ?
  2. Pessoal, Esse problema é fácil de resolver. Basta vender essa bosta. Quem mandou se iludir que só PC é que tem problema. O difícil é recuperar a grana que você gastou.
  3. Fico espantado com tanta praticidade e interabilidade. Super amigável rsrs. Só um mac-maníaco para gostar disso. Como me arrependo de comprar esse note.
  4. Existe uma forma de configurar o FINDER para que, quando selecionar os arquivos/pastas em ordem alfabética, ele apresente primeiramente as pastas e depois os arquivos, tal como o windows explorer faz ? Pergunto isso, porque fica mais complicado visualizar/percorrer quais são as subpastas da pasta selecionada, principalmente quando existem vários arquivos junto misturados com as pastas de mesmo nível. Eu já vi algumas dicas para usar o conceito de procurar os arquivos por nome, que considero interessante e rápido. No entanto, existem momentos em que estamos organizando os arquivos e essa visualização do windows me parecia super prática. Grato !!!
  5. Electro, Obrigado pela resposta, mas eu já imaginava que ele auto-hibernou por falta de energia. O problema na verdade, é que ELE TRAVOUUUU e perdi pelo menos 2 trabalhos que estavam abertos. Então perguntei: - fiz algum procedimento errado ou preciso tomar algum cuidado para o Mac não travar ? Ou foi uma falha de hard/S.O. ? - Vou precisar ficar fechando os aplicativos ? me disseram que não mas isso não aconteceu. - O Mac hiberna sozinho ou vou precisar tomar cuidados adicionais com ele ?
  6. Pessoal, Meu note travou após suposta hibernação e não voltou mais. Gostaria de saber se fiz algum procedimento errado ou preciso tomar algum cuidado para o Mac não travar ? Segue histórico: - deixei meu note ligado e desconectado do carregador. Depois quando retornei para o quarto, fechei a tampa (monitor) sem nem ver em que estado (desligado ou hibernado) ele estava; - Hoje cedo quando eu abri, o mesmo estava no estado desligado. Nem teclado, nem trackpad faziam ele retornar; - só restou a opção do botão de liga/desliga; - ele ligou como se fosse reiniciar a hibernação, apresentou uma barra inferior com uns quadradinhos mostrando a evolução da carga e travou em +-80% dessa evolução; - precisei desligar e ligar novamente; - voltaram apenas alguns programas que estavam carregados e pelo menos perdi 2 trabalhos que estavam abertos; Isso é normal ? Vou precisar ficar fechando os aplicativos ? O Mac hiberna sozinho ou vou precisar tomar cuidados adicionais com ele ?
  7. Pessoal, Deixando as brincadeiras de lado, vou falar sério e explicar o problema que tive e que imagino que outros também possam ter. A recomendação de desligar tudo, não resolveu. Na verdade, o problema era outro. Existe uma incompatibilidade entre: - Parallels Desktop 6 for mac (Build 6.0.12090) - MAC 10.6.8 Se você utiliza esse aplicativo, recomendo não baixar a nova versão do Mac porque a mesma faz com que o processo Dock tenha um consumo de CPU exagerado (100%), caso o Parallels esteja configurado para mostrar a aplicação windows (ícone) dentro do Dock, e isso provoca o acionamento do cooler para evitar super-aquecimento. O mais interessante é que o bug acontece mesmo que o Parallels Desktop esteja desligado. Vide site abaixo que explica sobre o problema: http://kb.parallels.com/en/111541 A solução de contorno é não usar o recurso de mostrar os programas no Dock até que eles resolvam o bug. To vendo que troquei meus conhecidos problemas de travamento do windows, caso deixasse o note hibernado por muitos dias, por outros do Mac que são desconhecidos até o momento. Já é a 2a vez que tenho problemas de atualização de soft desde que comprei esse MacBook Pro, em menos de 2 meses. Espero que vcs tenham mais sorte do que eu. Abcsss
  8. Pessoal, Estou sofrendo com esse Mac. Tive o mesmo problema. Me falaram que isso era coisa apenas de PC-Windows mas pelo que tô vendo, os problemas são os mesmos. Ou melhor, os problemas são maiores porque agora tenho que usar versões de programas inferiores ao que usava nos PCs, tenho que ficar apanhando desse teclado, e ficar decorando mil atalhos rsrs. Sou obrigado a ter uma máquina virtual para rodar os programas que meu trabalho exige e não existem no Mac. Resumindo, esse negócio aqui foi feito pra usar dentro de casa, e não de forma profissional, exceto para quem usa apenas os recursos gráficos dele. Será que algum dia eu me acostumo com isso, ou é melhor vender logo ? Abcs
×
×
  • Criar Novo...